22/05/2013 11h09 - Atualizado em 22/05/2013 14h00

Novo Xbox One já tem data de lançamento e preço na Inglaterra

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O Xbox One entrou em pré-venda em uma rede de lojas da Inglaterra, que lista a data de lançamento do console para o dia 30 de novembro. Ela cobra 400 libras (aproximadamente R$ 1.220, em conversão direta) pela reserva do aparelho. Vale lembrar que a Microsoft não anunciou oficialmente a data de lançamento, nem o preço do console.

Veja tudo que rolou no evento de lançamento do Xbox One

Xbox One (Foto: Divulgação)Xbox One (Foto: Divulgação)

Assim como a Sony fez com o PlayStation 4, a Microsoft apenas afirmou que o seu console será lançado ainda este ano. O valor do aparelhos também não foi confirrnado pela empresa, porém, especula-se que ele custe entre US$ 399 a US$ 599 (R$ 800,00 e R$ 1200) dependendo do modelo.

O Xbox One foi anunciado neste terça-feira (21), em um evento realizado pela própria Microsoft. O console da nova geração será uma centro de entretenimento doméstico, integrando jogar videogame, assistir TV e navegar na internet. A data de lançamento sugerida pela loja vai ao encontro da promessa da empresa de lançar o console mundialmente a tempo para as compras de Natal.

Via CNET

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pedro Rodrigues
    2013-05-22T22:59:43

    Não vou comprar essa tranqueira aí não. O controle parece um pinto!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lorran Silva
    2013-05-22T12:11:53   , respondido respondido 2014-01-16T09:04:00

    Esse é o novo console da nova geração?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lorran Silva
      2013-05-22T12:11:53   , respondido respondido 2014-01-16T09:04:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lorran Silva
      2013-05-22T12:11:53   , respondido respondido 2014-01-16T09:04:00

      Eduardo Santos aí não é mais CONSOLE passa a ser CONSOLO

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Claudemir Vieira
    2013-05-22T14:44:53

    manchete tedenciosa, vergonha heim techtudo só para ganhar alguns clikes

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Siderado
    2013-05-22T14:44:50

    Não entendi! Na página inicial fala que já tem preço e data de lançamento no Brasil. Mas na verdade não tem nada além de especulação na Inglaterra.... Chamada falsa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Vescovi
    2013-05-22T14:44:32

    matéria enganosa. No Brasil não chega por menos de 2 mil nem ferrando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Neto
    2013-05-22T14:43:19

    Saiu! Novo Xbox One já tem data de lançamento e preço no Brasil; confira Cade!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maurício Angelo
    2013-05-22T14:38:46

    Preço no brasil: 2999,99 a 3999,99 com impostos pra começar bonito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Herrmann
    2013-05-22T15:00:37

    Até lá pode ter certeza que a DILMA vai lançar o bolsa game, mais uma esmola para o povo ficar em casa "fazendo filho" em vez de trabalhar. E assim o PT vai se perpetuando no poder.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Soares
    2013-05-22T14:59:24

    400 libras 600 doletas 2999,00 para os brazucas I love my BRAZIL.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Obom Bom
    2013-05-22T14:58:33

    Cara...que matéria sem noção...A ShopTo sempre lança Pré-Venda.... e se você ler um pouco verá que a loja garante a queda do preço no caso do lançamento com valor menor...e por ser loja conceituada e antiga...ela simplesmente joga o valor máximo que poderia ser e depois reduz ao valor correto, assim como a data que não é garantida....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Dornellas
    2013-05-22T14:54:47   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

    "Saiu! Novo Xbox One já tem data de lançamento e preço no Brasil; confira" KD?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique Dornellas
      2013-05-22T14:54:47   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

      Triste né cara...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-05-22T14:53:17

    Quem acha o arthur figueiredo (o estagiário que fez a matéria) um tremendo idiota que diga eu.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • GILBERTO JUNIOR
    2013-05-22T14:50:21

    Aposto em um preço de 2800 reais pro Brasil no mínimo, o povo daqui gosta de gastar mais dinheiro que tem, pessoal ganhando bolsa família tem 300 reais pra gastar numa calça, com certeza esse pessoal deve ficar feliz em ver o novo xbox por só 2800 reais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Neto
    2013-05-22T14:47:39

    Cade o preço no Brasil!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Janderson Almeida
    2013-05-22T14:47:28   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

    Seria uma pena se.. Ele chegasse ao Brasil com preço de um carro rçrçrçrç

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Janderson Almeida
      2013-05-22T14:47:28   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

      de um carro nao ,,,mas sim de uma moto...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vitor Tavares
    2013-05-22T14:41:13   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

    na manchete da matéria diz que já tem data de lançamento e preço no Brasil, favor arrumar, dei um clique pra um estagiário incompetente e tendencioso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vitor Tavares
      2013-05-22T14:41:13   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

      4 comigo! kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vitor Tavares
      2013-05-22T14:41:13   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

      Tem data de lançamento (na Inglaterra) e preço no Brasil (eles converteram o valor de 400 libras para reais). Assim é fácil fazer reportagem.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Oliveira
    2013-05-22T11:38:48   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

    se for mesmo esse preço ta legal ...... vindo do paraguay kk 1200,00 da pra pagar .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2013-05-22T11:38:48   , respondido respondido 2013-11-21T13:51:43

      esse preço é sem impostos. com impostos uns 3000,00 R$. compra no paraguay mesmo. kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Virgil Jr
    2013-05-22T15:11:01

    Ainda coloca o texto errado dizendo que é no Brasil. Cambada de b ostas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • John Tejada
    2013-05-22T15:10:47

    cadê o preço no Brasil?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Botelho
    2013-05-22T15:08:26

    KKK 1.220? No Brasil, NUNCA! Esse governo vermelho, da maldita estrela solitária, vai nos repassar estas tecnologias a pelo menos 4 ou 4,5x o valor da fonte.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Pereira
    2013-05-22T15:04:29

    Não chega por menos de 2mil... eu aposto meu carro!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Neto
    2013-05-22T15:04:23

    eu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edu Pedal
    2013-05-22T15:04:13

    esqueceram de somar os impostos do brasil, na verdade em um calculo rapido aqui o preço será 417 mil reais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Fonseca
    2013-05-22T15:03:08

    preço até o momento está bom vamos ver no final do ano

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jadson Vidal