TechTudo

11/06/2013 15h51 - Atualizado em 27/06/2013 16h22

iOS 7 chegará incompleto aos iPhones antigos; saiba o que cada modelo receberá

João Kurtz Para o TechTudo

O iOS 7 foi apresentado na última segunda-feira (10) trazendo muitas novidades e uma boa notícia: alguns aparelhos antigos da Apple também receberão a atualização. O iPhone a partir do modelo 4 e iPads acima do 2 poderão instalar o sistema operacional. Porém, como era de se esperar, dos novos recursos trazidos pela plataforma, só alguns chegarão aos dispositivos mais velhos.

O que o iOS 7 tem de novo? Descubra se vale a pena atualizar o iPhone e o iPad

IOS 7 traz nova interface (Foto: Divulgação/Apple)iOS 7 traz nova interface e recursos inéditos (Foto: Divulgação)

O novo sistema operacional da Apple foi lançado durante a WWDC 2013, em São Francisco. A nova atualização já está disponível em sua versão beta para iPhone e uma para iPad está programada para as próximas semanas. O lançamento final do software, entretanto, está marcada para o final de 2013.

Confira quais dos novos recursos do iOS 7 estarão disponíveis para modelos antigos da Apple:

  Atualização do Siri iTunes Radio AirDrop Panorama Fotos quadradas Filtros de câmera Filtros de fotos
iPhone 4 Não Sim  Não  Não   Sim   Não   Sim  
iPhone 4S Sim Sim  Não  Sim   Sim   Não   Sim 
iPhone 5 Sim Sim  Sim  Sim   Sim   Sim   Sim  
iPod touch 5G Sim Sim  Sim  Sim   Sim   Sim   Sim  
iPad 2 Não Sim  Não  Não   Não   Não   Não  
iPad 3 Sim Sim  Não  Não   Sim   Não   Sim  
iPad 4 Sim Sim  Sim  Não   Sim   Sim   Sim  
iPad mini Sim Sim  Sim  Não   Não   Não   Sim  

Via Phone Arena

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Alan Lima
    2013-06-11T22:44:35   , respondido respondido 2014-03-11T09:40:10

    TENÇÃO! Não podemos afirmar que todos que os usam Samsung são burros, mas sabemos que todos os burros usam Samsung. Obrigado.. comunicar está cada vez mais raro. Qualquer problema é só relinchar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-06-11T22:44:35   , respondido respondido 2014-03-11T09:40:10

      Dãããã....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Alan Lima
        2013-06-11T22:44:35   , respondido respondido 2014-03-11T09:40:10

        Dãããã

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Alan Lima
        2013-06-11T22:44:35   , respondido respondido 2014-03-11T09:40:10

        Dãããã....

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Alan Lima
          2013-06-11T22:44:35   , respondido respondido 2014-03-11T09:40:10

          Dãããã

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Rogério Silva
            2013-06-11T16:38:54   , respondido respondido 2014-01-28T09:12:06

            Se você tem um aparelho da Samsung e alguém te chamar de burro, não ligue, mas continue pastando. kkkkk Meu fantástico iPhone 5 vai muito bem, obrigado!

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Rogério Silva
              2013-06-11T16:38:54   , respondido respondido 2014-01-28T09:12:06

              Diego Santos seu comedor de cocô, quem disse que eu não tenho iPhone? Tenho e outros gadgtes da Apple também, mas não sou id. ota como você que vive se gabando disso.

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Rogério Silva
                2013-06-11T16:38:54   , respondido respondido 2014-01-28T09:12:06

                Pedro Mukai, você é outro R E T A R D A D O. Se eu quiser ter os dois, vou à loja e compro! Mais burro ainda é por ter os dois, sendo que eles possuem mesmas funções, ou seja, você tem em excesso pra nada! Daqui a pouco serão os R E T A R D A D O S que comprarem PS4 e XBOX1 se xingando por aqui...

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • Rogério Silva
                2013-06-11T16:38:54   , respondido respondido 2014-01-28T09:12:06

                Diego Santos seu comedor de cocô, quem disse que eu não tenho iPhone? Tenho e outros gadgtes da Apple também, mas não sou id. ota como você que vive se gabando disso.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário