30/06/2013 12h34 - Atualizado em 30/06/2013 12h34

‘Namorada superapegada’ volta ao YouTube preparando ‘sanduíche especial’

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A “namorada superapegada” voltou ao YouTube. Depois de algum tempo afastada dos holofotes, ela reaparece com um vídeo em que prepara um sanduíche especial para o seu namorado imaginário. Afinal, segundo ela, uma das coisas que os homens curtem mais é quando suas mulheres preparam lanches para eles. Porém, o resultado não é lá essas coisas no fim das contas.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Namorada superapegada faz sanduíche com cabelo (Foto: Reprodução YouTube)Namorada superapegada faz sanduíche com cabelo (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos memes que mais fizeram sucesso na web nos últimos tempos, interpretado por Laine Walker, ela ganhou este nome após um vídeo em que simulava ser uma fã maluca pelo cantor Justin Bieber que pensava ter um relacionamento com ele. A repercussão de seu vídeo foi tão grande que ela começou a fazer outros, com temas diferentes, mas de acordo sempre com a temática de menina ciumenta e problemática.

Neste novo vídeo, tudo começa muito bem e ela vai dizendo o que colocar no sanduíche, até que, do nada, vai adicionando ingredientes bizarros, como fios de cabelo e um pó que não parece ser um tempero comum, e diz: “Basta seguir estes passos que seu homem nunca vai lhe deixar”. Depois, ela completa, segurando uma faca enorme e fazendo uma cara assustadora: “E se ele tentar, você certamente pensará num jeito de segurá-lo”.

Até o momento, o vídeo tem mais 56 mil visualizações e 10 mil avaliações positivas no YouTube. Entre os comentários, os meninos parecem não ter muito problema com os ciúmes da “superapegada”. O usuário MrWayne1701, cujo comentário recebeu mais de cem “gostei”, escreve: “Tão assustadora, mas mesmo assim tão sexy”.

Veja o vídeo abaixo:


Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Mashable

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Luciano R.
    2013-07-01T06:04:37

    Quanta bobagem nessa tal de internet

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Castro
    2013-06-30T23:58:03

    Pegava...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alisson Borba
    2013-06-30T23:02:42

    ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fred Mattos
    2013-06-30T22:38:47

    Putz techtudo, falem de jogos que vcs ganham mais!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilmário
    2013-06-30T16:55:36

    lixo....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Decastro
    2013-06-30T16:54:34

    Isso que da colocar noticia que nao faz sentido em portugues! Make me a sandwich é como se no brasil agente mandasse a mulher pra cozinha! É tipo colocar a mulher pra baixo.. Infeliz quem fez esse post

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria
    2013-06-30T16:48:54

    rir pra não chorar por estes minutos perdidos .... ridículo!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrick
    2013-06-30T21:47:27

    Tinha que bater nessa menina e no cara que escreveu essa pagina

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciana Abreu
    2013-06-30T18:21:14

    Patético!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alaide Araujo
    2013-06-30T18:02:14

    Olha os olhos dela, estalados e doida kkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Cruz
    2013-06-30T16:30:56

    Pessoal obrigado pelos comentários! Nem vou perder meu tempo vendo isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Caolho
    2013-06-30T15:10:13

    Rubbish !!! Ta loco...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano
    2013-06-30T14:55:53   , respondido respondido 2013-10-01T16:02:00

    Porcaria hein..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano
      2013-06-30T14:55:53   , respondido respondido 2013-10-01T16:02:00

      Nada é perfeito.rsrsrsrs.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano
      2013-06-30T14:55:53   , respondido respondido 2013-10-01T16:02:00

      Com certeza..rss

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-07-01T01:04:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:01:59

    Alguém lembra do sanduíche de bcta?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Junior
      2013-07-01T01:04:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:01:59

      kkkkkkkkkkkkkkk eu !!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Junior
      2013-07-01T01:04:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:01:59

      Eu lembro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário