28/06/2013 12h19 - Atualizado em 28/06/2013 12h19

Foto do iPhone 5S na linha de produção cai na Internet; veja

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Ainda não há qualquer informação oficial sobre o iPhone 5S, mas os últimos dias foram de diversos rumores e informações vazadas sobre o novo smartphone da Apple. Desta vez, caiu na rede uma imagem de uma suposta versão final do produto na linha de produção, o que dá a entender que o aparelho deve ser anunciado muito em breve.

iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)

A foto, que começou a circular a partir de sites chineses, mostra duas supostas unidades do iPhone 5S, uma ao lado da outra. Os aparelhos exibem um design que confere com o das imagens que já estavam circulando na web nos últimos dias, e não mostram grandes diferenças em relação ao iPhone 5.

Detalhe das versões prata e dourada do iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)Suposto detalhe das versões prata e dourada do
iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)

Vale mais a pena comprar um iPhone 5 ou é melhor esperar o iPhone 5S? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo

O site BGR, no início da última semana, revelou algumas imagens exclusivas de peças do iPhone 5S e destacou algumas das principais mudanças que ele deve ter: o chip A7, um leitor de digitais e também um flash dual LED para a sua câmera fotográfica. Além disso, o aparelho viria nas cores prata e dourado, como já havia sido especulado anteriormente.

Resta aguardar para saber se tudo isso vai se confirmar em breve. Ainda não há previsão de um anúncio oficial da Apple, mas como o modelo já parece estar praticamente pronto e sendo produzido, o lançamento não deve demorar.

Via BGR

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • João Junior
    2013-06-28T21:27:27

    To achando que ninguém gostou da minha proposta do celular de titânio com dos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stephan Pereira
    2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

    Apple é TOP e todo Samsung é LIXO de plástico! Quem gosta de Samsung são aqueles safados do Mercado Livre e camelô. Quem compra depois ver a besteira que vez! O Galaxy é lixo de plastico, sem qualidade e segurança!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Stephan Pereira
      2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

      Comprei um iPhone 5 e dei prá minha filha de 10 anos.Joguei dinheiro fora pensando que comprei algo novo.Acho que coisa da Apple mesmo só se vir do céu,pq só muda de tamanho mas no fundo tudo continua igual.Chega de gastar dinheiro com essa macã passada!Pago só 800 reais por um celular novo que a Apple lançar,pq tá ainda do mesmo jeito de 7 anos atrás.....só que os preços estão bem atuais!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Stephan Pereira
      2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

      Todo mundo sabe que usuário de Iphone é favelado. Acha que é rico pois tem um Iphone que é um celular ultrapassado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-06-28T20:59:01

    Agora, se a questão for resistência combinada com velocidade e funcionalidades, comprem u xperia zq.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-06-28T20:48:56

    Eu sempre digo isso e ninguém me contesta, então aí vai: Vou criar um celular de titânio, com revestimento anti-nuclear, vou colocar o ms-dos, vender por 5000 e ir para o abraço!!!! Não procuro um celular para colocar embaixo d'água, para jogar no chão, jogar na parede... Procuro um equipamento funcional, com uma baita interface, uma tela grande e luminosa, um sistema que me permite ter vários apps gratuitos e a livre escolha, funcionalidades, processador poderoso e um bom preço! De plástico, sim é claro, meu s2 funciona sem travar a quase 3 anos e está intacto!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Narutinho
    2013-06-28T19:53:00

    UM POLÍTICO CORRUPTO QUE APARECE DE IPHONE NA ENTREVISTA ... QUEM PAGOU O IPHONE DELE .. SOU EU E VOCÊ , ENTÃO ESSE PAPINHO QUE QUEM TEM IPHONE É PORQUE TEM DINHEIRO NAO COLA ... TEM MUITO BANDIDO AI DESFILANDO COM IPHONE ,,,,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Narutinho
    2013-06-28T19:47:56

    O NARUTINHO REAL É AQUELE QUE DETONA O IPHONE NÃO O CONTRÁRIO E EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS DE COMPRAR UM IPHONE ... POR EXEMPLO : UM POLÍTICO CORRUPTO QUE APARECE DE IPHONE NA ENTREVISTA ... QUEM PAGOU O IPHONE DELE .. SOU EU E VOCÊ , ENTÃO ESSE PAPINHO QUE QUEM TEM IPHONE É PORQUE TEM DINHEIRO NAO COLA ... TEM MUITO BANDIDO AI DESFILANDO COM IPHONE ,,,,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Narutinho
    2013-06-28T19:38:33

    PARECE QUE OS APPLEFAGS ESTAO CHATEADOS PQ EU FALEI A MAIS PURA VERDADE ... TODA MULHER SONHA EM TER UM IPHONE ,...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Azulay
    2013-06-28T19:33:24   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

    A impressão que se tem, é de que esse Narutinho, se arrepende de ter nascido homem, se é que é.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Azulay
      2013-06-28T19:33:24   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

      EU SOU UM EXTRATERRESTRE

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Narutinho
    2013-06-28T19:19:29   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

    GENTE NÃO FIQUEM TRISTINHOS , IPHONE É PRA PESSOAS MENOS FAVORECIDAS EM INTELECTO E QI , JÁ QUEM TEM MASSA ENCEFÁLICA PREFERE UM SISTEMA ABERTO E COM INFINITAS POSSIBILIDADES ... GUERRA É GUERRA ... NO DIA QUE UMA APPLEFAG NAO DESDENHAR DO ANDROID EU PARO DE FALAR QUE IPHONE É TELEFONE DE MULHER ... MESMO AINDA SENDO RS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Narutinho
      2013-06-28T19:19:29   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

      Isso me lembra a música do Falcão. Porque Homem é homem, menino e menino, macaco é macaco e usuário da apple e usuário da Apple.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniela Alves
    2013-06-29T08:46:25

    Que vergonha alheia ao ler esses comentários. Agora além de se acharem melhores que os outros porque vcs tem um celular caro vcs estão regredindo. Esse papinho de "vc tem inveja"...qual a idade mental de vcs? 12 anos? Daqui a pouco tão falando pra quem não tem iPhone: GENTALHA GENTALHA...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Luz
    2013-06-29T00:55:31

    Estranho! Quando a Samsung foi multada por copiar o iPhone e pagou uma multa milionária para Apple, o Techtudo não divulgou nada aqui!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Luz
    2013-06-29T00:51:44

    ATENÇÃO! O ministério da saúde adverte: Inveja da Apple provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico ou compre o iPhone 5 em 12 vezes sem juros.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Neto
    2013-06-28T23:00:41   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

    ele vem custando um braço e um olho...e a babacada vai fazer fila de madruga pra garantir o seu kkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Francisco Neto
      2013-06-28T23:00:41   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      Eu vou.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Angélico
    2013-06-28T22:59:17

    Telefone de verdade é o HTC One!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juca Souza
    2013-06-28T21:51:49

    A Apple é atualmente a maior empresa de tecnologia do mundo. Criada em 1976, a companhia saiu da garagem do seu CEO e fundador, Steve Jobs, para escritórios em 617 locais do mundo, além de mais de 640 lojas Apple Stores. Nos últimos dez anos, a empresa ajudou a redefinir o mercado de aparelhos eletrônicos com sucessos como o iPhone, iPad, iPod, iMac, Mac Mini, MacBook e Apple TV. Parabéns Apple pelos seus 36 anos trazendo alegria e revolucionando o mercado tecnológico. Congratulations Apple!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodolfo Olivastro
    2013-06-28T18:07:20   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

    O iPhone 5 ainda é o smartphone mais rápido, estável, seguro e elegante do mundo! É fato! Não adianta alguém dizer algo diferente aqui! Além do excelente processador, o iPhone 5 tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado pela Apple, para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o seu próprio sistema operacional!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-06-28T18:07:20   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      Parabens. Escreveu muito e não disse nada. Só faltou dizer que o Iphone é lindo, brilha, cheio de purpurina.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-06-28T18:07:20   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      João Junior, como assim todos copiaram a Microsoft e a Apple? Você acha isso certo? Você só pode ser um camelô marginal, que vende produtos contrabandeados e falsificados. Pra você fazer ou vender uma copia é normal.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Dantas
    2013-06-28T16:47:16   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

    E os sem grana pra comprar....vem aqui falar mal do iphone....a historia nunca muda

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Dantas
      2013-06-28T16:47:16   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      GENTE NÃO FIQUEM TRISTINHOS , IPHONE É PRA PESSOAS MENOS FAVORECIDAS EM INTELECTO E QI , JÁ QUEM TEM MASSA ENCEFÁLICA PREFERE UM SISTEMA ABERTO E COM INFINITAS POSSIBILIDADES ...RESUMINDO PAGA MUITO NO IPHONE POR NADA ...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Dantas
      2013-06-28T16:47:16   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      Iphone é para favelado. Isso e fato, fui no aniversário da minha empregada e a maioria tinha Iphone.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Gonçalves
    2013-06-28T14:08:19   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

    Um monte de burros que usam o Samsung Galaxy por aqui, a reportagem é sobre o Optimus G2 e não da porcaria do Samsung. Estão dizendo ai que não é de plástico, isso é mentira, vocês adoradores de plástico, é que gostam de criticar os outros, como já falei os usuários do Samsung nem sabem o que ele é uma porcaria, compra por inveja da Apple. A Apple faz é o melhor aparelho do mundo, e a Samsung, Sony e LG estão lançando seus aparelhos de plástico, sem qualidade, deixando a Apple para sozinha na frente. Só espero que vocês do Samsung Galaxy não chorem de vergonha. Apple é TOP!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-06-28T14:08:19   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      Nós temos face time!! Vcs nem devem saber oque é isso!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-06-28T14:08:19   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:20

      Anderson Andrade claro que possuo.As vezes confundo quando estou usando o WIFI de casa ou trabalho com o 4G,tamanha a paridade.Estava com o Lumia 920,mto bom por sinal,mas achei black demais a interface.Comprei o Galaxy S4 e me surpreendi.Quem tem,sabe que tá no topo,apesar de ter um acabamento tão safado.Mas tirando isso tudo é mto bom,principalmente a tela,que é aquilo!?....Show!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Edgar Castro
    2013-06-29T11:09:04

    Cocozento isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Resende
    2013-06-29T10:38:24

    Quando a Apple lança um produto,filas kilometricas se formão a comprar o produto,isso estou dizendo em países desenvolvidos que nem filas existem.vc tambem pode observar atores globais e os demais sempre fazendo novelas atendendo e fazendo chamadas com iPhones,agora pergunto quando outros fabricantes lançam algumas porcarias vc vê tudo isso??apple nao e pra rico e sim pra quem tem bom gosto.ah?sem falar no ótimo atendimento e excelência em assistência ao cliente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Souza
    2013-06-29T10:10:50

    Parece o Ipod Touch...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Priscila Chiemi
    2013-06-29T09:16:18

    Parece que o 5S vai ser maior... Que pena. Eu gosto tanto do 5 que cabe no meu bolso e não é chamativo... Se for pra ficar entre dois tijolos, vou acabar pegando o Galaxy...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniela Alves
    2013-06-29T08:49:40

    Ah não, mas vão falar que eu tenho "inveja" de quem tem iphone. Na verdade eu tenho...um iphone, o que eu felizmente não tenho é o comportamento infantil-fanático-religioso dos fanboys da apple.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Luz
    2013-06-29T00:52:26

    O primeiro iPhone foi colocado à venda em 29 de junho de 2007. Em 11 de julho de 2008 a Apple lançou o iPhone 3G e em 8 de Junho 2009 o iPhone 3GS. Em 24 de junho de 2010 a Apple disponibilizou o iPhone 4. Em outubro de 2011, foi lançada a quinta versão do aparelho, o iPhone 4S e em 12 de setembro de 2012 foi lançado o iPhone 5. A Apple já vendeu mais de 128 milhões de aparelhos iPhones pelo mundo! Hoje, a Apple é empresa mais valiosa do mundo. Dinheiro não cai do céu. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, Apple é Apple.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Quadra
    2013-07-22T14:42:16

    O que a Apple TEM que fazer é um iPhone com LTE (4G) que funcione aqui no Brasil. De que adianta um monte de tecnologia com uma internet LENTA. Estou até pensando em mudar para um NOKIA 1020 caso o novo iPhone (5S?) não venha com um 4G para o Brasil. Gosto muito do IOS mas.....TEM QUE TER CONECÇÃO RÁPIDA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário