11/05/2013 16h51 - Atualizado em 11/05/2013 16h52

Meme ‘Gato Rabugento’ ganha homenagem em famosa galeria de arte

Bruno Quevedo
por
Para o TechTudo

O Grumpy Cat ou “gato rabugento” foi parar dentro de uma importante galeria norte-americana de arte. O animal mais irritado da Internet está sendo homenageado pela Lowe Mill Arts & Entertainment, famoso Centro de Artes dos EUA, através da reprodução do seu rosto em diversas obras.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Kristy Jane From-Brown utilizoucarvão para realizar seu trabalho (Foto: Divulgação)Kristy Jane From-Brown utilizoucarvão para realizar seu trabalho (Foto: Reprodução/Lowe Mill)

Dustin Timbrook, artista do Lowe Mill, foi quem teve a ideia de criar o The Grumpy Cat Art Project. O projeto de arte que homenageia o gatinho irritado teve a participação de mais de 30 artistas do Lowe Mill. As peças artísticas variam entre os mais diferentes estilos, tamanhos e formas, sempre para reverenciar o sucesso que Grumpy Cat fez na web.

Jeannie Vereen optou por fazer um tapete com a cara de Grumpy Cat (Foto: Divulgação)Jeannie Vereen optou por fazer um tapete com a cara de Grumpy Cat (Foto: Reprodução/Lowe Mill)

O trabalho produzido pelos artistas já está disponível, mas ainda não foi colocado à venda. Os que se tornaram realmente fãs do gato e quiserem adquirir as obras precisam esperar até o dia 27 de abril, quando será lançado um leilão online com as peças. Toda a receita arrecadada será utilizada em vários projetos do Lowe Mill, inclusive para a instalação de um parque infantil.

Tem dúvidas sobre tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Lowe Mill

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Speed Master
    2013-05-12T09:21:23

    Esse gato parece com o Falcão do Futsal...rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Santos
    2013-05-11T22:56:08

    este gato devia ser do mauricio kubrusly,pois é acara dele!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Miriam Almeida
    2013-05-11T21:44:06

    My Love Cat *,* !!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ronivaldo Santos
    2013-05-11T21:41:52

    muito legal !!! ha ha ha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas
    2013-05-11T19:47:08

    do jeito que é rabugento(a), ele(a) deve ter odiado(a) essa homenagem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Polly
    2013-05-11T19:42:25

    É impagável a expressão desse gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Magda Ferreira
    2013-05-12T00:37:57   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

    Pra quem n sabe: esse gato tem essa cara de mau humorado simplesmente pq nasceu, por um defeito genético, sem as presas. Assim as "buchechas caem e faz com q ele fique com essa cara de mai, hahahahahaah!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Magda Ferreira
      2013-05-12T00:37:57   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      pode crer ... mas o pessoal acha que ele eh um gato que faz careta ... kkkk ... qt. iguinoransia

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Magda Ferreira
      2013-05-12T00:37:57   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      Marcos Alpax! realmente é muita "IGNORÂNCIA" seu anarfa dus infernu.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Helen
    2013-05-11T20:55:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

    Aposto que ele odiou rsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Helen
      2013-05-11T20:55:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      verdade!!! kkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Helen
      2013-05-11T20:55:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      Aham kkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcus Saióro
    2013-05-11T18:26:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

    Um Meme sempre é criado com dinheiro. Geralmente os sites de relacionamento cobram para você promover algo e eles batem direto o que você quer que seja a atração principal. Como a maioria das pessoas que frequentam esses sites são crianças ou alienados mentias, o Meme pega.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcus Saióro
      2013-05-11T18:26:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      #Gina Indelicada

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcus Saióro
      2013-05-11T18:26:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      Ta serto!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Evandro Oliveira
    2013-05-11T18:18:18   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

    Qual a raça deste gato ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2013-05-11T18:18:18   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:59

      se eu não me engano é Ragdoll ou algo do tipo...mas eles não se parecem muito uns com os outros, como os siameses ou angorás...pra falar a verdade o Grumpy Cat me parece mais uma mistura de Siamês com Ragdoll

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eberjano Oliveira
    2013-05-12T21:13:53   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

    speed master cara! tu deu uma dento,parece mesmo o faucao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eberjano Oliveira
      2013-05-12T21:13:53   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

      vc podia dar uma dent"r"o também e escrever direito.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Russo
    2013-05-11T21:34:24   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

    Pra que serve gato?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-05-11T21:34:24   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

      Ricardo Machado MIAUW!! Gatão!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-05-11T21:34:24   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

      Ricardo Machado! nosssaaaaaaaaaaaa a moçoila ficou revoltadaaaaaaa... que MEDA, mas é assim mesmo por trás de um pc toda franga vira galo de briga, aliás seu sobrenome é o mesmo daquela ferramenta que leva um cabo no buraco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miau maria machadão!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diogo Souza
    2013-05-11T17:43:40

    Uhm, isso aqui não é a seção sobre tecnologia?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Milena Lima
    2013-05-11T17:26:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

    Eu sou louca pela Tard (o nome verdadeiro da gatinhA)! Tenho ela como wallpaper do meu celular! Amo gatos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Milena Lima
      2013-05-11T17:26:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

      milena....vai ficar pra titia com varios gatos em casa.....amebaaaa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Milena Lima
      2013-05-11T17:26:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:51:58

      Jaqueline Dalmeida! vc ta falando por experiencia própria né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário