13/06/2013 17h23 - Atualizado em 13/06/2013 20h12

PES 2014 ‘envelhece’ jogadores do Santos em nova imagem no Facebook

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2014 teve uma nova imagem divulgada em seu Facebook oficial e chamou a atenção dos fãs. O visual dos jogadores do Santos (Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo) causou estranhamento ao revelar uma aparência mais “envelhecida”, enrugados e com traços que fogem um pouco da realidade. O game sai no final do ano no PS3, Xbox 360 e PC.

Já testamos PES 2014, confira as nossas impressões

Cícero, Edu Dracena, Arouva e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)

Nos comentários da foto, os fãs citaram elementos engraçados que compõem o “envelhecimento” dos jogadores. “Chega a dar um certo medo”, diz um, “Parece que usaram ‘botox’ na cara”, comenta outro. Em outro momento, um fã estrangeiro alerta de forma hilária: “Zombies!”.

Curiosamente, a descrição dada pela produtora Konami na foto fala sobre o realismo na animação do corpo dos jogadores e também em suas expressões faciais. Com isso, a desenvolvedora promete o “jogo de futebol mais realista”.

PES 2014 vem com a principal missão de não apenas agradar seus fãs, mas também se firmar como o jogo de “futebol definitivo”. Ainda que esteja de fora do Xbox One e PlayStation 4, o game pretende inovar o gênero com uma série de novidades.

Qual será o melhor jogo: Fifa 14 ou PES 2014?

Via Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Barros
    2013-06-13T19:20:47  

    FIFA é uma piada, onde os jogadores dão super carrinhos, fazem jogadas impossíveis, kkk... Jogar FIFA é se sentir jogando "Ronaldinho no Campeonato Brasileiro de 96 " pelo Nintendo, kkkkkkkkkkkkkkkk... PES 2014 ficou legal, como as versões anteriores, valeu Konami, tá de parabéns!

    recentes

    populares

    • Ricardo Barros
      2013-06-13T19:20:47  

      Pois eh, O Ricardo Barro deve jogar no PS2 ainda :)!. Faz tempo que o FIFA é bem superior!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Barros
      2013-06-13T19:20:47  

      ele ainda joga ps2 galera kkkkkkkkkkk no tempo que o pes era soberano ...hoje em dia fifa é muito superior ao pes !!!

  • Felippo Garcia
    2013-06-13T17:59:40

    Igual a torcida, hahahaha.

  • André Silva
    2013-06-13T17:58:24

    Fui jogador de PES por muitos anos, mas o FIFA a partir do 12 realmente passou a ser muito melhor! A Konami precisa investir mais no PES. Está muito fraco.

  • Ramiro
    2013-06-13T17:49:12

    kkkkkkkkkkkkk at no pes !

  • Milton Junior
    2013-06-13T17:45:15  

    kkk no PES então é os Velhinhos da VIla.

    recentes

    populares

    • Milton Junior
      2013-06-13T17:45:15  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa milton

  • Vadim Vladimir
    2013-06-13T18:23:45

    kkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo não presta pra nada mesmo

  • Igor Dena
    2013-06-13T18:18:58

    grafico tosco

  • Laerte Hayashida
    2013-06-13T18:15:38

    e esperava o que do time da velha-guarda?

  • Cleiton Jesus
    2013-06-13T18:12:57

    ea deve tá pagando muito pra globo e seus estagiários falarem mal pes 2014.

  • Jadson Santos
    2013-06-13T18:08:55

    Fizeram isso pra parecer um pouco mais com a torcida kkkkkkkk

  • Peter Kratochwill
    2013-06-13T18:08:23

    the walking dead?

  • Matheus
    2013-06-13T18:07:11  

    hahaha que jogo podre, cada vez pior, faz remake do winning eleven do ps1 que vende mais

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-13T18:07:11  

      e não seria má ideia fazer um remake do wining eleven beem melhorado, poderia até nascer devolta a era Wining Eleven, podendo ate competir com fifa.

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-13T18:07:11  

      --'

  • Pedro
    2013-06-13T18:06:54

    Como sempre TechTudo sendo tendencioso, porque não falam do Fifa pra Xbox e Pla3 que não mudou nada? Mas se tem um errinho no PES vocês correm pra falar.

  • Umberto
    2013-06-13T18:06:24  

    Confundiram os jogadores com a torcida idosa

    recentes

    populares

    • Umberto
      2013-06-13T18:06:24  

      Confundiram com sua mãe!!!!!!

  • Artur Vieira
    2013-06-13T18:01:18  

    Pq não colocou a foto de Neymar? Matéria tendenciosa..

    recentes

    populares

    • Artur Vieira
      2013-06-13T18:01:18  

      LEANDRO MELLO, muita calma, essa é uma versão DEMO... não é a versão final do jogo!

    recentes

    populares

    • Artur Vieira
      2013-06-13T18:01:18  

      Caraca, é difícil perceber ironia, hein?!

  • Sergio Santos
    2013-06-13T17:48:23

    DALE,DALE,DALE FIFA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR OOOOOOOOOO.

  • Gabriel Souza
    2013-06-13T18:40:58

    o beiço do arouca no jogo tá hilário kkkkkkkkk

  • Humberto Correia
    2013-06-13T18:40:48

    nao sei como alguem ainda joga isso. Fifa nas cabeças

  • Jogador Pes
    2013-06-13T18:36:32

    Caramba, pessoal é maria vai com as outras ou não conseguem perceber que essas fotos foram tiradas em um momento em que os jogadores estão em momentos onde a expressão facial fica muito evidente??? Um está gritando, outro comemorando e etc. pela madrugada heim pessoal.

  • Edson Junior
    2013-06-13T18:34:20

    Medo!!! Eles parecem um bando de zumbis... Ficaria bem no The Walking Dead.

  • Leonardo Nascimento
    2013-06-13T18:34:11

    Fifa > Pes. valeu falou

  • Isaac Soares