Internet

02/05/2013 19h16 - Atualizado em 02/05/2013 19h17

Microsoft encerra migração dos usuários do Hotmail para Outlook.com

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Terminou a migração dos usuários do Hotmail para o Outlook.com. Em um post no seu blog oficial, nesta quinta-feira (02/05), a Microsoft anunciou as estatísticas do período desta mudança, que começou em fevereiro deste ano. De acordo com a empresa, 150 petabytes foram migrados em apenas seis semanas.

Resolva suas dúvidas sobre o Outlook.com

Outlook.com é o novo e-mail da Microsoft (Foto: Reprodução/Microsoft)Outlook.com é o novo e-mail da Microsoft (Foto: Reprodução/Microsoft)

Os últimos dois meses marcaram a estabilização do Outlook.com no mercado. Foram lançadas funcionalidades interessantes, como aplicativos redesenhados, autenticação em dois passos, domínios internacionais e até ligações do Skype no serviço. Agora, com o fim das migrações, é dado o último passo desta etapa de inserção do cliente de e-mail da Microsoft.

“Estamos animados em anunciar que completamos a migração de todos os usuários do Hotmail para o Outlook.com. Com isso, já chegamos a 400 milhões de contas ativas no serviço, incluindo 125 milhões acessando e-mail, calendários e contatos ainda nos seus dispositivos móveis”, disse a companhia em uma nota assinada pelo gerente, Dick Graddock, responsável pela sessão de programas de grupo da empresa.

Na publicação, a Microsoft ainda destacou as novas funcionalidades do serviço para o futuro, como a integração com o SkyDrive, facilidades de envio SMTP e novas ferramentas do Skype. Graddock encerrou a nota agradecendo aos usuários por toda dedicação e utilização do Hotmail nos últimos anos.

“Gostaríamos de dar um grande muito obrigado a todos vocês que usaram o Hotmail nos últimos anos. Foi uma jornada incrível e estamos honrados de ter possibilitado esta experiência a vocês”, encerrou.

Via Microsoft

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares