Jogos de ação

10/06/2013 13h08 - Atualizado em 10/06/2013 13h08

Call of Duty: Ghosts tem esperado gameplay revelado em evento pré-E3 2013

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts foi apresentado pela Activision e a Infinity Ward nesse domingo, em um evento pré-E3 dedicado exclusivamente ao título. Foram mostrados vídeos de gameplay do jogo e no vídeo abaixo você confere a apresentação completa, com cerca de 28 minutos, que mostra, dentre outras coisas, a controversa possibilidade de controlar um cão.

cod_ghostsCall of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)

A primeira ação inicia em 3:05 e mostra uma missão submarina. Nota-se que os cenários estão extremamente detalhados, com uma beleza exuberante. O personagem elimina alguns inimigos (talvez alguma arma especial com essa habilidade), e controla um míssil até atingir o alvo, seguido de uma sequência de destruição, fuga e perseguição.

Já em 14:42, inicia-se a exibição de uma das novidades mais comentadas do novo Call of Duty: como Riley, o cachorro, será usado. Como visto nas imagens já divulgadas, o cão tem uma câmera em suas costas, que é por onde o jogador enxerga o que ele vê. Nesse vídeo, o cachorro faz todo o “trabalho sujo”, por exemplo, atacando os inimigos, latindo para chamar a atenção e até invadindo uma construção.

Para finalizar a apresentação, a partir de 21:56, foi mostrado um vídeo que, na E3, será exibido em um telão côncavo de 120 polegadas. Claro que o vídeo no Youtube não dará a mesma sensação, mas ainda assim mostra o conteúdo dele para que todos os fãs da série também possam curti-lo. O vídeo é um trailer com diversas cenas do jogo, como uma cidade gigante cheia de arranha-céus e uma plataforma de petróleo. Pela localização apontada no mapa, o Brasil (se é que ele ainda tem esse nome na época futurista do game) novamente será cenário de missões, tanto no mar quanto em terra firme, ou seja, nada de favelas dessa vez.

Mais vídeos, imagens e novidades de Call of Duty: Ghosts devem aparecer nessa semana de E3 2013. O lançamento do game está previsto para 05 de Novembro de 2013, e está confirmado para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O TechTudo fará a cobertura, em tempo real, das principais conferência da E3 2013 na segunda-feira (10/06), a partir das 13h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Abreu
    2013-07-03T14:11:39

    Bom a principio, estou aguardando os dois. COD Ghost e Battlefild 4. Vendo os videos iniciais dos dois.O Battlefild 4 está mais real eu acho. Mais vou comprar os dois. Show mesmo!!

  • David
    2013-06-24T12:00:56

    O que ele vão trazer de novo no COD Ghosts : Camuflagem de queijo Camuflagem de presunto Camuflagem de picanha E um novo ( velho) motor grafico!

  • Henrique Leão
    2013-06-14T12:37:07

    O LAG no multiplayer será o mesmo, isso eu garanto! Sisteminha P2P falido. Com tanto dinheiro que a Actlixo ganha, poderia colocar servidores dedicados para os consoles!!!

  • Fernando Maia
    2013-06-13T13:39:43

    Mais do mesmo mesmo! mesma camera mesmo boneco que parece deslisar sobre o cenário, a impressão é de estar flutuando com uma arma na mão, quando esta de capcete é uma simples moldura ao redor da tela, parece robotico. São raros jogos e primeira pessoa que realmente fazem valer, única coisa que salva são os cenários e ambientação.

  • Alexandre Unruh
    2013-06-10T22:50:08

    Cara, amo os graficos do COD mas confesso que nunca levei mais de 1 dia pra zerar qualquer um da série, pouquissimas fases e dificuldade tosca. Vamos ver se melhoram agora...

  • Guilherme Silva
    2013-06-10T20:40:02

    muito massa,ja to com o dinheiro pra compra!!!

  • Jayme Maia
    2013-06-10T17:06:53

    O loco ! Esse Cod Ghosts ta lindo demais! Tirando a fase aquática , ele está muito envolvente mesmo! Achava que o cachorro não ia vingar , mas o gameplay do pastor alemão ficou bem fluido , muito boa a jogabilidade! Ansioso pro gameplay do multiplayer , acredito que vai dar pra jogar com mais pessoas on line. Só jogão pras novas plataformas , quero ver o BF4 pois é tb um pra lista pra ter em casa.

  • Gilflavio Santos
    2013-06-10T15:47:23

    eu tenho BF3 joguei mais meu MW3 eu mal joguei abusou logo.

  • Gilflavio Santos
    2013-06-10T14:27:43  

    entre MEDAL HONOR W. e CALL OF DUTY BO2 eu comprei é logico BO2 mas acho que dessa vez vou pelo BATTLEFIELD 4

    recentes

    populares

    • Gilflavio Santos
      2013-06-10T14:27:43  

      Não tenho nada contra CoD; muito pelo contrário, até, mas tenho o último jogo das duas franquias (CoD e BF) e gosto muito mais de BF. Como dizem: CoD é "arcade", enquanto BF é "simulado". A sensação de se estar em um confronto -e isso inclui desde o barulho variado dos tiros de cada arma até o trabalho em equipe para coordenar uma invasão, por exemplo, é muito maior em BF. Só sinto pelo BF aproveitar demais o modo online e, no meu caso, nem sempre estou afim de jogar online..É quando parto pro CoD. :)

    recentes

    populares

    • Gilflavio Santos
      2013-06-10T14:27:43  

      Só pra completar: pela minha humilde opinião, mude pra BF se você prefere a emoção do campo de batalha, com suas táticas de sobrevivência e tal, do que simplesmente "largar o dedo" nos outros.

  • Lindemberg Lyra
    2013-06-10T13:58:37  

    Cadê o novo motor gráfico? É isso? Nossa !!!! Está com cara de "Mais do mesmo"

    recentes

    populares

    • Lindemberg Lyra
      2013-06-10T13:58:37  

      Neer, mudou nada :S

  • Douglas Ferreira
    2013-06-10T14:05:08  

    COD é um lixo!

    recentes

    populares

    • Douglas Ferreira
      2013-06-10T14:05:08  

      Um minuto de silêncio pela morte de nosso soldado. (Douglas)

    recentes

    populares

    • Douglas Ferreira
      2013-06-10T14:05:08  

      O jogo em si não é um lixo, mas o multiplayer é o lixão inteiro!