24/06/2013 14h38 - Atualizado em 24/06/2013 14h38

Imagens do iPhone 5S caem na web e sugerem novo e poderoso flash

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S vai ganhando forma aos poucos, mesmo sem previsão de lançamento. Imagens da suposta versão finalizada do smartphone caíram na internet nesta segunda-feira (24), detalhando a parte interna e traseira do aparelho. No geral, o smartphone lembra bastante o atual iPhone 5, mas se destaca por trazer um flash mais poderoso para a câmera fotográfica.

iPhone 5S pode ter flash mais poderoso e nova tela (Foto: Reprodução/MacRumours)iPhone 5S pode ter flash mais poderoso e nova tela (Foto: Reprodução/MacRumours)

As fotos foram divulgadas pelo site MacRumors e revelam, entre outros detalhes, componentes idênticos aos de outra foto vazada na última semana. O processador do modelo não tem nome de série, impossibilitando descobrir se é mesmo o novo A7 quad-core. Porém, é possível ver um código que indica que ele foi feito na semana 43 de 2012, ou seja, fim de outubro do ano passado. Assim, é possível que o iPhone 5S tenha o mesmo chip A6 do iPhone 5.

A bateria do modelo tem um número de série mais recente do que a do seu antecessor, e também maior capacidade, com 5.92 Whr (a do iPhone 5 traz 5.45 Whr). Além disso, ela também parece ser uma bateria de protótipo, já que tem diversos espaços em branco onde é comum entrarem as marcas de órgãos regulatórios dos países para onde o aparelho é enviado.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4 em 2013? Ajude o usuário deixando sua opinião no Fórum do TechTudo!

No entanto, o flash da câmera fotográfica do iPhone 5S é o que mais chama atenção. Afinal, as imagens mostram que o acessório é bem maior que o do antecessor, além de ter um formato vertical, diferente do arredondado de LED das gerações anteriores. Logo, é bastante provável que o smartphone tenha, como especulado anteriormente, um flash dual LED, bem mais potente do que o dos outros iPhones.

Via Mac Rumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Mascarenhas
    2013-06-24T21:36:08

    pq chupa samsung e android? va procurar que vc vai encontrar que a maioria das peças desse iphone é td da samsung e o desenho ta na cara que foi copiada do android. ela nao vive longe das duas. pois nao tem capacidade de criar nada sem um ctrl+c e ctrl+v.

  • Eric Oliveira
    2013-06-24T21:34:19

    Gente!!! Não ligue se criticarem o seu Samsung, mas continue pastando! Obrigado. Próximo...

  • Rodolfo Olivastro
    2013-06-24T21:30:29

    Chupa Samsung! O flash poderoso vai ficar só pro Galaxy S5 ou S6. kkkkkkkkkk

  • Éverton Brazeiro
    2013-06-24T21:26:31

    Chupa Samsung, LG, Motorola, HTC, Nokia e BlackBerry. Apple é Apple!

  • Rodrigo Oliveira
    2013-06-24T20:57:59

    Olha que coincidência. A Apple lança o iPhone e seis meses depois as outras empresas lançam os seus Smartphones, provocando uma avalanche de gadgets desta plataforma. É, realmente a Sony, Samsung, LG e Motorola não tinham tecnologia pra fabricar um Touchscreen e todas conseguiram isso seis meses depois, assim do nada. Isso que vocês chama de "inovação da Apple", eu chamo de "COMPRA DE EXCLUSIVIDADE"...

  • Japonesaichi
    2013-06-24T20:44:28

    CHUPA SAMSUNG!

  • Henrique Barbosa
    2013-06-24T20:28:10

    Que matéria horrível! O chip vai ser o A7...o A6 é do iPhone 5...

  • Thiago Souza
    2013-06-24T19:58:41  

    Chupa Android! Mas chupa com camisinha pra não passar vírus pro meu iPhone 5!

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-24T19:58:41  

      Android é lixo de pobre.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-24T19:58:41  

      Vamos passar os vírus do lixo do Android! hehehehehehe A lixeira ja foi lançad o todo poderozo MAC PRO . francamente ficou ridiculo cara . A apple morreu junto com o Jobs.

  • Russo
    2013-06-24T19:11:04  

    Sou um dos diretores da Apple e vou processar quem falar mau da empresa. Vou solicitar o IP de vocês pra globo. Sou amigo do Pedro Bial.

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-06-24T19:11:04  

      Diretor da Apple? Escreve "mau"? hahahaha...

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-06-24T19:11:04  

      entaum da uma lambida na kbça do meu p**

  • Felipe
    2013-06-24T23:02:56

    prefiro usar o q eu tenho mesmo e nunca deu ruim meu Bipe

  • André Pereira
    2013-06-24T22:53:36

    As ações da apple chegaram a ficar abaixo dos $ 400,00 hoje, em setembro custavam $ 700,00

  • Edivilson Abreu
    2013-06-24T22:30:21

    Burro é aquele simpatizante da Samsung que tenta te explicar as coisas exatamente do jeito que ele não conseguiu entender direito. Também tem os desprovidos de inteligência: Aqueles que não reconhecem ou admitem a superioridade tecnológica da Apple e ainda te atiram pedras.

  • Tiago Arruda
    2013-06-24T22:27:29  

    Chupa Samsung! O flash poderoso (copiado da Apple) vai ficar só para o Galaxy S5 ou S6. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Tiago Arruda
      2013-06-24T22:27:29  

      kkkkkkkkkk Copia, mas nunca faz igual.

    recentes

    populares

    • Tiago Arruda
      2013-06-24T22:27:29  

      a apple é que está copiando a Nokia.

  • Tiago Arruda
    2013-06-24T22:23:23

    Tenho o iphone 4S e não troco por nenhuma outra marca. A Apple é show!

  • Rodrigo Miranda
    2013-06-24T21:21:58

    CHUPA MALDITA SAMSUNG! Se copiar vai pagar multa!

  • Monsenhor Razão
    2013-06-24T19:36:26  

    Se você tem um aparelho da Samsung e alguém te chamar de burro invejoso, não ligue, mas continue pastando. Obrigado.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-06-24T19:36:26  

      kkkkkkkk

  • André Gonçalves
    2013-06-24T16:31:31  

    Assim como o a tela do iPhone 4, que deixou muita gente de queixo caído na época pela incrível resolução, o iPhone 5S poderá criar um novo padrão de resolução. O próximo iPhone poderá ser o motivo de uma nova reviravolta na qualidade da resolução das telas dos smartphones. Acho que a Apple está redesenhando o hardware do próximo iPhone, o que quebra a tradição de que a letra S significa apenas melhorias internas. Aliás, se todos os rumores se concretizarem, o próximo iPhone não terá razão alguma para se chamar 5S pois será um aparelho completamente diferente.

    recentes

    populares

    • André Gonçalves
      2013-06-24T16:31:31  

      Mais um afetado pelo campo da distorção da realidade de Steve Jobs!

    recentes

    populares

    • André Gonçalves
      2013-06-24T16:31:31  

      Armando Pinto antes de querer vir comentar,primeiro mude esse nome,eu li rapido e logo li ''Amando Pinto'',pela amor de deus

  • Alex Lima
    2013-06-24T15:55:16

    Nem tudo foi sucesso absoluto na história da Apple. Por anos o Apple II foi a principal fonte de receita da Apple e ele garantiu a sobrevivência da companhia quado a sua direção se responsabilizou pela criação de aventuras menos rentáveis como o mal sucedido Apple III e o Lisa, que durou pouco tempo. O Apple II não foi o primeiro computador com mouse a ser lançado, mas foi o primeiro que muita gente viu na vida.

  • Alan Lima
    2013-06-24T15:49:39  

    A Apple construiu ao longo de sua história uma reputação distinta na indústria de informática e eletrônicos e cultivou uma base de consumidores que é devotada de modo incomum à empresa e à sua marca. Nas lojas da Apple, milhares de fãs se reúnem em frente aos monitores para conhecer as mais recentes novidades. Os tão aguardados lançamentos dos produtos Apple são conduzidos ao vivo pelo presidente da Apple e a platéia se manifesta em êxtase a cada palavra dita. A grande diferença da Apple está na visão pouco convencional, dentro do universo tecnológico.

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-06-24T15:49:39  

      É inveja! Apple é TOP!

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-06-24T15:49:39  

      José Rodrigues, resumindo: você é não tem dinheiro pra comprar o iPhone e ficar chorando de inveja. hehehhehehe

  • Diego Santos
    2013-06-25T06:35:34

    Na falta do que inovar, "Vamos melhorar a câmera" KKKK

  • Alex Moreira
    2013-06-25T03:54:49

    globo = sansung + android..........................RECORD = APPLE................quer dizer agora a globo e quem copia a record, kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raphael Melo
    2013-06-24T23:55:52

    A Apple disse também que o iPhone 5S vai ter uma lente melhor do que as famosas lentes Carl Zeiss. Apple é Apple!

  • Allexandre Pereira
    2013-06-24T23:12:31

    Samsung ou LG... não sei dizer... nunca tive um carro de plástico. Meu carro é igual ao meu iPhone 5... é de metal, muito seguro e nunca me deixou na pista.

  • Carlos Reis
    2013-06-24T22:41:02

    A Samsung não pode fazer algo melhor, então ela cópia o que é bom da Apple. Os asiáticos não tem nenhuma criatividade, eles só sabem fazer arroz e chip eletrônico. A Samsung não tem nem competência pra fazer o próprio sistema opcional! Sem saída, a Samsung tem que usar o sistema operacional da americana Google.

  • José Rodrigues
    2013-06-24T22:17:44  

    APLLE nao tem comparacao. Quem inventou camera para celular APLLE, Quem inveto tela Touchscreen APLLE , Quem invento o Computador APLLE , Quem invento o Celular APLLE , prescisa falar algo mais?

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-06-24T22:17:44  

      1. Vc precisa entender o que é português brasileiro e o que é inglês e um pouquinho sobre história.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-06-24T22:17:44  

      Esse ta sabendo legal mesmo! kkkkkk É cada alienado que aparece aqui. Capaz que nem tem nenhum produto da apple mas se mata pra defender a empresa. Vai entender