28/06/2013 18h06 - Atualizado em 28/06/2013 19h01

PES 2014 ganha novo trailer que foca em visuais detalhados para Xbox 360 e PS3

Diego Borges
por
Da redação

PES 2014 ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (28). O vídeo mostra em detalhes os novos gráficos produzidos pela Fox Engine, além de listar as mudanças na jogabildade. Assim como os primeiros vídeos e imagens, o game da Konami foca principalmente nas equipes do Santos e do Bayern de Munique para detalhar seus avanços gráficos e de jogabilidade.

O TechTudo já jogou PES 2014. Confira as primeiras impressões.

PEs 2014 mostra Arouca e Dante em um visual realista (Foto: Divulgação)PES 2014 mostra Arouca e Dante em visual realista (Foto: Divulgação)

O vídeo com mais de seis minutos fala sobre todas as novidades do game, começando pela nova mecânica, a Fox Engine, que será responsável pela reação nas feições dos jogadores. Além disso, cada estádio do game teve suas características capturadas, inclusive questões como latitude e o movimento da luz do sol ao passar o tempo. A textura da bola, chuteiras, uniformes e gramado também foram aperfeiçoadas, aumentando ainda mais o realismo gráfico.

A jogabilidade também teve seus avanços: o controle da bola, por exemplo, foi expandido para 360°. Isso significa que o jogador pode fazer dribles mais realistas e até se afastar da bola, mas ainda estar sob controle na jogada. Além desta movimentação ficar mais natural.

Para deixar ainda mais como um simulador, PES 2014 acrescentou uma mecânica psicológica nos jogadores. Sendo assim, uma tática acertada pode deixar a equipe adversária abaladas emocionalmente. E situações de drible um contra um serão determinadas através da escolha, tempo e direção.

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Fora da nova geração de consoles

Ao contrário de seu rival Fifa 14, PES 2014 não estará presente na nova geração de consoles. A decição foi tomada pela própria Konami que alega não ter tido tempo para desenvolver algo na qualidade que a franquia merece.

Confira as primeiras impressões de Fifa 14 na nova geração de consoles

Segunda a empresa, não seria justo com os jogadores, produzir um game apenas com gráficos mais realistas, e sem qualquer grande mudança nos novos consoles. Entretanto, para PES 2015, a empresa já pensa em começar a desenvolver a série para a nova geração.

PES 2014 irá revolucionar os jogos de futebol? Comente em nosso fórum

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Pereira
    2013-06-29T07:43:38  

    "decição" ninguém merece né....

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pereira
      2013-06-29T07:43:38  

      "Segunda a empresa" rsrs

  • Luiz Silva
    2013-06-28T22:04:14  

    PES eu sou viciado e posso garantir esse jogo e show bem realista os caras e fera no que faz não deve nada para o FIFA.

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2013-06-28T22:04:14  

      pes13 é cheio de bugs e mãnhas para fazer gol.. sempre joguei pes mas vendi o pes13 (pior da série) para comprar fifa13 e não me arrependo..

  • Pedro Pereira
    2013-06-28T23:24:53

    Fifa mais uma vez vai bailar o PES

  • Diego Static
    2013-06-28T23:24:45

    grafico bonito sempre teve,agora falta melhorar a jogabilidade,tipo a freadinha que nao existe e no pes todo mundo faz isso,isso so serve pra ferrar sua jogada.

  • Humberto Silva
    2013-06-28T23:20:32

    Olha esse gráfico cara , FIFA é melhor você fazer um jogo com os próprios jogadores, porque menos que esse ai... Já ERA !

  • João Nascimento
    2013-06-28T23:11:56

    o Pes tem que melhorar é em outras coias, como por exemplo vc marca um passe e seu jogador abre a perna pra deixar a bola passar, ainda nao joguei fifa mas talvez seja minha prox investida em games,

  • Everton Souza
    2013-06-28T22:53:55

    na minha opinião futebol se joga com o PES!!!!! KKKKKKK

  • Lucas Marques
    2013-06-29T00:47:10

    Vim Ver graficos '' impressionantes '' !! CADE ????

  • Leandro Menezes
    2013-06-29T00:39:55

    Se os goleiros e os atacantes do pes nao fossem tao burros ,eu comprava esse jogo

  • Renato130
    2013-06-29T00:30:03

    eu adoro o pes nao troco ele por nada...mais fala serio o aguero e mais forte que o messi e cristiano ronaldo....e os goleiros sao muito fraco e so o jogador colocar a bola diagonal e chutar que e gool...vai se ferrar...O goleiro tem ki fazer a ponte DA UM CARRINHO SEI LA MAIS NAO PODE TOMA GOOOL BOBO ASSIM pelo amor de DEUS....

  • Lucas Goto
    2013-06-29T00:07:21

    futebol se joga com os pés e video game se joga com fifa!!!!

  • Mateus Ribeiro
    2013-06-28T23:34:17

    Vogar futebol no videogame é muito medíocre. Você pode comandar um exército ou viajar pelas galáxias e prefere praticar "esportes". Fala sério. Arruma uma bola e vira gente!

  • Roque Sales
    2013-06-28T23:29:56

    espero que mehlore os goleiros...

  • Raul Lima
    2013-06-28T23:03:07  

    E eu aki com Ps 1 ainda

    recentes

    populares

    • Raul Lima
      2013-06-28T23:03:07  

      Eu tenho um ps2 chupa rçrçrç.

    recentes

    populares

    • Raul Lima
      2013-06-28T23:03:07  

      Esquenta não cara.. eu ainda uso Orelhão.. e bem mais seguro... fica a dica.rsrsrsrs

  • Tiago
    2013-06-28T22:26:54  

    fifa

    recentes

    populares

    • Tiago
      2013-06-28T22:26:54  

      Paulo Santiago voce foi perfeito !!! penso igualzinho fifa e pes tem q escolher o menos pior , os 2 jogos para ps3/xbox360 estao com a jogabilidade horrivel, da saudade do meu play 2 onde o jogo de futebol era unanimidade para todos !!! a melhor jogabilidade que ja teve !!! ps3/xbox360 sao bom para jogos de ação, aventura, tiro, guerra, corrida etc !!! qq coisa menos futebol !! estragaram a brincadeira

  • Andre Silva
    2013-06-28T20:27:56  

    seria da hora no final do jogo os jogadores se comprimentar e trocar as camisa !!! é o que falta por exemplo

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2013-06-28T20:27:56  

      KATIA NASCIMENTO kkkkkkkk pods cre

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2013-06-28T20:27:56  

      cada ideia de jerico....

  • Reinaldo Roxo
    2013-06-29T03:49:12

    Joguei FIfa 12 mas estou voltando para a melhor masterliga online do mundo, Pes 13 me aguarde.

  • Mineiro
    2013-06-29T02:02:17

    Para mim a unica coisa que tem que melhorar no PES é o numero de ligas e campeonatos,só tem 7 ligas,não tem nenhuma divisão inferior,não tem ligas como a liga alemã,liga argentina,liga turca,liga mexicana etc...o resto esta tudo bom,o grafico esta nota 10!!

  • Alessandro Bezerra
    2013-06-29T01:50:54

    fifa é jogo de criança. falou o adulto! chupa fifa

  • Wanderson Barbosa
    2013-06-29T01:27:25

    KKKKKKKKK ta longe do nivel do FIFA.

  • Marciano Miranda
    2013-06-29T01:22:50

    Devia voltar os campeonatos espanhou italiano françes e outros do pes 2011!!!!!

  • Lucas Santos
    2013-06-29T01:21:11

    (e foca também no nivel do computador pra mim deveria existe um nivel muito forte e mas real na master liga) ( e outra coisas que konami poderia abala o fifa é , a konami deixando agente ter oportunidade de criar varias tipo de campeonatos, por exemplo, a liga do uruguai outra da america latina e uma função pra agente jogar direto pra libertadores e sulamericana, pq a konami pra compra uma licencia de ligas ta dificil viu , a concorrencia é grande por causa do fifa) ( coloca tecnicos real do times, mas taticas real ) tem mas coisas ainda, mas sonhar vale apena ne galera rsrs...

  • Lucas Santos
    2013-06-29T01:14:20

    Gostei da evolução Do Pes 2014... Os gráficos do pes são demais , O menu do master liga do pes é lindoo mas eles deveria melhora mas ainda...Vou fazer uma lista aqui que A Konami precisa foca pra o jogo ser quase perfeito, pq na vida real nada é perfeito ! (Agilidade) ( Mobilidade) (Mas dribes Novos,usando o botão L2) (Mas animação No Jogo as coisas que aconteçe na vida real , terminando o jogo troca de camisa e outras coisas) (melhorar mas os goleiros, dando cada defesa lindas) (Mas replay tipo assim de jogadas bonitas , dando um banho e outras coisas ai) Mas coisas vou continua la em cima

  • Leonardo Rossi
    2013-06-29T01:09:43

    Eu jogo o PES 2013 e o FIFA 13, acho os 2 muito bons. O PES 2014 parece que melhorou bastante, mas os zagueiros parecem ainda meio doidões, pq não "dão o bote" no atacante. o FIFA é bem melhor neste aspecto. Concordo com Manuel Neto: O Jogo perfeito seria com o Gráfico do PES e a Jogabilidade do FIFA.

  • Juarez Filho
    2013-06-29T01:04:22

    Acho o gráfico bonito e talz, mas qnd eu pego pra jogar o jogador parece um robô é mto esquisito prefiro o fifa.