Celular

10/06/2013 12h22 - Atualizado em 10/06/2013 12h22

Galaxy Ace 3, econômico da Samsung, chega com visual do S4 e Android 4.2

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung finalmente anunciou o Galaxy Ace 3, nesta segunda-feira (10). O novo modelo de entrada da companhia sul-coreana chega com especificações razoáveis e um visual bastante semelhante ao do top de linha Galaxy S4. Além disso, o gadget chega com o atualizado Android 4.2 (Jelly Bean) e estará disponível também nas versões dual-chip e 4G (LTE).

Galaxy Ace 3 recebeu um upgrade no Android e nas configurações (Foto: Divulgação)Galaxy Ace 3 recebeu um upgrade no Android e nas configurações (Foto: Divulgação)

O Ace 3 sai de fábrica com alguns recursos do Galaxy S4, como o Best Photo, S Translator , S Voice e a tecnologia que mantém a tela acesa de acordo com o olhar do usuário. O aparelho vem equipado com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB para armazenamento interno, com somente 1,77 GB disponíveis para o usuário. No entanto, o smartphone possui suporte a expansão via cartão de memória de até 64 GB.

Na parte frontal, o novo Galaxy Ace 3 conta com display de 4 polegadas, mesmo tamanho do iPhone 5, com resolução WVGA. Estão presentes também a câmera traseira de 5 megapixels com flash e gravação em HD (720p), além da frontal para videoconferências com resolução VGA. A bateria é de 1500 mAh.

Vale a pena comprar um Galaxy Ace ou um Pocket? Ajude usuária do Fórum do TechTudo!

A Samsung anunciou também uma variante 4G do aparelho, que chegará com algumas pequenas melhorias nas configurações. O Galaxy Ace 3 terá memória interna de 8 GB, processador com 1.2 GHz, além da bateria de 1800 mAh e filmagem em Full HD (1080p).

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Brenno Medeiros
    2013-06-13T10:47:09

    e o grande Preço?

  • Alex Santos
    2013-06-21T00:17:16

    Espero que dure a bateria, acho necessário em um smart

  • Alex Rc
    2013-06-19T11:58:42

    Ninguém entende nada do que esses estagiários escrevem....

  • Marcos Costa
    2013-06-10T17:03:35

    e o preço? kkkk

  • Eric Oliveira
    2013-06-10T17:02:07

    eu gosto do meu s2 mas sinceramente. toda semana a samsung lança um novo modelo galaxy etc.. daqui a pouco a samsung tem uma constelação completa de celulares..rs

  • Anderson Castro
    2013-06-10T15:37:55

    comprei um ace para minha mulher e ace duo para meu filho, acredito que de entrada é um bom aparelho, mas meu filho tem 11 anos e pelo que estou notando vou ter que trocar o aparelho mas breve que pensava.

  • Pedro Júnior
    2013-06-10T14:13:58

    Excelente para aparelho de entrada!

  • Airton Silva
    2013-06-10T19:25:18  

    Pessoal da reportagem, não entendi essa !! Primeiro ponto da reportagem : - O aparelho vem equipado com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB para armazenamento interno, com somente 1,77 GB disponíveis para o usuário. No entanto, o smartphone possui suporte a expansão via cartão de memória de até 64 GB. Segundo ponto da reportagem: -O Galaxy Ace 3 terá memória interna de 8 GB, processador com 1.2 GHz, além da bateria de 1800 mAh e filmagem em Full HD (1080p). Qual está valendo ?

    recentes

    populares

    • Airton Silva
      2013-06-10T19:25:18  

      está bem claro no texto, a o galaxy ace normal são os das primeiras especificações que é apenas 3G, e o outro será o 4G, mesma coisa que acontece com o S4, que tem configurações diferentes para as versões 3G e 4G

  • Fred Lima
    2013-06-10T15:35:42  

    E o preço?

    recentes

    populares

    • Fred Lima
      2013-06-10T15:35:42  

      e o preço?

    recentes

    populares

    • Fred Lima
      2013-06-10T15:35:42  

      Se for para competir com RAZ D3, deverá ficar entre 650 e 750 reais

  • Emerson Rodrigues
    2013-06-10T16:35:31  

    Nunca tinha tido a oportunidade de pegar um galaxi s3 nas mãos, ai fiz isso esses dias e fiquei me perguntando porque elogiaram tanto o celular. Qualidade de cores ruim, acabamento ruim, a sensibilidade ao toque péssima. Bom comparando isso a um lumia 800 que eu tinha e foi roubado. Cheguei a conclusão que vou pegar outro lumia...

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2013-06-10T16:35:31  

      Fique com o lumia Emerson, só quem tem sabe como é bom. Android é pra massa populacional que não entende de celular

    recentes

    populares

    • Emerson Rodrigues
      2013-06-10T16:35:31  

      eu concordo que a linha lumia tem otimos celulares e que o toque e a velocidade de processamento é excelente! mas tambem nao se pode esculachar o galaxy, tambem é um grande smartphone! cada um tem seu gosto, uns preferem o win e outros preferem o android...eu nunca gostei muito do android, prefiro o ios que é oq eu tenho hoje, mas usei o lumia esses dias e é um aparelho incrivel! a nokia acertou em cheio em optar pelo windows phone! agora Emerson, aonde o galaxy tem cores "ruim" ? aonde q a sensibilidade do toque é "pessima" ? na moral, vc usou uma replica! XING LING! admita! kkkkkkk

  • Kleber Lourenço
    2013-06-10T15:37:33  

    Uma tentativa vergonhosa da samsung de alcançar o sucesso motorola com o razr d3, que está vendendo muito..! Mesmo fazendo isso acredito que esse aparelho será inferior ao D3! A motorola demorou mais caprichou nessa linha!

    recentes

    populares

    • Kleber Lourenço
      2013-06-10T15:37:33  

      Karoline Lisboa, gostar é uma coisa, afirmar ser superior é outra...

    recentes

    populares

    • Kleber Lourenço
      2013-06-10T15:37:33  

      Meu SII está firme e forte, S3, S4, pra que octa-core, dinheiro no lixo.

  • Gustavo Volpe
    2013-06-10T14:24:47  

    Mais um pra concorrer com a própria linha, que já tem o S2 lite, S3 mini, Galaxy Core, S duos nessa faixa de preço e alguns com configurações parecidas ou iguais. Tão se perdendo demais nesse excesso de aparelhos. Pega leigo! "Ah, parece um S4, deve ser bom"... o Ace é o aparelho que conheço que mais levou pessoas a odiarem a samsung, pois pagavam 600-700 por um GALAXY e achavam que estariam pegando um grande aparelho... com 300MB de memória. Nessa faixa tem coisa muito melhor que o Ace, Ace2 e Ace3 por até menos...

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-10T14:24:47  

      Gustavo Volpe poderia me indicar um bom smartphone até 500 reais?? Se tivesse gorilla glass, processador 1ghz, 1 gb ram, 4 gb memoria interna seria otimooooo rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-10T14:24:47  

      SII Lite esta uma péssimo com a atualização da Samsung pro JB.