24/06/2013 10h44 - Atualizado em 24/06/2013 10h44

Assinantes da Xbox Live Gold receberão mensalmente dois games de graça

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.

xbox_games_goldA Xbox Live também vai disponibilizar games de graça para seus assinantes (Foto: Divulgação)

Os games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.

Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Que jogos você gostaria de ver no Xbox Live Games With Gold?

Via Polygon

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernando Santos
    2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

    Microsoft da jogos top de graça , não jogos de Atari como a Sony ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

      Esse Fernando Santos fala sem saber.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-06-24T11:06:07   , respondido respondido 2014-02-10T13:04:19

      Mais um que quer falar sem nunca ter encostado um dedo no PS3, para de ser fanzinho e antes de criticar procure conhecer...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Conceição
    2013-06-25T09:09:33   , respondido respondido 2013-11-26T15:59:32

    Como é de graça se é assinante???? Eu hein?!?!?! De graça é de graça mesmo sem assinar,... Quando uma pessoa já é assinante NADA é de graça e tenho a certeza de que o dinheiro da assinatura já está embutido no jogo cedido. O correto era dizer "CORTESIA" mas não de graça.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Conceição
      2013-06-25T09:09:33   , respondido respondido 2013-11-26T15:59:32

      Eu tambem...R$1..hehe

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hugo Silva
    2013-06-24T15:11:45

    Lixo de Jogos, Enquanto isso na Plus to Baixando unscharted 3 Rayman Hitman , e esses fanboys desinformados se contentam com essas porcarias , por isso nunca vão pra frente kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joaquim José
    2013-06-24T11:08:16

    "Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado." Nem copiar direito essa Microsoft consegue. Na minha conta da Plus eu consigo baixar, hoje, os jogos que entraram na lista de gratuitos há mais de um ano.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rander Pereira
    2013-06-24T11:03:09   , respondido respondido 2013-10-04T11:38:17

    Que a Microsoft e a Sony continuem brigando, quanto mais briga melhor! Os consumidores agradecem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T11:03:09   , respondido respondido 2013-10-04T11:38:17

      Concordo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T11:03:09   , respondido respondido 2013-10-04T11:38:17

      Concordo, So que, no Brasil tudo é mais caro, mesmo quando lá é mais barato.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vander Ladeira
    2013-06-24T15:54:33

    kkkkkkkkkkkkkkkk coitada da microsoft não sabe nem copiar ,nois da psn baixamos o jogo durante 1 ano de assinate ,sem falar que cai varios jogos exclusivos muito bom ,ano de 2014 vai ser uma piada a microsoft ,escuta oq eu estou dizendo ,kkkkkkkkkkkkkkkk.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Boaro
    2013-06-24T15:34:16

    Agora so falta a Microsoft disponibilizar Retrocompatibilidade no Xbox One

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dartagnan Hryusv
    2013-06-24T15:32:43

    Vai disponibilizar? ja disponibilizou 1.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandro Lima
    2013-06-24T15:31:45

    Parabens a Microsoft, sou ps3/4, mas agora sim, que ganha com isso e os players.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hugo Silva
    2013-06-24T15:15:04

    Enquanto isso na plus de Julho Battlefield 3... e os FanBoys M$ que se contentem com o "PAINTBAL Halo 3" lixo demais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Rodrigues
    2013-06-24T16:09:16

    Correndo bemmm atrás.. kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rander Pereira
    2013-06-24T13:38:09   , respondido respondido 2013-10-04T11:38:15

    Não sei porque muitos gamers ficam discutindo que console é melhor, se você gosta do XBox que jogue XBox e se você gosta de PS que jogue PS, eu quero mais é que essas empresas travem uma briga como de cachorros grandes, aí sim isso vai mudar alguma coisa no que se refere a preços e qualidades e não essa bobagem que os fanboys ficam fazendo... aprendam que a diversidade e o respeito às diversas opiniões fazem a vida é mais interessante, ou melhor CRESÇAM!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T13:38:09   , respondido respondido 2013-10-04T11:38:15

      Concordo com você Raender,essa briga das grandes empresas,como Sony e Microsoft só trazem benefícios pra gente,tornando o mercado mais competitivo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Laerte Hayashida
    2013-06-25T13:16:07

    como tem comentário inútil por aqui... quando essa molecada conseguir comprar um carro, vai sair chamando os outros carros de lixo? kkkkk cada pensamento... deve ter faixa etária pra comentar aqui

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Souza
    2013-07-11T10:46:06

    S7crib copiar a SONY não o contrario todos os equipamentos da SONY e que usa os sistema operacionais da Microsoft EXP. Notebook Tabletes Celulares etc.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nickolas
    2013-06-29T23:30:08

    comprar um HD foi a melhor coisa que eu fiz pelo meu Xbox

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Luíz
    2013-06-27T08:38:04

    Que maravilha o meu é 4GB kkkkk comprar um hd né fazer o que.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivan Schrammel
    2013-06-25T09:06:02

    XBox sempre correndo atrás... PS4 WINS !!! hahahahahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Silva
    2013-06-25T00:53:13

    xbox= churrasqueira. FATO!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laerte Hayashida
    2013-06-24T23:15:47

    Aeeeee finalmente vou jogar assassins creed 2 \o/ kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Rodrigues
    2013-06-24T23:01:53

    Sinceramente não compro consoles por exclusivos Comprei xbox 360 por qualidade exclusivos só alguns são bons e tem muitos outros jogos melhores que exclusivos !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sylvio Pascolato
    2013-06-24T21:26:58

    o XCaixa1 Tem que correr atras do prejuizo, esse VDk7 com TV UHF/VHF por $100 a mais complica e muito. Antonio antes tarde do que nunca, welcome to PS3 ou 4 ... e aproveita, não vai se arrepender nem um pouco. E como vc disse, é so alegria mesmo, pode baixar a vontade sem dó.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Mota
    2013-06-24T20:19:39

    PS4 !! o xbox-de-lixo sempre tentando copiar !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raniel Silva
    2013-06-24T17:38:37

    Na vdd o xbox com a atualizaçao aceita ate 32 gb do hd, e pensando q esses jogos podem ser velhos mas ainda sao caros se comprarmos todos, com ctz um hd de 250 gb e 300 reais sairia barato pra baixar varios jogos ,q comprados sozinhos, chegariam no preço do hd rapidinho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-06-24T21:38:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:42:28

    E ainda lançam jogos pra esse console ultrapassado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-24T21:38:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:42:28

      Você não está dizendo que o WiiU é melhor que Xbox 360 e PS4, né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diogo Souza
    2013-06-24T17:26:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:42:28

    O pessoal esqueceu de mencionar um pequeno detalhe. Estes games requerem um espaço de disco maior do que o oferecido pelo xbobx slim, o mais vendido no mercado, e que o HD do xbox é 4x mais caro que um HD normal. Ou você para uma nota para poder baixar esses games, ou compre um HD normal e limita-se a somente 1, pois a microsoft limita a 15 GB o armazenamento de produtos de outras marcas. Para alguns será vantagem, mas para a maioria isto é uma mera forma de se ganhar em cima de jogos que vendem pouco ou não vendem mais. Estão espremendo o 360 até o ONE dominar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2013-06-24T17:26:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:42:28

      Diogo, falou abobrinha hein fio ?! Um HD de 320GB já se compra aki mesmo por 170,00. Já a questão de limite de armazenamento, na última atualização da Dash, já é possível utilizar dispositivo de armazenamento de até 32GB ! \o/ Obrigado MS pois, assim como o Play2, o Xbox 360 ainda vai vender muito por estas bandas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2013-06-24T17:26:46   , respondido respondido 2013-10-01T09:42:28

      Marcos Godinho, nem todos confiam em sites que agem de forma ilegítima.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário