05/06/2013 13h15 - Atualizado em 05/06/2013 13h15

Dead or Alive 5 Ultimate terá versão gratuita para PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dead or Alive 5 Ultimate será lançado em 3 de setembro e terá uma versão gratuita para o PlayStation 3. Disponível via download, a versão chegará junto com a edição padrão e paga, e oferecerá quatro personagens iniciais aos jogadores, além de modo online, treino, etc. Por ora, usuários do Xbox 360 ficam de fora da novidade.

Dead or Alive 5 terá versão grátis com quatro lutadores (Foto: Divulgação)Dead or Alive 5 terá versão grátis com quatro lutadores (Foto: Divulgação)

A notícia foi revelada pela produtora Tecmo Koei à revista Famitsu, que confirmou também o lançamento ocidental desta versão. Quem optar por ela vai receber, além dos lutadores e modo online, um modo de treino e tutorial de alguns golpes principais. Os personagens desta edição são: Ryu Hayabusa, Hayate, Kasumi e Ayane.

Quem quiser o restante do conteúdo, terá que pagar pequenas taxas de acordo com o que escolher. O modo de campanha, com a história do jogo, vai sair por US$ 15 (ou cerca de R$ 30), enquanto os lutadores extras vão custar US$ 4 (cerca de R$ 8) cada um.

Jogadores que participarem de partidas online com esta versão gratuita também poderão competir contra quem tem a versão paga em rede. A intenção da Tecmo Koei é “levantar as barreiras” para qualquer tipo de participante que queira entrar no universo de jogos de luta.

Via Joystiq

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rodrigo Duarte
    2013-06-05T20:25:20

    Pra mim um dos melhores jogos de luta de todos, n sou muito chegado em TEKKEN, mas DOA é um jogasso, com certeza vou baixar e comprar os personagens aos poucos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Talison Dalamaria
    2013-06-05T18:31:08

    e mais uma vez chupaaa XBOX

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aglaecio Júnior
    2013-06-05T16:54:50

    ainda me lembro da epoca que eu jogava dead or alive 2 no ps1, era bom demais hein, pra mim um dos melhores jogos de lut junto com tekken

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Whats Next
    2013-06-05T18:45:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

    Nascido no Dreamcast!! It's still thinking !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Whats Next
      2013-06-05T18:45:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

      Na verdade o primeiro DoA nasceu nos arcades e depois saiu pra Saturn e PS1.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Danilo Prado
    2013-06-05T17:03:42   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

    Mas pode usar gratuitamente por tempo limitado ou ilimitado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Prado
      2013-06-05T17:03:42   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

      pois é.... to nesse treta com infamous 2

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Prado
      2013-06-05T17:03:42   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

      é por tempo ilimitado... basicamente vc estaria comprando o jogo a parcelas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Correa
    2013-06-05T16:18:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

    Achava que o DOA era exclusivo do XBox.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-06-05T16:18:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

      Alan Salomão Valeu

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-06-05T16:18:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:00:43

      Fernando Correa De nada! Ah sim, tinha o DOA Ultimate, que vinha com um remake do DOA2 junto de um port do DOA1. =)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário