23/05/2013 08h54 - Atualizado em 27/05/2013 14h34

Xiaomi MI-3 é o celular chinês três vezes mais potente que o Galaxy S4

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A chinesa Xiaomi, conhecida no Brasil por uma das mais famosas versões do Android, a MIUI, lança em breve o "super" smartphone MI-3. O gadget vem equipado com o recém-lançado processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2,1 GHz, e um display de 5'' Full HD. E testes indicam que o novo processador, aliado ao chip gráfico Adreno 330, confere ao parrudo chinês um desempenho três vezes superior ao do Galaxy S4.

* Update 24/05: A publicação que originalmente publicou esta notícia assumiu que a imagem com os testes de desempenho do Xiaomi MI-3 foram alteradas no Photoshop. Portanto, o aparelho não possui desempenho três vezes superior ao Galaxy S4, como noticiado.

O Xiaomi MI-3 e sua pontuação nos testes de desempenho (Foto:Reprodução/GSMArena)O Xiaomi MI-3 e sua pontuação nos testes de desempenho (Foto: Reprodução/GSMArena)

O MI-3, aparentemente em fase de testes, registrou mais de 80.000 pontos no bastante difundido AnTuTu, rodando o Android 4.2.1 (Jelly Bean). O Galaxy S4, em comparação, registrou 28.018 pontos no mesmo teste.

Você sabe qual é o melhor smartphone "Xing Ling"? Acompanhe a discussão no fórum e descubra!

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes da China. Responsável por grandes sucessos e inovações no setor mobile, ela possui um bom relacionamento com a Qualcomm em sua história. A empresa foi a primeira no mundo a utilizar o chip Snapdragon S4 Pro em seus smartphones, seguida posteriormente por HTC e Sony.

Ainda não há preços ou datas de lançamento para o MI-3, assim como ainda não houve nenhum pronunciamento da empresa a respeito do vazamento. A notícia ruim é que os smartphones da Xiaomi nunca foram lançados no Brasil. Além dos chineses, apenas os europeus têm acesso aos produtos da empresa.

Via GSMArena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Barbosa
    2013-05-23T09:41:52  

    Já que ninguém começou o flame, eu começo, só de zoas. Chupa apple, chupa Samsung, Chupa Motorola, chupa LG e chupa a marca preferida de você que está lendo.

    recentes

    populares

    • Guilherme Barbosa
      2013-05-23T09:41:52  

      Carolina Você não viu nada ainda... kkkkkkkk....

    recentes

    populares

    • Guilherme Barbosa
      2013-05-23T09:41:52  

      kkkkkkkkkkkkkkk Carol vai ter que dar conta dos dois então!

  • Ogue Junqueira
    2014-07-09T21:29:22  

    Eu adquiri este celular no Paraguai mesmo e até hj não encontrei um outro melhor que ele nem o recém lançado S5 kkkkk e ainda vei de brinde + 1 película protetora e uma capa flip único defeito não ter 4G mas como no Brasil 4 G é só de mentirinha kkkkk

    recentes

    populares

    • Ogue Junqueira
      2014-07-09T21:29:22  

      em que loja do paraguai você achou esse celular?

    recentes

    populares

    • Ogue Junqueira
      2014-07-09T21:29:22  

      em qual loja do Paraguai você achou esse celular?

  • Geraldo Junior
    2013-11-12T17:50:14  

    fake... meu xiaomi mi3 chegou dia 6 e logo mandei um antutu nele e deu no máximo 32mil e ficou atras do galaxy note 3 com 36mil...

    recentes

    populares

    • Geraldo Junior
      2013-11-12T17:50:14  

      Vc importou esse smartphone de que site ? vc foi taxado ?

    recentes

    populares

    • Geraldo Junior
      2013-11-12T17:50:14  

      onde eu compro um celular desses? pode mi informar? vlw

  • Beto Júnior
    2014-07-10T19:17:28

    Tem um rondando o mercado xines que tem 6GB de Ram 4GHz de processamento octa núcleo tela de apenas isso: 2560 * 1440, câmera de 18mp..: Esse que estou falando as imagens ue vi dos testes dele no untutu tem sim mais de 80.000 pontos :D, o Xiaomi é bom não não dá isso nunca

  • O Universo
    2013-05-24T17:38:10  

    Eu tenho esse cel da reportagem e posso afirmar, é o celular que todos nós brasileiros gostaríamos de ter. abraços.

    recentes

    populares

    • O Universo
      2013-05-24T17:38:10  

      kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • O Universo
      2013-05-24T17:38:10  

      kkkkkkkkkk

  • Douglas
    2013-05-23T12:01:37

    Notícia falsa, essa pontuação foi adulterada com Photoshop. Pesquisem um minuto na internet antes de engolir as "notícias" postadas aqui ou em qualquer outro site, principalmente nos sites nacionais, que colocam manchetes sensacionalistas para atrair "cliques" e poderem ganhar mais dinheiro com publicidade. A nossa televisão já se consagrou como alienatória e mercenária, para a maior parte da população de baixa renda a TV é a principal fonte de cultura, mesmo assim os programas são de cada vez mais baixo nível, que ao invés de ser utilizada como ferramente para instruição, "emburrece".

  • Alex Angelis
    2013-05-23T11:23:31

    NotíciaFAKE, o estagiáriofezM denovo!

  • Alex Angelis
    2013-05-23T11:18:57

    Heheheh ainda tem uns semnoção acreditando na notícia. Pessoal, o estagiariofezM, isso é mentiraok? É tudo pshop!

  • Anonimo Nome
    2013-05-23T11:15:53

    Rs, já sei por qual celular trocar meu Jiayu G2!!!!

  • Willian Damasceno
    2013-05-23T11:34:58

    Bom mesmo é o LG KP109 .

  • RENATO DUARTE
    2013-05-23T09:43:10  

    Malditos vietcongs!!!

    recentes

    populares

    • RENATO DUARTE
      2013-05-23T09:43:10  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • William J
    2013-05-23T10:17:07

    Pro Brasil só vem os xing-ling tranqueiras, quando lanção um que chama atenção, nunca chega aqui, as portas do Brasil parece um FireWall, só que bloqueia tudo que é bom e o que é ruim passa tudo.

  • Mariana Mamprim
    2013-05-23T10:15:55

    Será que o estagiário que escreveu essa matéria, sabe o real sentido de celular "xing-ling"? Esse celular não é um genérico qualquer. Fala sério!

  • Johnny Mnemonic
    2013-05-23T10:13:56

    A comparação com o S4 está correta. Pq gostem ou não, ele é a referência quando o assunto é Android. Pode não ser o melhor ou o pior, mas é a referência. A Xiaomi, a Huawei, a ZTE, a Lenovo, a ASUS, a Pantech, fazem ótimos smartphones, que não chegam por aqui claro, mas são aparelhos que não devem nada para os tops. Pesquisem por exemplo o ASUS Padfone Infinity, é incrível.

  • Rafael Rodrigues
    2013-05-23T10:02:36

    A notícia é fake. Entrem no site da AnTuTu. TechTudo sempre comendo bola e dando barriga.

  • Adriano Gomes
    2013-05-23T09:56:34

    malditos asiáticos, mal posso ver seus movimentos ... auashasuashas...

  • Agadil Brito
    2013-05-23T15:56:26

    cuidado que esses tlefones nao funcionam mais com ship s novos - a nantel já bloqueou todos - aki no ES nao sao mais vendidos nao.

  • Yulo Camargo
    2013-05-23T11:13:44

    melhor celular dual chip do mercado: BLU 4.3 E 4.65. Tenho há ais de uma ano e não troco por nenhum do mercado( apple, samsumg...)

  • Walter Santos
    2013-05-23T11:11:02

    tem gente idiota q acha q so pq o produto vem da china sao todas de ma qualidade ja comprei varios produtos de marca e acabam dando pau agora so compro no paraguai preco pela metade e tem produtos de grande qualidade ignorantes aqueles q falam asneiras e tem idiotas q vivem criticando a globo mas vivem no site ... oh gentinha

  • Nilton Vargas
    2013-05-23T11:04:48

    A maioria dos produtos chineses é de boa qualidade. Mas no Brasil conhecemos como ching-ling. Os produtos chineses estão dominando no mundo inteiro, mas no Brasil continuam ching-ling. A nossa imprensa é responsável por uma fatia muito grande do nosso atraso em todas as áreas, não somente o governo como eles gostam de divulgar.

  • Eduardo Bigeli
    2013-05-23T15:59:14

    Xing Ling que nós brasileiros não temos acesso? somente europeus e chineses? Ah tá, eu acho que Xing Ling somos nós!

  • Leonardo Albuquerque
    2013-05-23T15:50:12

    Chamar a Xiaomi de Xing Ling mostra que faltam repórteres mais qualificados no Techtudo.

  • Alex Angelis
    2013-05-23T11:27:25

    Hehehe, a brobo censura os comentários que revelam que essa matéria é fake, que isso é photoshop! Que o esta giariofezM.

  • Rafael Soares
    2013-05-23T11:09:10

    Os smarts estao cada dia mais potentes! Será que a bateria aguenta 2 horas?

  • Marcos Sírio
    2013-05-23T09:44:59

    A notícia é falsa! O site da An Tu Tu garantiu que é Photoshop o benchmarking do celular!