08/05/2013 08h59 - Atualizado em 11/09/2013 14h00

iPhone 'baratinho' deve chegar a poucos países e com baixa tiragem

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Os rumores sobre um iPhone de baixo custo estão ganhando força. Após a Apple admitir que pode lançar mais de um iPhone em 2013, as informações mais recentes indicam que o modelo mais econômico e simples da companhia podem ter produção limitada, destinado somente a países emergentes. As informações são do jornal asiático Digitimes.

Legenda: A primeira suposta imagem do iPhone de baixo custo apareceu no blog Tactus (Foto: Reprodução/Tactus) (Foto: Legenda: A primeira suposta imagem do iPhone de baixo custo apareceu no blog Tactus (Foto: Reprodução/Tactus))Suposta imagem do iPhone de baixo custo aparece na Internet (Foto: Reprodução/Tactus)

Segundo a publicação, pessoas que trabalham na cadeia de suprimentos para produtos da Apple garantem que o novo smartphone será focado em mercados emergentes e terá um estoque pequeno. O Digitimes afirma que o primeiro lote do iPhone “baratinho” terá entre 2,5 e 3 milhões de unidades. O lote reduzido seria um teste da aceitação do aparelho no mercado.

O smartphone, que chegaria para competir com os diversos smartphones Android de preço reduzido, deverá ter uma tela de 4 polegadas e o processador A6, produzido pela Foxconn e pela Pegatron. Além disso, o corpo do aparelho seria mais frágil que o de seus antecessores, com carcaça de plástico.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

O preço deverá ficar em torno de US$ 350 (700 reais), valor muito pequeno se for considerado o histórico de produtos da Apple. A companhia, no entanto, afirma que um smartphone barato não está nos seus planos, e não confirma nenhum dos rumores.

Via Digitimes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique
    2013-05-08T12:42:54  

    Eu ganho 15 mil por mês e tenho um Nexus, e paguei a vista. Pra mim google e Samsung estão dominando o mundo dos Smarts. Só cego não enxerga.Apple não consegue mais surpreender.Parou no tempo. As grandes novidades como NFC, tela grande, reconhecimento facial,poderosos processadores estão aparecendo com esses dois.Aí vem um doente por apple e diz, o meu é elegante(elegante é um feinho arrumadinho) intuitivo(intuitivo é a mãe Diná). Tão de brincadeira.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-08T12:42:54  

      Se você é rico quer dizer que você come tomate?

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-08T12:42:54  

      Milton Santos kkkk boa... se essa galera ganha-se mais de 300,00 reais por mes nao ficava aqui perdendo tempo falando de celular....

  • Matheus Souza
    2013-05-08T09:47:36  

    Juro que com essa tarja na foto parece a traseira do gradiente iphone, mas voltando ao assunto não concordo com o que a Apple fez, tem o iPhone 3GS, iPhone 4 que estão mais baratos e ainda assim criam um aparelho de baixo custo. Steven Jobs volte a vida plmmds o atual presidente está acabando com sua empresa

    recentes

    populares

    • Matheus Souza
      2013-05-08T09:47:36  

      Hahahahahaha, concordo em número, gênero e grau.

  • Henrique
    2013-05-08T11:29:42

    lixo

  • Ediel Filho
    2013-05-08T11:21:47  

    R$ 1.500,00...kkk

    recentes

    populares

    • Ediel Filho
      2013-05-08T11:21:47  

      Poxa .... esse é o ''baratinho'' deles Ediel Filho

    recentes

    populares

    • Ediel Filho
      2013-05-08T11:21:47  

      Aonde tá o 1.500? aff...

  • Aldo Guedes
    2013-05-08T11:17:16  

    Se vier na "cadeira" de suprimentos, virá bem mais caro! rsrsrsrs. O correto é "cadeia" de suprimentos.

    recentes

    populares

    • Aldo Guedes
      2013-05-08T11:17:16  

      cadeira de suprimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae o Jobs se mexee no caixão

  • Gabriel Juliani
    2013-05-08T11:13:00

    KKKKKKKKKKKK BARATINHO, NADA QUE 3.000,00 REAIS. KKKKK

  • Iago Silva
    2013-05-08T10:57:39

    O baratinho que vai custar quase um Iphone 5 kkk'.

  • Rafael Souza
    2013-05-08T10:45:13

    RAZR i forever...

  • C4rioc4
    2013-05-08T13:00:08

    Separa dois para mim parceiro....

  • Eduardo Cardoso
    2013-05-08T12:49:27

    Raphael Santos, Quem critica a Apple não é pq não tem dinheiro pra comprar um iphone, é geralmente quem tem um celular TOP de outra marca, ou seja, q custa GERALMENTE o mesmo q e um iphone, ta pensando q quem tem um xing ling, ou um celular sem funções algumas, vem aqui criticar o iphone ?... não tem o menor sentido e vc deve ter problemas mentais se acha isso.....

  • Radames Silva
    2013-05-08T12:36:27

    haha que isso Apple? Decaindo de qualidade? A tão defendida qualidade? Apple não é mais a mesma kkkk Eu tenho Iphone e critico mesmo assim!

  • Camila Alves
    2013-05-08T12:08:18

    kkkkk vai virar TEKPIX kkkkkkkkk

  • Gabriel Goncalves
    2013-05-08T12:06:43

    vai chegar mto barato no Brasil pelo menos 1000

  • Samuel Voltolini
    2013-05-08T11:37:55

    "A companhia, no entanto, afirma que um smartphone barato não está nos seus planos, e não confirma nenhum dos rumores." pra que mais boatos??

  • Thiago Amarques
    2013-05-08T11:36:04  

    essa ai é uma capa do 3gs, pelo amor de Deus.

    recentes

    populares

    • Thiago Amarques
      2013-05-08T11:36:04  

      nao teria como postar uma foto do iphone citado na reportagem pq ele ainda nao existe.

  • Henrique
    2013-05-08T11:32:17  

    EXCLUSIVO!!!!! Notícia quente. A Apple vai vender um celular obsoleto no Brasil, mas muito popular, intuitivo,elegante, mas obsoleto. Quem quer comprar. Chama-se iphone 5

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-08T11:32:17  

      Android fã detected!

  • Homem Direito
    2013-05-08T10:55:28  

    A apple é uma empresa e o que importa é o lucro. Se para obter lucro for necessário atacar um nicho diferente do tradicional, é válido.

    recentes

    populares

    • Homem Direito
      2013-05-08T10:55:28  

      What ? Pessoas ! Vocês não sabem ler ou não sabem interpretar ? Como diabos você chegou a história da apple, dos computadores pessoais e a conclusão de que eu disse que alguém tem que gostar de iphone ??

    recentes

    populares

    • Homem Direito
      2013-05-08T10:55:28  

      Débora Xavier, na verdade existem algumas Ex: empresas públicas. Mas.. eu gostaria de entender como os outros comentaristas conseguiram tirar conclusões tão absurdas sobre um frase tão simples.

  • Raphael Santos
    2013-05-08T10:53:04  

    Agora quem critica Apple vai começar a queimar língua. A maioria critica porque o aparelho é caro, mas no fundo tem uma vontade imensa de ter o aparelho.

    recentes

    populares

    • Raphael Santos
      2013-05-08T10:53:04  

      Eu queria kkk só não tenho dinheiro pra comprar

    recentes

    populares

    • Raphael Santos
      2013-05-08T10:53:04  

      O Aparelho telefonico da Apple e caro eu concordo com voce mais nunca tive o desejo de ter um , Primeiramente por te OS diferente dos demais e todo app vc ter que pagar para baixar, segundo, GALAXY e 1000 vezes melhor ... terceiro o desing da app ta ficando pra trás ...

  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-08T10:17:45  

    Ou seja, o Brasil está garantido nesta lista. Mas não poderia ser muito diferente. Afinal, nos EUA, o iPhone não leva esse rótulo de "celular extremamente caro", possuindo um valor aceitável para um dispositivo high-end. Só em países emergentes como -e principalmente- o Brasil é que o celular possui este valor exorbitante, o que justificaria a existência de um aparelho "atual" e mais em conta.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-08T10:17:45  

      Emergente???? sub-desenvolvido vc quis dizer.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-08T10:17:45  

      Nem sempre custa caro.... tem lixo que custa caro também.

  • Mich Correa
    2013-05-08T13:49:50

    na 25 de março mais balato ...no ching ling ......tem pleto blanco ..tem pleto com blanco ..tdo por qualenta e cinco ...rsrs

  • Gabriel Moraski
    2013-05-08T13:46:10

    Faço JAILBREAK em iPhones! Qualquer coisa só add.. gabrielmoraskii @ gmail. com

  • Richard Neves
    2013-05-08T13:43:07

    Iphone sempre Iphone !!

  • Raphael Freitas
    2013-05-08T13:28:51

    que falta faz steve jobs...

  • Ivan Oliveira