Celular

08/05/2013 12h16 - Atualizado em 08/05/2013 12h51

Xperia i1, sucessor do Xperia ZQ, pode ter câmera de 20 megapixels

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Xperia ZQ mal chegou ao Brasil e Sony pode estar desenvolvendo seu próximo top de linha. Segundo rumores, o Xperia i1, também conhecido como "Honami", virá equipado com uma câmera de 20 megapixels, capaz de fazer fotografias melhores do que o Lumia 920. O aparelho Android teve suas possíveis especificações reveladas na Internet.

 Xperia i1, sucessor do Xperia ZQ, pode ter câmera de 20 megapixels (Foto: Reprodução/High Tech Review) Xperia i1, sucessor do Xperia ZQ, pode ter câmera de 20 megapixels (Foto: Reprodução/High Tech Review)

Segundo o site especializado "Ubergizmo", o novo Xperia i1 contará com um display Full HD de 5 polegadas com tecnologia Triluminos, processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.4GHz, 2GB de RAM e bateria de até 3.000 mAh. O novo smartphone da Sony terá 10 milimetros de espessura, será resistente à água e poeira. Até então, sabia-se apenas que o telefone chegaria com um sensor de 16 MP ou 20 MP.

Vale a pena comprar um Xperia E dual? Opine no Fórum do TechTudo!

Apesar da possíveis especificações do novo Xperia terem sido reveladas, ainda não há nenhuma confirmação oficial da Sony sobre a existência do aparelho nem sobre a sua chegada. Enquanto isso, você pode conferir o teste que o TechTudo fez com o Xperia ZQ, atual top de linha da fabricante que desembarcou há alguns dias no Brasil.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-08T15:48:37

    Mas já?

  • Fabiano Dantas
    2013-05-08T17:50:44

    Minha preocupação com a sua observação também mandou lembranças!

  • Fabiano Dantas
    2013-05-08T17:39:49  

    o Xperia ZQ já barra os tops, acho que único melhor, não por fatos isolados e sim pelo conteúdo geral é o Sansung Galaxy s4

    recentes

    populares

    • Fabiano Dantas
      2013-05-08T17:39:49  

      BLOWNMIND! PONTUAÇÃO E NEXO MANDARAM LEMBRANÇAS.

  • Fabio Lourenco
    2013-06-30T23:04:42

    NÃO COMPREM SONY. TIVE UM PROBLEMA COM XPERIA S E ATÉ HJ. NAO ME DERAM RESPOSTA. NÃO COMPREM PRODUTOS CEL. DA SONY.

  • Marcos Amaral
    2013-06-15T20:20:02

    Eu comprei há duas semanas e até agora estou muito satisfeito com o aparelho. A única coisa que acho que poderia ter vindo diferente é a versão do Android. A interface da Sony é excelente.

  • Djonathan Sheldon
    2013-05-09T01:52:55

    MUITO BOM MESMO...

  • Marcus Vinicius
    2013-05-09T16:54:36

    "as empresas tem que entender que não é uma lente que vai fazer alguem comprar um celular" Esse é um modelo de pessoa obsoleta.. não sabe compactar as funcionalidades e também não entende que muitas pessoas precisam de altissima qualidade nas mãos. Particularmente e profissionalmente preciso de um celular com ótima resolução na camera. Mas pelo visto, esse ai prefere andar com uma mochila nas costas carregando diversos aparelhos... É a vida né TIO !!

  • Ikehara Jorge
    2013-05-09T13:13:49

    Há muito tempo venho dizendo que, depois que a Sony se livrou da Ericsson, entraria com tudo neste segmento e desbancaria os atuais líderes de mercado. Esqueçam a antiga Sony/Ericsson, agora é Sony como: Playstation, Vaio, Bravia, etc. Só acho que poderiam entrar com uma linha TOP com WP8 também. Quando o Japão entra numa concorrência, sai da frente!!!

  • Monsenhor Razão
    2013-05-09T10:47:04

    O celular vai ter 10 milimetros??? 1 cm de espessura??? Que tijolo! Duvido que isso seja verdade! Vai ser o celular mais grosso dos ultimos 5 anos! No resto é perfeito!!! Vai ser top!

