28/06/2013 18h06 - Atualizado em 28/06/2013 19h01

PES 2014 ganha novo trailer que foca em visuais detalhados para Xbox 360 e PS3

Diego Borges
por
Da redação

PES 2014 ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (28). O vídeo mostra em detalhes os novos gráficos produzidos pela Fox Engine, além de listar as mudanças na jogabildade. Assim como os primeiros vídeos e imagens, o game da Konami foca principalmente nas equipes do Santos e do Bayern de Munique para detalhar seus avanços gráficos e de jogabilidade.

O TechTudo já jogou PES 2014. Confira as primeiras impressões.

PEs 2014 mostra Arouca e Dante em um visual realista (Foto: Divulgação)PES 2014 mostra Arouca e Dante em visual realista (Foto: Divulgação)

O vídeo com mais de seis minutos fala sobre todas as novidades do game, começando pela nova mecânica, a Fox Engine, que será responsável pela reação nas feições dos jogadores. Além disso, cada estádio do game teve suas características capturadas, inclusive questões como latitude e o movimento da luz do sol ao passar o tempo. A textura da bola, chuteiras, uniformes e gramado também foram aperfeiçoadas, aumentando ainda mais o realismo gráfico.

A jogabilidade também teve seus avanços: o controle da bola, por exemplo, foi expandido para 360°. Isso significa que o jogador pode fazer dribles mais realistas e até se afastar da bola, mas ainda estar sob controle na jogada. Além desta movimentação ficar mais natural.

Para deixar ainda mais como um simulador, PES 2014 acrescentou uma mecânica psicológica nos jogadores. Sendo assim, uma tática acertada pode deixar a equipe adversária abaladas emocionalmente. E situações de drible um contra um serão determinadas através da escolha, tempo e direção.

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Fora da nova geração de consoles

Ao contrário de seu rival Fifa 14, PES 2014 não estará presente na nova geração de consoles. A decição foi tomada pela própria Konami que alega não ter tido tempo para desenvolver algo na qualidade que a franquia merece.

Confira as primeiras impressões de Fifa 14 na nova geração de consoles

Segunda a empresa, não seria justo com os jogadores, produzir um game apenas com gráficos mais realistas, e sem qualquer grande mudança nos novos consoles. Entretanto, para PES 2015, a empresa já pensa em começar a desenvolver a série para a nova geração.

PES 2014 irá revolucionar os jogos de futebol? Comente em nosso fórum

 
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Luiz Silva
    2013-06-28T22:04:14   , respondido respondido 2014-04-17T12:08:27

    PES eu sou viciado e posso garantir esse jogo e show bem realista os caras e fera no que faz não deve nada para o FIFA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2013-06-28T22:04:14   , respondido respondido 2014-04-17T12:08:27

      pes13 é cheio de bugs e mãnhas para fazer gol.. sempre joguei pes mas vendi o pes13 (pior da série) para comprar fifa13 e não me arrependo..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Pereira
    2013-06-28T23:24:53

    Fifa mais uma vez vai bailar o PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Static
    2013-06-28T23:24:45

    grafico bonito sempre teve,agora falta melhorar a jogabilidade,tipo a freadinha que nao existe e no pes todo mundo faz isso,isso so serve pra ferrar sua jogada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Humberto Silva
    2013-06-28T23:20:32

    Olha esse gráfico cara , FIFA é melhor você fazer um jogo com os próprios jogadores, porque menos que esse ai... Já ERA !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Nascimento
    2013-06-28T23:11:56

    o Pes tem que melhorar é em outras coias, como por exemplo vc marca um passe e seu jogador abre a perna pra deixar a bola passar, ainda nao joguei fifa mas talvez seja minha prox investida em games,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Everton Souza
    2013-06-28T22:53:55

    na minha opinião futebol se joga com o PES!!!!! KKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Marques
    2013-06-29T00:47:10

    Vim Ver graficos '' impressionantes '' !! CADE ????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Menezes
    2013-06-29T00:39:55

    Se os goleiros e os atacantes do pes nao fossem tao burros ,eu comprava esse jogo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato130
    2013-06-29T00:30:03

    eu adoro o pes nao troco ele por nada...mais fala serio o aguero e mais forte que o messi e cristiano ronaldo....e os goleiros sao muito fraco e so o jogador colocar a bola diagonal e chutar que e gool...vai se ferrar...O goleiro tem ki fazer a ponte DA UM CARRINHO SEI LA MAIS NAO PODE TOMA GOOOL BOBO ASSIM pelo amor de DEUS....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Goto
    2013-06-29T00:07:21

    futebol se joga com os pés e video game se joga com fifa!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mateus Ribeiro
    2013-06-28T23:34:17

    Vogar futebol no videogame é muito medíocre. Você pode comandar um exército ou viajar pelas galáxias e prefere praticar "esportes". Fala sério. Arruma uma bola e vira gente!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roque Sales
    2013-06-28T23:29:56

    espero que mehlore os goleiros...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raul Lima
    2013-06-28T23:03:07   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

    E eu aki com Ps 1 ainda

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raul Lima
      2013-06-28T23:03:07   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

      Eu tenho um ps2 chupa rçrçrç.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raul Lima
      2013-06-28T23:03:07   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

      Esquenta não cara.. eu ainda uso Orelhão.. e bem mais seguro... fica a dica.rsrsrsrs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tiago
    2013-06-28T22:26:54   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

    fifa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tiago
      2013-06-28T22:26:54   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

      Paulo Santiago voce foi perfeito !!! penso igualzinho fifa e pes tem q escolher o menos pior , os 2 jogos para ps3/xbox360 estao com a jogabilidade horrivel, da saudade do meu play 2 onde o jogo de futebol era unanimidade para todos !!! a melhor jogabilidade que ja teve !!! ps3/xbox360 sao bom para jogos de ação, aventura, tiro, guerra, corrida etc !!! qq coisa menos futebol !! estragaram a brincadeira

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Andre Silva
    2013-06-28T20:27:56   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

    seria da hora no final do jogo os jogadores se comprimentar e trocar as camisa !!! é o que falta por exemplo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2013-06-28T20:27:56   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

      KATIA NASCIMENTO kkkkkkkk pods cre

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Andre Silva
      2013-06-28T20:27:56   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:02

      cada ideia de jerico....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Reinaldo Roxo
    2013-06-29T03:49:12

    Joguei FIfa 12 mas estou voltando para a melhor masterliga online do mundo, Pes 13 me aguarde.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mineiro
    2013-06-29T02:02:17

    Para mim a unica coisa que tem que melhorar no PES é o numero de ligas e campeonatos,só tem 7 ligas,não tem nenhuma divisão inferior,não tem ligas como a liga alemã,liga argentina,liga turca,liga mexicana etc...o resto esta tudo bom,o grafico esta nota 10!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandro Bezerra
    2013-06-29T01:50:54

    fifa é jogo de criança. falou o adulto! chupa fifa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wanderson Barbosa
    2013-06-29T01:27:25

    KKKKKKKKK ta longe do nivel do FIFA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marciano Miranda
    2013-06-29T01:22:50

    Devia voltar os campeonatos espanhou italiano françes e outros do pes 2011!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Santos
    2013-06-29T01:21:11

    (e foca também no nivel do computador pra mim deveria existe um nivel muito forte e mas real na master liga) ( e outra coisas que konami poderia abala o fifa é , a konami deixando agente ter oportunidade de criar varias tipo de campeonatos, por exemplo, a liga do uruguai outra da america latina e uma função pra agente jogar direto pra libertadores e sulamericana, pq a konami pra compra uma licencia de ligas ta dificil viu , a concorrencia é grande por causa do fifa) ( coloca tecnicos real do times, mas taticas real ) tem mas coisas ainda, mas sonhar vale apena ne galera rsrs...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Santos
    2013-06-29T01:14:20

    Gostei da evolução Do Pes 2014... Os gráficos do pes são demais , O menu do master liga do pes é lindoo mas eles deveria melhora mas ainda...Vou fazer uma lista aqui que A Konami precisa foca pra o jogo ser quase perfeito, pq na vida real nada é perfeito ! (Agilidade) ( Mobilidade) (Mas dribes Novos,usando o botão L2) (Mas animação No Jogo as coisas que aconteçe na vida real , terminando o jogo troca de camisa e outras coisas) (melhorar mas os goleiros, dando cada defesa lindas) (Mas replay tipo assim de jogadas bonitas , dando um banho e outras coisas ai) Mas coisas vou continua la em cima

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Rossi
    2013-06-29T01:09:43

    Eu jogo o PES 2013 e o FIFA 13, acho os 2 muito bons. O PES 2014 parece que melhorou bastante, mas os zagueiros parecem ainda meio doidões, pq não "dão o bote" no atacante. o FIFA é bem melhor neste aspecto. Concordo com Manuel Neto: O Jogo perfeito seria com o Gráfico do PES e a Jogabilidade do FIFA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juarez Filho
    2013-06-29T01:04:22

    Acho o gráfico bonito e talz, mas qnd eu pego pra jogar o jogador parece um robô é mto esquisito prefiro o fifa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Manuel Neto
    2013-06-28T22:17:21   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:01

    Jogo perfeito: Gráfico do PES e Jogabilidade do FIFA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Manuel Neto
      2013-06-28T22:17:21   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:01

      Eu discordo , jogabilidade do FIFA é lenta

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Manuel Neto
      2013-06-28T22:17:21   , respondido respondido 2014-01-21T09:55:01

      Eu discordo, do Gabriel: a velocidade do Pes é que é MUITO alta. P/ efeito de comparação, alguns jogadores devem ultrapassar fácil os 40km/h, enquanto no Fifa os mais rápidos devem ficar na faixa dos 30 e alguma coisa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário