Celular

28/05/2013 08h15 - Atualizado em 28/05/2013 08h15

Motorola Razr i e Razr HD recebem Jelly Bean 4.1; veja como atualizar

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Motorola começou a disponibilizar a atualização do sistema operacional Android dos smatphones Razr i e Razr HD para a versão Jelly Bean (4.1). A modernização, que será feita em etapas, engloba tanto aparelhos comprados com operadoras de telefonia quanto em redes varejistas.

Razr HD e Razr i são os novos aparelhos da Motorola com Android 4.1 (Foto: Divulgação)Razr HD e Razr i são os novos aparelhos da Motorola com Android 4.1 (Foto: Divulgação)

A versão 4.1 do Android é a penúltima disponibilizada até o momento, tendo sido liberada em 2012. Entre as novidades da atualização estão melhoras no desempenho do sistema e a adição do assistente pessoal Google Now, um dos principais destaques da plataforma do Google.

Os proprietários dos aparelhos receberão uma mensagem em seus celulares assim que o update estiver disponível. É importante lembrar, porém, que a chegada da atualização pode chegar em tempo diferente dependendo do país e da operadora do usuário.

Qual é o melhor smartphone por até R$ 1 mil? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Quem não quiser esperar pela mensagem poderá ir até o menu de aplicativos, selecionar a opção “Configurar”, clicar em “Sobre o telefone” e em seguida entrar em “Atualizações do sistema”. Esta opção mostrará se a atualização já está disponível para o seu aparelho; se sim, bastará fazer o download.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Souza
    2013-07-13T19:10:16

    Pedro, só não compra esse tal de S3 é um lixo, comprei um e não durou 7 meses, deu pau apagou geral e já estou há duas semanas sem celular.

  • Pedro Camilo
    2013-05-28T14:51:57

    O meu Razr atualizou neste último final-de-semana.

  • Douglas Melo
    2013-05-28T13:56:17

    Nao atualizem! no jelly bean o radio fm nao funciona mais :s

  • Alexandre Bier
    2013-05-28T13:38:17

    só pra constar: o maxx tb recebeu essa atualização!

  • Kleber Tavares
    2013-05-28T12:38:50

    Ta atrasado hem rsss já uso no meu Razr I desde Janeiro e ele é nacional kkk

  • Eudes Moreira
    2013-07-08T21:33:51

    Olá amigos. Tenho um razr hd em loop infinito. O q eu faço? Alguém pode me ajudar? Obg.

  • Rodrigo Tardioli
    2013-05-28T14:55:17

    Não tem nem vergonha, a atualização oficial saiu a 3 meses!!!!

  • Erlan Siqueira
    2013-05-28T12:33:54

    Isso é o que também chamo de atraso. kkkk Faz tempo que atualizei meu Razr i

  • Hayander Landi
    2013-05-28T10:26:12

    Meu Deus, Desde janeiro todos os razr i receberam. amanhá vocês solta,l uma matéria da atualização do siemens A40 da Xuxa.

  • Flavio Neto
    2013-05-28T08:55:04  

    Erh.. Ta um pouco atrasado isso ai.. No meu Razr I (nacional) eu to usando o 4.1.2 desde janeiro..

    recentes

    populares

    • Flavio Neto
      2013-05-28T08:55:04  

      Verdade mesmo eu me assustei e fui procurar ,o meu já esta no 4.1.2

  • Alexandre Moura
    2013-05-28T15:11:40  

    O meu tb já está atualizado desde que comprei, a uns 2 meses atrás. Notícia muito velha...

    recentes

    populares

    • Alexandre Moura
      2013-05-28T15:11:40  

      Comprei um Razr D1, fiz uma pesquisa no google e tive ótimas referencia dele, agora vamos esperar pra ver.

  • Pedro Camilo
    2013-05-28T14:52:40  

    Pessoal, estou pensando em trocar meu Razr. Estou em dúvida no Razr i ou no S3 Mini. Alguém poderia dar uma sugestão?

    recentes

    populares

    • Pedro Camilo
      2013-05-28T14:52:40  

      Nos testes de benchmarks o RAZR I tem como pontuação quase o dobro do s3 mini... Apesar de o s3mini ser dual core, cada core dele funciona a apenas 1ghz ou seja total 2ghz, ja no Razr i ele é um single core com tecnologia Hyperthreading que de ntro do processador fisico ele tem dois processadores logicos, esta tecnologia é a mesma empregada nos procesadores i7 por exemplo. Ele é um single core de 2ghz que funciona como dual core... o processamento dele pode ate dobrar...

    recentes

    populares

    • Pedro Camilo