13/06/2013 17h23 - Atualizado em 13/06/2013 20h12

PES 2014 ‘envelhece’ jogadores do Santos em nova imagem no Facebook

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2014 teve uma nova imagem divulgada em seu Facebook oficial e chamou a atenção dos fãs. O visual dos jogadores do Santos (Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo) causou estranhamento ao revelar uma aparência mais “envelhecida”, enrugados e com traços que fogem um pouco da realidade. O game sai no final do ano no PS3, Xbox 360 e PC.

Já testamos PES 2014, confira as nossas impressões

Cícero, Edu Dracena, Arouva e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)

Nos comentários da foto, os fãs citaram elementos engraçados que compõem o “envelhecimento” dos jogadores. “Chega a dar um certo medo”, diz um, “Parece que usaram ‘botox’ na cara”, comenta outro. Em outro momento, um fã estrangeiro alerta de forma hilária: “Zombies!”.

Curiosamente, a descrição dada pela produtora Konami na foto fala sobre o realismo na animação do corpo dos jogadores e também em suas expressões faciais. Com isso, a desenvolvedora promete o “jogo de futebol mais realista”.

PES 2014 vem com a principal missão de não apenas agradar seus fãs, mas também se firmar como o jogo de “futebol definitivo”. Ainda que esteja de fora do Xbox One e PlayStation 4, o game pretende inovar o gênero com uma série de novidades.

Qual será o melhor jogo: Fifa 14 ou PES 2014?

Via Facebook

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Felippo Garcia
    2013-06-13T17:59:40

    Igual a torcida, hahahaha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Silva
    2013-06-13T17:58:24

    Fui jogador de PES por muitos anos, mas o FIFA a partir do 12 realmente passou a ser muito melhor! A Konami precisa investir mais no PES. Está muito fraco.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ramiro
    2013-06-13T17:49:12

    kkkkkkkkkkkkk at no pes !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Milton Junior
    2013-06-13T17:45:15   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:09

    kkk no PES então é os Velhinhos da VIla.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Milton Junior
      2013-06-13T17:45:15   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:09

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa milton

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vadim Vladimir
    2013-06-13T18:23:45

    kkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo não presta pra nada mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Dena
    2013-06-13T18:18:58

    grafico tosco

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laerte Hayashida
    2013-06-13T18:15:38

    e esperava o que do time da velha-guarda?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleiton Jesus
    2013-06-13T18:12:57

    ea deve tá pagando muito pra globo e seus estagiários falarem mal pes 2014.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jadson Santos
    2013-06-13T18:08:55

    Fizeram isso pra parecer um pouco mais com a torcida kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Peter Kratochwill
    2013-06-13T18:08:23

    the walking dead?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus
    2013-06-13T18:07:11   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

    hahaha que jogo podre, cada vez pior, faz remake do winning eleven do ps1 que vende mais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-13T18:07:11   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

      e não seria má ideia fazer um remake do wining eleven beem melhorado, poderia até nascer devolta a era Wining Eleven, podendo ate competir com fifa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-13T18:07:11   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

      --'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro
    2013-06-13T18:06:54

    Como sempre TechTudo sendo tendencioso, porque não falam do Fifa pra Xbox e Pla3 que não mudou nada? Mas se tem um errinho no PES vocês correm pra falar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Umberto
    2013-06-13T18:06:24   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

    Confundiram os jogadores com a torcida idosa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Umberto
      2013-06-13T18:06:24   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

      Confundiram com sua mãe!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Artur Vieira
    2013-06-13T18:01:18   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

    Pq não colocou a foto de Neymar? Matéria tendenciosa..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Artur Vieira
      2013-06-13T18:01:18   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

      LEANDRO MELLO, muita calma, essa é uma versão DEMO... não é a versão final do jogo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Artur Vieira
      2013-06-13T18:01:18   , respondido respondido 2014-03-30T21:18:08

      Caraca, é difícil perceber ironia, hein?!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sergio Santos
    2013-06-13T17:48:23

    DALE,DALE,DALE FIFA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR OOOOOOOOOO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Souza
    2013-06-13T18:40:58

    o beiço do arouca no jogo tá hilário kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Humberto Correia
    2013-06-13T18:40:48

    nao sei como alguem ainda joga isso. Fifa nas cabeças

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jogador Pes
    2013-06-13T18:36:32

    Caramba, pessoal é maria vai com as outras ou não conseguem perceber que essas fotos foram tiradas em um momento em que os jogadores estão em momentos onde a expressão facial fica muito evidente??? Um está gritando, outro comemorando e etc. pela madrugada heim pessoal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Junior
    2013-06-13T18:34:20

    Medo!!! Eles parecem um bando de zumbis... Ficaria bem no The Walking Dead.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Nascimento
    2013-06-13T18:34:11

    Fifa > Pes. valeu falou

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Isaac Soares