TechTudo

28/06/2013 12h19 - Atualizado em 28/06/2013 12h19

Foto do iPhone 5S na linha de produção cai na Internet; veja

Aline Jesus Para o TechTudo

Ainda não há qualquer informação oficial sobre o iPhone 5S, mas os últimos dias foram de diversos rumores e informações vazadas sobre o novo smartphone da Apple. Desta vez, caiu na rede uma imagem de uma suposta versão final do produto na linha de produção, o que dá a entender que o aparelho deve ser anunciado muito em breve.

iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)iPhone 5S já estaria em produção (Foto: Reprodução BGR)

A foto, que começou a circular a partir de sites chineses, mostra duas supostas unidades do iPhone 5S, uma ao lado da outra. Os aparelhos exibem um design que confere com o das imagens que já estavam circulando na web nos últimos dias, e não mostram grandes diferenças em relação ao iPhone 5.

Detalhe das versões prata e dourada do iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)Suposto detalhe das versões prata e dourada do
iPhone 5S (Foto: Reprodução/BGR)

Vale mais a pena comprar um iPhone 5 ou é melhor esperar o iPhone 5S? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo

O site BGR, no início da última semana, revelou algumas imagens exclusivas de peças do iPhone 5S e destacou algumas das principais mudanças que ele deve ter: o chip A7, um leitor de digitais e também um flash dual LED para a sua câmera fotográfica. Além disso, o aparelho viria nas cores prata e dourado, como já havia sido especulado anteriormente.

Resta aguardar para saber se tudo isso vai se confirmar em breve. Ainda não há previsão de um anúncio oficial da Apple, mas como o modelo já parece estar praticamente pronto e sendo produzido, o lançamento não deve demorar.

Via BGR

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • João Junior
    2013-06-28T21:27:27

    To achando que ninguém gostou da minha proposta do celular de titânio com dos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stephan Pereira
    2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

    Apple é TOP e todo Samsung é LIXO de plástico! Quem gosta de Samsung são aqueles safados do Mercado Livre e camelô. Quem compra depois ver a besteira que vez! O Galaxy é lixo de plastico, sem qualidade e segurança!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Stephan Pereira
      2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

      Comprei um iPhone 5 e dei prá minha filha de 10 anos.Joguei dinheiro fora pensando que comprei algo novo.Acho que coisa da Apple mesmo só se vir do céu,pq só muda de tamanho mas no fundo tudo continua igual.Chega de gastar dinheiro com essa macã passada!Pago só 800 reais por um celular novo que a Apple lançar,pq tá ainda do mesmo jeito de 7 anos atrás.....só que os preços estão bem atuais!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Stephan Pereira
        2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

        Todo mundo sabe que usuário de Iphone é favelado. Acha que é rico pois tem um Iphone que é um celular ultrapassado.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Stephan Pereira
        2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

        Comprei um iPhone 5 e dei prá minha filha de 10 anos.Joguei dinheiro fora pensando que comprei algo novo.Acho que coisa da Apple mesmo só se vir do céu,pq só muda de tamanho mas no fundo tudo continua igual.Chega de gastar dinheiro com essa macã passada!Pago só 800 reais por um celular novo que a Apple lançar,pq tá ainda do mesmo jeito de 7 anos atrás.....só que os preços estão bem atuais!

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Stephan Pereira
          2013-06-28T21:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:21

          Todo mundo sabe que usuário de Iphone é favelado. Acha que é rico pois tem um Iphone que é um celular ultrapassado.

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • João Junior
            2013-06-28T20:59:01

            Agora, se a questão for resistência combinada com velocidade e funcionalidades, comprem u xperia zq.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário