Celular

20/06/2013 09h27 - Atualizado em 20/06/2013 09h27

Desenhos do iPhone 'Light' e do iPhone 5S vazam na internet

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone “Light” e o iPhone 5S, supostos próximos smartphones da Apple, tiveram os desenhos de seus modelos publicados pelo site Apple Insider nesta quarta-feira (19). Os esquemas revelam que os modelos - um provavelmente econômico, e o outro top de linha - terão design similar ao do iPhone 5, com displays de 4 polegadas.

Desenho com os esquemas do iPhone "Light" e do iPhone 5S (Foto: Reprodução/AppleInsider)Desenho com os esquemas do iPhone "Light" e do iPhone 5S (Foto: Reprodução/AppleInsider)

Pessoas ligadas à indústria de acessórios confirmaram a legitimidade do documento, afirmando que as fabricantes já teriam iniciado a fabricação dos produtos. Os desenhos, inclusive, corroboram com as fotos vazadas da suposta parte frontal do iPhone 5S. Pelas informações, o novo top da Apple terá exatamente as mesmas medidas da geração atual: 12,38 x 5,86 x 7,6 cm. O desenho da parte traseira entrega ainda que o modelo adotará um flash de led duplo para a câmera principal.

Qual é a sua expectativa em relação ao iPhone 5S? Compartilhe suas ideias no Fórum do TechTudo!

Conceito do iPhone "Light" (Foto: Reprodução/Apple Insider)Conceito do iPhone "Light" (Foto: Reprodução/Apple Insider)

Já o iPhone “baratinho”, chamado de Light, terá design semelhante ao top de linha, embora deva adotar materiais plásticos e mais simples em seu corpo. De acordo com os desenhos, o aparelho fará uso do conector Lightning, terá uma câmera traseira com flash e microfone dedicado, embalados em apenas 8,5 milímetros de espessura.

A Apple, como é de costume, não comentou os vazamentos recentes, e até o momento não confirmou o lançamento de nenhum dos dois smartphones.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Motta
    2013-06-20T10:13:49

    iBump ?

  • Ricardo Barreira
    2013-06-20T10:09:51

    Parece mais um "bumper" que o próprio cel.

  • Mariana Mamprim
    2013-06-20T10:07:35

    Steve Jobs está se revirando no túmulo!

  • Carlos Eduardo
    2013-06-20T10:04:52

    Quem diria heim Apple....?

  • Tsidle
    2013-06-20T11:54:15

    Iphone mais barato, nos EUA né? pq aqui é difícil ter algo "barato"

  • Leonardo Ferreira
    2013-06-20T11:33:27

    o iPhone mais barato já é realidade, mas esse "barato" implica dizer que não teremos nada abaixo de R$1500 ou R$1700, vai ser coisa de menos de R$700 de diferença de preço pro iPhone 5S, então, NAO ESTAMOS FALANDO DE UM IPHONE PRA POBRE!

  • Bernardo Tôrres
    2013-06-20T11:28:28

    Uma coisa que os outros nunca terão será o IOS.... iPhone baratinho? No mínimo R$ 900,00. Plástico? o 3GS é de plástico, e é um excelente aparelho... Apple é Apple...

  • Roberto J
    2013-06-20T11:26:11

    com toda certeza isso nao foi ideia com Steve.... fora dos padroes apple

  • Guilherme Barbosa
    2013-06-20T11:19:18

    iPhone de pobre? iPhone de "prástico"? E agora Applefags quais seus argumentos? Chupem HEUHEUHEUHEUHEUHUE

  • Raphael Rodrigueds
    2013-06-20T10:45:29

    Chupa Samsung!

  • Débora
    2013-06-20T10:42:15

    Credo. Ta meio feio né

  • Sarrista Sp
    2013-06-20T10:20:56

    Bom pro mercado, mas essa trazeirinha ficou feinha hem

  • Leo Viegas
    2013-06-20T10:17:57

    com um salário de um dePUTAdo vai dar pra comprar ums 26 desses por mês

  • Mosketeira
    2013-06-20T09:55:23  

    Baratinho aonde nos EUA é claro porque quando chegar ao Brasil será um roubo como tudo por aqui !!!!

    recentes

    populares

    • Mosketeira
      2013-06-20T09:55:23  

      Isso é fato!

    recentes

    populares

    • Mosketeira
      2013-06-20T09:55:23  

      Apesar de faltar algumas virgulas, falou a realidade!

  • Anselmo Oliveira
    2013-06-20T13:49:07

    "Pelas informações, o novo top da Apple terá exatamente as mesmas medidas da geração atual: 12,38 x 5,86 x 7,6 cm." Ta serto.

  • Edson Leite
    2013-06-20T13:39:17

    Tomara que seja melhor que o NOKIA LUMIA 620, um lixo.

  • Thiago Coelho
    2013-06-20T13:36:11

    Desnecessário, considerando a política de sempre da Apple. Vamos ver o que se confirma...

  • Max Vogelmann
    2013-06-20T12:56:31

    Jobs deve estar revirando no tumulo com toda certeza.

  • Wilber
    2013-06-20T12:46:11  

    Tá mais feio que aqueles celulares coloridos da NOKIA kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wilber
      2013-06-20T12:46:11  

      PURO MARKETING. E PRA AGRADAR A ALA G4Y. TODOS NOS SABEMOS QUE OS APPLEFAGS SAO DELICADOS.

  • Alberto
    2013-06-20T12:27:12

    engraçado que a manchete diz como se fosse algo confirmado, depois no texto vem com um "supostos". Que jornalismo mais medíocre

  • Weslei Almeida
    2013-06-20T11:04:24  

    E agora maçãzinhas falem dos plasticos da SAMSUNG, o munda dá voltas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Weslei Almeida
      2013-06-20T11:04:24  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk HAEAUEUAHe boa veih

    recentes

    populares

    • Weslei Almeida
      2013-06-20T11:04:24  

      vdd kk

  • Lukas Okiterom
    2013-06-20T14:46:28

    Será o iPhone 5GS né?

  • Marcelo Siqueira
    2013-06-20T14:24:33  

    Lá vou eu comprar meu iPhone Light. Será irmão de meu iPhone 4S, afinal sou um geek pobre. Se ganhar na Mega Sena, compro o 5S.

    recentes

    populares

    • Marcelo Siqueira
      2013-06-20T14:24:33  

      pobre nada! e eu que não tenho nenhum i phone e nem celular com android? o meu é um samsung antigo, mas pelo menos tem touch screen né

  • Juca Souza
    2013-06-20T14:19:00

    Hhahahahahahahahhahahahahaha......Apple correndo atrás da Samsung....Sistema IOS7 com cara de android...telas maiores....Celular de Plastico e mais barato...kkkkkkkkkkkkkkk.....Corrrreeeeee Apple....

  • Edu Fernandes
    2013-06-20T14:10:05

    No Brasil, mesmo o que deveria ser popular, é extraordinariamente caro.