  • Osvaldo Grosso
    2013-05-09T01:05:35

    sonyyy do céu, vamos ver quando vai chegar mas esse pode desbancar sim o s4, só preciso ver a agenda se tem as mesmas funções da samsung e os recursos né... mas em hardware é o melhor disparado

  • Vinícius Soares
    2013-05-09T00:54:29

    Alguem interessado no S4 por 1999,99?? eu tenho!

  • Rodrigo Lage
    2013-05-08T21:44:45

    Melhor que o Lumia 920 pode até ser, porém esquecem que a quantidade de pixel não diz muita coisa, já que a Nokia criou um sistema avançado chamado Pureview, e isso é o que importa, porém não tem como, pois existe o de 808 da Nokia, não é Top, mais possui a cam mais poderosa.

  • Samuel Oliveira
    2013-05-08T19:57:06

    Quero ver os quadros dela... não adianta ter uma imagem grande e distorcida.

  • Diogo Dgh
    2013-05-08T17:55:30

    Ler essa notícia, tendo acabado de comprar um ZQ, deixa agente meio bobo.. Mas a câmera do meu ZQ já deixa as mulheres ouriçadas, pois ela é tão boa que mostra coisas que elas não gostam, como celulite, pé de galinha, coisas que nem Iphone 5 nem S4 conseguem..

  • Cassiano Cardoso
    2013-05-08T23:03:42  

    galaxy s3 ou galaxy s4 ou iphone ate agora os melhores na minha opiniao, todos com alto poder de processamento. mas custo x beneficio fico com galaxy s3.

    recentes

    populares

    • Cassiano Cardoso
      2013-05-08T23:03:42  

      Jaimini Coelho, HTC não vende no Brasil, não tem assistência técnica, além de correr o risco de ser bloqueado no final do ano por não ter licença na Anatel.

    recentes

    populares

    • Cassiano Cardoso
      2013-05-08T23:03:42  

      boa resposta ricardo!

  • Luis Guimarães
    2013-05-08T22:01:56  

    O que realmente interessa numa câmera é o tamanho do sensor dela, o jogo de lentes e, claro, a iluminação do local. Fora isso, megapixel só serve para definição da foto, não em qualidade da mesma. Não sou profissional na área de fotografia, mas eu pego umas dicas com um amigo que trabalha. rs

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-08T22:01:56  

      pois... a quantidade de megapixel se popularizou pra enganar os leigos

  • André Garcia
    2013-05-08T18:29:34  

    sou fã da linha xperia... dá um banho em sansung e apple em design... é esperar para ver!

    recentes

    populares

    • André Garcia
      2013-05-08T18:29:34  

      Só em design mesmo porque a skin da sony faz o Jelly Bean parecer o Android 2.3. Tirando isso os smartphones deles são impecáveis.

  • Benedito Barbosa
    2013-05-08T18:25:33  

    atualmente o Xperia ZQ é o melhor Smartphone do Brasil e Xperia Z faz muito sucesso na Europa .

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-05-08T18:25:33  

      Vcs não sabem o q falam, peguem o manual completo do galaxy S4 e irão ver que não existe celular que consiga fazer tanta coisa com a melhor qualidade possível. Ele está muito a frente do mercado atual de celular.

  • João Paulo
    2013-05-09T10:50:59  

    A Sony está se destacando no mercado com os melhores Smartphone! deixando para trás a concorrência!

    recentes

    populares

    • João Paulo
      2013-05-09T10:50:59  

      Só que não!

  • Jhonatan Cespedes
    2013-05-09T08:21:25  

    A Sony vindo quetinha como quem não quer nada, mas cada vez vemos celulares melhores, no proximo derruba Sansumg e Apple, pois creio que ja esta no mesmo nivel!

    recentes

    populares

    • Jhonatan Cespedes
      2013-05-09T08:21:25  

      Jhonatan Cespedes, concordo com vc, trabalhei 13 anos na Sony, e estava so esperando a hora que a Sony iria vir com tudo, sou muito mais Sony que Samsung..

    recentes

    populares

    • Jhonatan Cespedes
      2013-05-09T08:21:25  

      Tive a oportunidade de usar alguns dos Top de linha domomento, fala pra vc que Samsung e Apple é ruim estou mentindo, mas falar que eles estão superiores a Sony também, se estiverem é coisa minima quase não notavel, oque podemos falar que as 3 marcas são muito superiores a LG ( que infelizmente é o meu preciso trocar logo ) creio que não em muito tempo a Sony vai desbancar as 2 maiores concorrente, acho que esse ramo do celulares vai ficar igual a dos gaes, a disputa entre Sony e Microsoft ( Xperia e WP ), mas vamos esperar pra ver!

  • Matheus Andrade
    2013-05-09T06:44:13  

    Haha, não chega nem perto dos 41MP do Nokia 808!!

    recentes

    populares

    • Matheus Andrade
      2013-05-09T06:44:13  

      haha Bem lembrado cara.

    recentes

    populares

    • Matheus Andrade
      2013-05-09T06:44:13  

      O MP não é o mais relevante numa câmera fotográfica e sim a lente. E as câmeras da Sony são o que tem de melhor nos smartphones deles.

  • Carlo Soares
    2013-05-09T04:45:26  

    Comprei o xperia z a um mes atraz e digo que estou muito satisfeito !! lembrando que o Zq e inferior que o Z

    recentes

    populares

    • Carlo Soares
      2013-05-09T04:45:26  

      Se o Z não for homologado vai ser bloqueado! O ZQ já foi.

    recentes

    populares

    • Carlo Soares
      2013-05-09T04:45:26  

      Saulo Silva Também tenho um Xperia Z comprado na Ingletrra e escrevi para a Sony a respeito disso. Não haverá problema nenhum com relação a isso. Cada fabricante tem uma faixa de IMEI, a faixa homologada compreende as unidade fabricadas como Z e como ZQ.

  • Carlos Todeschini
    2013-05-09T00:31:46  

    Se eu quiser uma mega maquina fotografica, eu compro uma maquina fotografica e não um celular, as empresas tem que entender que não é uma lente que vai fazer alguem comprar um celular e sim outras coisas.

    recentes

    populares

    • Carlos Todeschini
      2013-05-09T00:31:46  

      O pessoal fala tanto dos Androids que só seu certo mesmo nos Samsung com sua variedades de aparelhos.Tá certo a Nokia mesmo em apostar em outra plataforma.Quem sabe muitas dessas marcas optem pelo Windows Phone.Mais moderno,bonito e muito promissor.

    recentes

    populares

    • Carlos Todeschini
      2013-05-09T00:31:46  

      Não é em todo momento que queremos carregar uma câmera, mesmo que seja pequena. Um celular com uma câmera boa é uma mão na roda pois cabe no bolso e pode ser levado para festas, em caminhadas, etc.

  • Benedito Barbosa
    2013-05-09T09:34:50  

    O Sony Xperia Zq é melhor que o S4, mais elegante custa R$800,00 a menos provavelmente mais durável isso pela tradição dos produtos Sony, para quem está sonhando com um s4 sugiro que aguarde um pouco vá a uma loja física pegue o Xperia ZQ e entenderá o que digo.

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-05-09T09:34:50  

      Osvaldo Grosso T-E-U C-U me diga uma coisa que o s4 supere o Z

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-05-09T09:34:50  

      Lucas o Zq é melhor em design e tem um botão físico para camera... em processamento ambos se equivalem, é quase impossivel perceber a diferença de processamento do s4 para zq e vice versa

  • Henrique
    2013-05-09T04:05:47  

    -------------- "O XPERIA i1 MATOU O GALAXY S4" ---------- O Xperia i1 tem uma câmera de 20 megapixels, (Galaxy S4 só tem 12 megapixels). processador Snapdragon 800 (muito mais potente do que o Galaxy S4), bateria de 3.000 mAh! (mais potente que a bateria do Galaxy S4) O Xperia i1 ainda é mais muito bonito, ele tem uma elegância que nenhum Samsung Galaxy tem, possui 10 milimetros de espessura e será resistente à água! MATOU que MATOU!

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T04:05:47  

      No Japão ninguém usa Galaxy S4 (iPhone é o celular mais vendido lá) porque eles sabem que é porcaria coreana feita com "prástico" xing-ling. Vai achando que hardware é tudo.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T04:05:47  

      Flavio Costa no Japão eles não usam Galaxy usam xperias tenho amigos que ja foram para o Japão e eles confirmaram...