13/05/2013 16h32 - Atualizado em 13/05/2013 18h12

PS4: vídeo divulga imagens de suposto novo console; Sony nega

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 foi supostamente revelado em um vídeo divulgado na Internet nesta segunda-feira (13). Inicialmente falou-se em um vazamento prévio da apresentação da Sony na E3, mas a empresa logo desmentiu os boatos. Assista o vídeo abaixo:

Este vídeo mostrando o console do PS4 é falso, mas impressionante (Foto: Reprodução)Este vídeo mostrando o console do PS4 é falso, mas impressionante (Foto: Reprodução)
 

A produção é comparável à qualidade de outros vídeos publicitários da Sony, porém há a inserção de algumas imagens de arquivo do controle e da câmera do novo PlayStation. O vídeo mostra as pessoas maravilhadas com o PS4, e com um brilho nos olhos no formato dos famosos botões do console – triângulo, quadrado, círculo e X.

A Sony até hoje não mostrou o visual final do console em si, apenas do seu controle. A revelação acontecerá somente na E3 deste ano, durante a apresentação da empresa, no dia 10 de junho. Confira o vídeo a seguir:


Via Video Gaming 24/7

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Bruno Dias
    2013-05-13T17:15:54

    esse é o video do polistation

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Martins
    2013-05-13T17:08:56

    a própria Sony já confirmou que é fake

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • John Tejada
    2013-05-13T16:49:17

    legal, está quadradão, bonito e elegante, lembra um pouco o xbox slim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ronivaldo Santos
    2013-05-13T18:32:40

    mais uma vez...uma mamadeira de cinco litros pra alimentar um bebe que so bebe 250ml...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Nascimento
    2013-05-13T18:13:25

    Vocês são atrasados em? a Sony já falou, o vídeo é fake, foi alguém que fez pra trollar o povo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-05-13T18:05:01

    O vídeo é tão tosco que parece uma produção independente. Ridículo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aladeen
    2013-05-13T17:49:21   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:01

    Como faz algodão doce colorido?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aladeen
      2013-05-13T17:49:21   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jair Aparecido
    2013-05-13T17:46:05

    fake ou não, os produtores do vídeo tem a manha total!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Pagani
    2013-05-13T17:37:04

    Com certeza, não é fake... E, é meio que óbvio que a SONY iria dizer que é fake...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Goncalves
    2013-05-13T17:22:41

    olha se nao for a sony que fez isso os caras que fizeram merecem meus parabéns porque o video ficou epico

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Don Pikone
    2013-05-13T16:59:45   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:01

    Isso é fake. A propria sony confirmou pro site kotaku.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Don Pikone
      2013-05-13T16:59:45   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:01

      claro que se fosse verdade ela iria estragar a surpresa também néh...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Claudia Ihler
    2013-05-13T20:23:54   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:00

    protótipo do novo NET HD MAX

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudia Ihler
      2013-05-13T20:23:54   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:00

      Eu pensei a mesma coisa... hahahahahaha esse design ai é muito feio... ahahahahah

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Godofredo Panças
    2013-05-13T19:46:59

    Só basta 1 coisa para provar que o video é fake. A propria sony falou que o PS4 não terá suporte a leitura/reprodução de CDs. E no video é possivel ver que está printado na carcaça do aparelho as palavras, COMPACT DISC. Que é igual a CD, logo fake.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Armando Andres
    2013-05-13T19:44:54

    o video é ruim, o ps4 aí é uma imagem que surgiu bem antes da sony divulgar o ps4. e os simbolos no video X, O, QUADRADO, TRIANGULO. são tão mal feitos. é tão fake quanto o papai noel.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hoeliton Bevervanço
    2013-05-13T18:35:42

    fake mas muito bem feito !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Marques
    2013-05-13T18:35:34

    Sinceramente, parece o aparelho da NET HD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodolfo Olivastro
    2013-05-13T18:10:24   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:00

    FAKE, mas tão FAKE, que tem que ser muito BURRO pra acreditar que um PS4 vai ser desse tamanha só de pensar que o PS3 Super Slim é 3 vezes o tamanho dessa joça. Mas campeão mesmo é o IGNORANTE BURRO E MAIS OUTROS ADJETIVOS DO ARTHUR FIGUEIREDO, que está estagiando a 2 anos e ainda não aprendeu a fazer matéria.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-05-13T18:10:24   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:00

      Se parar aos 22 segundos do vídeo pode-se observar as entradas usb, a partir dai é possível fazer uma estimativa do tamanho utilizando a foto.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-05-13T18:10:24   , respondido respondido 2013-11-13T18:55:00

      Aos 24 está melhor da para ver o USB e a entrada para discos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marllon H.a.marins
    2013-09-05T01:07:42

    F.O.D.A

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Guimarães
    2013-05-15T19:30:58

    mesmo sendo fake ficou muinto bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cris Silva
    2013-05-14T11:17:05

    já foi revelado que se trata de uma montagem e boato, mas até que o design da máquina nesse video fake é legal, lembra o IPHONE 5

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flavio Bianchi
    2013-05-14T11:09:21

    é um comercial fake segundo a IGN

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Rosa
    2013-05-14T09:04:30

    SE NÃO É UM VÍDEO PRODUZIDO PELA SONY E BLÁBLÁ . QUEM DIVULGA ISSO???? QUAL A FINALIDADE?? SUPRIR UMA CURIOSIDADE, UMA ESPECULAÇÃO???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Domingues
    2013-05-14T09:03:20

    OS NERD PIRA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Pontes
    2013-05-14T08:59:38

    A Microsoft num vai guentáááááááááááá............... A Sony pode até falar que não é, mais pela riqueza de detalhes e o filme em 1080P que não é barato fazer, dá para acreditar que é mesmo o todo poderoso. Chupa quisboquisin!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mario Junior
    2013-05-14T07:57:50

    Os manés que acham que game é pra retardado, no minimo é um frustrado que nao tem grana pra comprar um, ou nunca conseguiu decorar os comandos do controle.......meu Deus quanto botaoo o que faço agora................hasuhsuahushauhsu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário