Sistemas Operacionais

23/06/2013 11h09 - Atualizado em 23/06/2013 11h09

iPhone 5, Galaxy S4 e BlackBerry Q10 ganham versões de luxo em ouro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O que mais um smartphone top de linha atual precisa ter? Para a empresa Goldgenie, um toque de pedras preciosas. A companhia lançou versões de luxo, com ouro e diamantes, do iPhone 5, do Galaxy S4 e do BlackBerry Q10. Com visual elegante e requintado, mas preço bem acima da média, o trio está disponível no site da “fabricante”.

iPhone 5 de luxo custa cerca de R$ 200 mil (Foto: Divulgação)iPhone 5 de luxo custa cerca de R$ 200 mil (Foto: Divulgação)

O iPhone 5 é o mais caro e customizado do trio. O smartphone da Apple está disponível em dois modelos, a Gold Superstar, com 200 gramas de ouro 18 quilates, e a Gold Superstar Ice, que ainda tem 364 diamantes cravejados. O primeiro custa “apenas” £48 mil (cerca de R$ 190 mil), enquanto o segundo sai pela “bagatela” de £68 mil (R$ 250 mil).

Ambos vêm em caixas de mogno personalizadas, com certificado de autenticidade, além de todo o conteúdo que acompanha uma versão comum do aparelho, como os earpods da Apple, cabo USB, carregador, manuais e etc. Em breve, a empresa promete uma nova edição do iPhone 5 de luxo, mas feita com safiras.

Galaxy S4 "requintado" substitui a carcaça de plástico por ouro (Foto: Divulgação)Galaxy S4 "requintado" substitui a carcaça de plástico por ouro (Foto: Divulgação)

Já o Samsung Galaxy S4, em sua edição quad-core, recebeu um “banho de ouro”, mas não tem tantos atrativos quanto o iPhone e, por isso, também custa bem menos: £1700 (cerca de R$ 5,5 mil). O BlackBerry Q10, por sua vez, tem parte externa feita com ouro 24K e vem em uma caixa de madeira, custando £1597 (R$ 5 mil aproximadamente).

BlackBerry Q10 luxuoso traz novo sistema operacional e corpo em ouro 24k (Foto: Divulgação)BlackBerry Q10 luxuoso traz novo sistema operacional e corpo em ouro 24k (Foto: Divulgação)

E aí? Gostou desses smartphones de ouro? Teria coragem de pagar caro para ter um top de linha "requintado"? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de tirar suas dúvidas sobre iPhones, Galaxys e BlackBerrys no Fórum do TechTudo!

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Oliveira
    2013-06-23T16:24:31  

    tá e o X da questão do que vale ter um celular de ouro?...

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2013-06-23T16:24:31  

      vale ter o celular que pesa 110gramas pesando 0,5kg no bolso uhauahu

  • Rodrigo Lisboa
    2013-06-23T15:28:48

    Pra q isso -.-! o povo não tem mais o que inventar -.-!

  • Jairo Martins
    2013-06-23T15:20:46

    vou querer um desse mas não posso esperar muito porque vai acabar logo

  • Wesley Oliveira
    2013-06-23T15:10:46  

    Esse galaxy é bonito demais

    recentes

    populares

    • Wesley Oliveira
      2013-06-23T15:10:46  

      Lindo mesmo Wesley.... o fio de ouro combinou com a carcaça de PRASTICO... design puro!!! kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wesley Oliveira
      2013-06-23T15:10:46  

      Diferente do iPhone.... encravejado de diamantes e puro ouro! Mas tudo bem né.... cada um tem o celular que merece..... seja de PRASTICO ou de DESIGN!

  • Jones Dorneles
    2013-06-23T15:00:14

    Vou comprar um iPhone com DIAMANTES HJ MESMO AFFFF

  • Eduardo Luiz
    2013-06-23T13:53:03

    Lol

  • Anderson Luz
    2013-06-23T13:16:46

    Que isso jesus

  • Miseravão
    2013-06-23T18:14:22  

    Tem que gastar mesmo, você morre e o papel fica aí, pros ouros gastarem... Achou ruim vai pra Cuba receber 30 paus por mês.

    recentes

    populares

    • Miseravão
      2013-06-23T18:14:22  

      outros*

  • Luiz Souza
    2013-06-23T16:35:12  

    Putz! P'rá quê esses exageros????

    recentes

    populares

    • Luiz Souza
      2013-06-23T16:35:12  

      quanto mais vc tem mais voce quer mostrar que tem e mais luxuria voce quer ter...

  • Reginaldo Silva
    2013-06-23T16:22:35

    Tenho um Galaxy 4 ... muito bom !

  • Hélio Junior
    2013-06-25T09:23:36

    Luxo pra quem? Independente do material usado, esta customização ficou horrível.

  • Áquila Busman
    2013-06-24T09:40:39

    Aí passa um arrastão e rouba o Iphone de 250 mil reais...

  • Bruno Alves
    2013-06-24T09:14:54

    Quanta bobagem.

  • Marcio Pereira
    2013-06-24T09:10:01

    tem gente trouxa neste mundo!

  • Nicholas Abreu
    2013-07-10T17:53:35

    eu acho isso um absudo. gastar MUITO dinheiro pra nada. com esse dinheiro, poderiam estar fazendo coisas melhores como combater a fome em muitos lugares. ainda bem que nao tenho essa doença de consumo. sei usar muito bem meu dinheiro. muito podem nao concordar com minha opiniao, mas essa é minha opiniao.

  • Regina Dias
    2013-06-24T08:38:35

    Se eu tivesse dinheiro claro que sim.Um luxo só então fica para as celibridades. kkkk

  • Fábio Junior
    2013-06-24T08:12:33

    ai depois de 6 meses, lançam o Iphone 5s Gold ..

  • Luccas Souza
    2013-06-24T00:50:18

    Juro que eu li "Puro lixo". kkkkkkk

  • Felipe Reimao
    2013-06-24T00:40:59

    Tem seguro tb ?kkkkkk

  • Thiago Gonçalves
    2013-06-23T23:13:26

    kkkkkkk... fora da área de cobertura...

  • Carlos Costa
    2013-06-23T21:48:17

    Prefiro uma AK 47 é mais seguro para morar no nosso Brasil

  • Caique Martins
    2013-06-23T21:08:43

    Prefiro um A57

  • Andre Santos
    2013-06-23T20:52:38

    Puro Luxo??? Prefiro um carro ou um apartamento...

  • Warley Bennington
    2013-06-23T20:50:35

    Bobeira isso. prefiro o iphone branco, bem mais lindo!

  • Raul Ramos
    2013-06-23T20:41:41

    Não gosto de IOS e Android se fosse WindowsPhone eu compraria ,mass....