22/05/2013 11h17 - Atualizado em 01/08/2013 18h33

Novos jogos para Xbox One incluem Battlefield 4 e Thief; veja a lista

Alexandre Correia
por
Para o TechTudo

Diversos jogos foram confirmados para Xbox One após o fim do evento que revelou o novo console. Os títulos foram confirmados por suas produtoras através de releases oficiais e comunicados em suas redes sociais. Confira a lista:

Tire suas dúvidas sobre o Xbox One

Watch Dogs (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)

Battlefield 4

Minutos após o fim conferência, a EA foi a primeira a se manifestar confirmando a informação de que Battlefield 4 chegará também ao Xbox One.  O anúncio veio acompanhado da data de lançamento do título, 29 de outubro, além da revelação do pacote de expansão China Rising que será exclusia para quem adquirir o título na pré-venda.

Como esperado, os belos gráficos de Battlefield 4 também darão as caras no Xbox One (Foto: Divulgação) Como esperado, os belos gráficos de Battlefield 4 também darão as caras no Xbox One (Foto: Divulgação)

Black Tusk – Jogo desconhecido

A Black Tusk é um novo estúdio interno criado pela Microsoft em 2010. Pouco depois do fim do evento o entrevistador da GameTrailers, Geoff Keighley, visitou os bastidores da apresentação e se manifestou pelo Tweeter confirmando que o primeiro jogo do estúdio  será anunciado durante a E3. Atualmente, a Black Tusk afirma estar trabalhando em quatro novas franquias, que serão exclusivas do Xbox One.

Novo estúdio da Microsoft estaria produzindo 4 novos games exclusivos (Foto: Divulgação)Novo estúdio da Microsoft estaria produzindo 4 novos games exclusivos (Foto: Divulgação)

Destiny 

O jogo que inicialmente foi revelado durante o anúncio do PlayStation 4, também dará as caras no novo console da Microsoft. A confirmação veio através de uma postagem na página oficial da empresa no Facebook. Apesar de ainda ter poucas informações reveladas, Destiny, com seu mundo aberto, promete ser o verdadeiro sucessor de Halo trazendo uma revolução na forma de se jogar FPS online.

Novo jogo da Bungie irá surpreender como verdadeiro sucessor de Halo (Foto: Divulgação)Novo jogo da Bungie irá surpreender como verdadeiro sucessor de Halo (Foto: Divulgação)

Assassin’s Creed 4 e Watch Dogs

De forma já esperada, a Ubisoft confirmou que seus dois novos games chegarão ao Xbox One. Infelizmente, a data de lançamento de nenhum dos dois foi confirmada e nenhum outro detalhe, além dos já conhecidos, foi revelado. A desenvolvedora também disse que pelo menos seis novos títulos seus chegarão ao novo console nos próximos 12 meses.

Assassin's Creed 4 está entre os jogos mais aguardados do ano (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed 4 está entre os jogos mais aguardados do ano (Foto: Divulgação))Assassin's Creed 4 está entre os jogos mais aguardados do ano (Foto: Divulgação)

Thief

O reboot da saga de Garret, um ladrão mestre em um mundo de fantasia cyberpunk, foi confirmado pela Square-Enix para o Xbox One. Com data de lançamento para 2014, Thief promete ser uma reinvenção dos games de stealth. A versão do console da Microsoft terá mais detalhes revelados durante a E3 2013.

Thief promete reinventar o gênero stealth (Foto: Divulgação)Thief promete reinventar o gênero stealth (Foto: Divulgação)

 

Crytek – CryEngine 3

A Crytek não chegou a anunciar nenhum jogo, mas afirmou que sua nova engine, a  CryEngine 3, está pronta para o novo console. A empresa também comentou que já esta devidamente equipada para continuar a desenvolver softwares para o novo sistema. Vale lembrar que recentemente a Crytek liberou sua engine para licenciação, sendo que muitas desenvolvedoras já trabalham em títulos utilizando-a mesma.

A empresa não comentou nada sobre sua nova franquia, Ryse, mas é provável que informações à respeito venham a tona também durante a E3 2013.

Ryse, novo jogo da Crytek, deve ganhar mais detalhes somente na E3 (Foto:Divulgação)Ryse, novo jogo da Crytek, deve ganhar mais detalhes somente na E3 (Foto:Divulgação)

Rare – Jogo desconhecido

Pronto para inundar os jogadores da velha-guarda de suspense, o vice-presidente corporativo da Microsoft anunciou que uma franquia histórica da Rare fará um retorno triunfal durante a E3 deste ano. A Rare foi comprada pela Microsoft em 2002, e detém direitos das séries Killer Instinct, Banjo-Kazooie, Conker, Perfect Dark e algumas novas franquias feitas para o Xbox 360, como Kameo: Elements of Power, Viva Pinata e Kinect Sports.

O suspense citado fica por conta da renovação da marca de Killer Instinct em setembro de 2012. O game é um dos mais populares da franquia.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Luiz Brito
    2013-05-22T20:23:04   , respondido respondido 2013-11-22T10:47:51

    PS4 >>>>>>>>>> abismo >>>>>> xbox!!!!! ps4 o melhor de todos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Brito
      2013-05-22T20:23:04   , respondido respondido 2013-11-22T10:47:51

      Que porcaria é essa de querido?!?? Cadê o Feliciano uma hora dessas! kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Brito
      2013-05-22T20:23:04   , respondido respondido 2013-11-22T10:47:51

      querido Se vc soubesse ler noticias saberia que ps4 e xbox é praticamente o msm console . Ps4 = R$ 1500 pra mais / Xbox One = 1300 no máximo .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joao Souza
    2013-05-24T09:01:48

    Olha como e a tecnologia do sensor de movimento de ambos consoles o da SONY parece um vibrador sexual.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Souza
    2013-05-24T08:51:23

    O Xbox ONE foi apresentado e lançado logo, ja o PS4 só escondendo o console e so mostrou o controle, eu que falo pra vocês ficou só esperando a Microsoft lanças primeiro, mais mesmo assim não vai barrar não a tecnologia do Xbox ONE.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Souza
    2013-05-24T08:48:28

    Pode ate ser melhor que o Xbox ONE o PS4 foi anunciado primeiro e ate agora não foi lançado, ficou so esperando o XBOX ONE lançar para copiar as tecnologia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Ossanes
    2013-05-24T02:33:17

    nem sempre a pratica é igual a teoria temos por base o xbox 360 x ps3 onde o ps3 é superior no hardware porem em funcionamento opera inferior ao concorrente. PS3 tem sérios problemas de memória pq no sistema tem 512 MB, mas separados 216 para GPU e 216 para CPU. E para usar esses 216 CPU os caras tinham que usar as SPUs para trabalhar algumas funções no lugar da GPU. Já o xbox360 tem também 512 MB só que é compartilhada entre GPU e CPU. Logo se a GPU precisasse de mais memória usaria livremente. PS: não ganha quem tem a maquina melhor e sim qm consegue melhor desempenho das peças q utilizam ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme
    2013-05-23T09:39:18

    Chupa sonystas !!!?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Silva
    2013-05-23T09:01:14

    Se anunciarem Killer Instinct será algo histórico. Jogaço. Se for exclusivo para XBox One, daí não tem como não compra-lo. Vamos ver na E3, acho que será a melhor hora pra escolher qual caminho seguir, PS4 ou XBox One. Até agora, fico com o XBox One

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2013-05-23T01:34:05

    PS4 vs X1 = PS3 vs X360: a diferença vai continuar nos exclusivos e na utilização dos "periféricos" (kinect, ps move e mais algum que venham a lançar) porque em termos de hardware, serão muito semelhantes, e agora mais do que nunca já que a Sony largou a arquitetura "bizarra" do Ps3 e agora vem de x86 no PS4. "Melhor" só se um dos dois for lançado com alguma imperfeição na arquitetura, como foi na época do lançamento do X360, porque se ambos vierem 100%, vai valer a pena "morrer em uma grana" para comprar os dois.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Junior
    2013-05-22T23:28:51

    Na dúvida compro os 2!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Santos
    2013-05-22T16:39:23

    killerrrr Instict e the king oh fighters com todos os personagens ai pode para o resto ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Ramos
    2013-05-22T16:19:19

    caras! se sair um Killer Instinct novo nao precisa sair mais nada, jogassoooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Oliveira
    2013-05-22T15:23:39

    Killer Instinct !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Costa
    2013-05-22T15:23:23

    Olha sobre os jogos exclusivos, se for apresentado pelo menos 2 bons jogos a Sony vai ter uma concorrência maior ainda com esse novo console. Depois de tantos boatos ao meu ver a Sony não terá uma vida fácil, porque esse novo video game da Micro, parece ser bvem promissor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wender Oliveira
    2013-05-23T01:02:59

    ps4 e claro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor
    2013-05-22T22:28:28

    pq que ja tem briga se nenhum do dois consoles nem lançaram ainda?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Otávio
    2013-05-22T14:50:48   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:25

    PS4 Vai ser mt melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Otávio
      2013-05-22T14:50:48   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:25

      Rodrigo Otávio, só tenho uma palavra a dizer: illumiroom.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Otávio
      2013-05-22T14:50:48   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:25

      Hardwere a sony ta melhor exclusivos tbm esta melhor e a sony so n vendeu mais consoles do q o xbox 360 por causa do piratiamento mas msm assim chegou perto de verder msm quantidade

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joao Souza
    2013-05-24T08:55:03   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

    A SONY só esperou a Microsoft lançar primeiro para copiar ou ate melhorar a tecnologia do PS4 que eu acho difícil estão todos desesperado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Souza
      2013-05-24T08:55:03   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

      Como, se quem lançou primeiro foi a Sony??? Eles só não mostraram o design do console..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo O
    2013-05-23T10:16:33   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

    Um monte de seguidores de Xbox aqui, nem sabe dizer quais exclusivos ali em cima vai ter e ja tao chorando antes da hora kkk. Ali pelomenos 2 sao das duas plataformas kkkkk. Esse kinect é uma vergonha ele so tem jogos infantis pra criancinha kkkkk que lixo kinect e os jogos pra ele huhuhu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo O
      2013-05-23T10:16:33   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

      Meu amigo, qual o intuito de um vídeo-game? É ter jogos, é para se divertir... Os jogos de criancinhas fazem muito bem o seu papel... Vergonhoso é o seu comentário.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Josemir Sousa
    2013-05-22T15:44:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

    Agr tiru as dúvidas, Sem comparação PS4 bota no bolso esse xbox

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Josemir Sousa
      2013-05-22T15:44:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

      Vcs sao cegos meu dues olhem a placa grafica a do ps4 e superior a do xbox e 126 ou 192 bits enquanto a do ps4 e 256bits....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Josemir Sousa
      2013-05-22T15:44:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:24

      nem foi divulgado ainda a placa do xbox one.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário