05/06/2013 13h51 - Atualizado em 05/06/2013 14h34

Próximo iPhone poderá vir nas cores dourada, prata e marrom

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Imagens de supostas peças do novo iPhone 5S indicam que o smartphone da Apple deve ganhar novas opções de cores: dourada, prata e marrom. As fotografias vazadas parecem ter vindo da linha de montagem do aparelho e mostram os botões laterais e a gaveta do chip já pintada nas novas cores.

Foto revela peças do novo iPhone em três novas cores (Foto: Reprodução/GSMArena) (Foto: Foto revela peças do novo iPhone em três novas cores (Foto: Reprodução/GSMArena))Foto revela peças do novo iPhone em três novas
cores (Foto: Reprodução/GSMArena)

Divulgadas pelo site "GSMInsider", essas imagens vão ao encontro dos rumores de que a Apple oferecerá novas opções para seu smartphone. Além disso, o modelo deve ganhar uma nova Retina Display com dobro da qualidade atual. A tela do novo iPhone teria resolução de 2270 x 1280 pixels, com cerca de 600 pixels por polegada (ppi).

Estão cotados também o novo processador A7 quad-core, um sensor de impressões digitais e uma câmera digital de 12 megapixels. A nova câmera, aliás, teria como destaque um inédito sistema de captura de imagens em locais de baixa luminosidade e suporte HDR para imagens e vídeos.

Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S vai surpreender? Opine no Fórum do TechTudo!

Apesar dos vazamentos recentes, a Apple não se pronunciou sobre seu próximo smartphone. Porém, de acordo com outros boatos, o novo iPhone começará a ser fabricado ainda este mês. Na próxima segunda-feira (10), está marcado o evento de apresentação do iOS 7. Será que Apple reserva alguma outra surpresa?

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Filho
    2013-06-05T22:06:12  

    Porque usuários de Android se doem tanto com noticias sobre a Apple? Se o S4 ou no Lumia são bons, parabéns para que os comprou e pronto. Cada gasta seu dinheiro com o que pode, gosta e quer. Está feliz com o seu celular e seu sistema operacional, continue com ele e pronto.

    recentes

    populares

    • Jorge Filho
      2013-06-05T22:06:12  

      Gauss Portela não é normal ver fãs da maçã terem essa postura? Vai lá olhar o comparativo entre S3 e Xperia ZQ pra ver a postura. hahaha... mas fanboyismo é ridículo, independente do lado. Temos uma gama de aparelhos ótimos em todas as marcas, seja com android, ios, windows. Mas ficam se engalfinhando por empresas que só pensam no bolso delas e no que tem dentro dos nossos bolsos é patético.

    recentes

    populares

    • Jorge Filho
      2013-06-05T22:06:12  

      Melhor sistema operacional de todos os tempos é o IOS. O android ainda tem muito que melhorar pois só trava .

  • Rodrigo
    2013-06-05T21:55:49  

    Nem ligo, vou la noas EUA e compro mt mais barato q aqui...paguei 500 dolares no meun5

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-06-05T21:55:49  

      Thiago Carvalho deu um fatality bonito na Aneta kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-06-05T21:55:49  

      Aneta, se você estivesse nos Estados Unidos mesmo, não conseguiria escrever cidadã, pois os teclados daí não possuem a acentuação que os do Brasil tem. Então pare de mentir e vá fazer o almoço, que já está atrasado.

  • Agatha Duarte
    2013-07-01T00:45:59

    Esses usuarios da Samsung se realmente n se preocupassem com a Apple n abriria nem as noticias sobre.... Invejosos, fiel a Apple!

  • Lady Truth
    2013-06-28T23:11:40

    Mil vezes Apple! É caro e no BR então, oq vc compra 1 aparelho aí, fora do BR compra quase 2. Mas enfim... Quem pode, pode. :)

  • Carlos Reis
    2013-06-06T15:53:01

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Apple é Apple e inveja é inveja.

  • Jeferson Santos
    2013-06-06T15:24:53

    Senta q la vem historia. E começa agora para toda internet "O fantástico mundo da TechTudo!" Vamos fantasiar com as matérias aqui divulgada! FAKE total isso ai!

  • Anonimo Nome
    2013-06-06T11:12:32

    Agora a Apple vai dizer que patenteou o celular colorido e processar todas as outras fabricantes.

  • Alexandre Campos
    2013-06-06T09:44:28

    Não é dourado. é azul. Provavelmente vão sair nas mesmas cores dos atuais iPods touch. No modelo azul do iPod os botões sao dourados.

  • Indignado Plantão
    2013-06-06T09:22:30

    Que informação importante para a humanidade...

  • Pablo Pazin
    2013-06-06T08:42:01

    Bom eu penso assim, eu sou usuario Samsung, mas confesso que gosto do iPhone, nao pela marca mais sim por ser um otimo aparelho, e nao desmereço quem o tem pois cada um compra o que quer :)

  • Carlos Lima
    2013-06-06T05:45:03

    VOU CONTINUAR USANDO ORELHAO NA RUA , COMPRO CARTAO NO JORNALEIRO E FALO COM TODO MUNDO. PENA QUE ACABARAM COM AS FICHINHAS. AINDA TENHO ALGUMAS.

  • Leonardo Carrasco
    2013-06-06T01:08:15  

    ja existe a mto iphone dourado e nessas cores.... versão swarowski etc... globo, sempre a ultima a saber...

    recentes

    populares

    • Leonardo Carrasco
      2013-06-06T01:08:15  

      As novas cores virão de fábrica e não pinturas ou enfeites colocados por terceiros. Sacow?

  • Thiago Souza
    2013-06-06T11:50:11  

    Toda materia sobre a Apple dá IBOPE. Apple é Apple! Então, vamos falar da Apple.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-06T11:50:11  

      iFode.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-06T11:50:11  

      A Apple é atualmente a maior empresa de tecnologia do mundo, mas nem sempre foi assim. Criada em 1976, a companhia saiu da garagem do seu CEO e fundador, Steve Jobs, para escritórios em 317 locais do mundo, além de mais de 600 lojas Apple Stores. Nos últimos dez anos, a empresa ajudou a redefinir o mercado de aparelhos eletrônicos com sucessos como o iPhone, iPad, iPod, iMac, Mac Mini, MacBook e Apple TV. Parabéns Apple pelos seus 36 anos trazendo alegria e revolucionando o mercado tecnológico. Congratulations Apple!

  • Joao Hater
    2013-06-06T08:49:27  

    Já tive 2 iphones e resolví mudar para o lumia 920 e se vale minha opinião, o telefone da nokia trava com frequencia e tem que ser reiniciado (umas 2 ou 3 vezes por semana) e se a microsoft ou nokia não resolverem logo isto vou voltar para a apple, . Quando ele funciona é realmente muito bom, rápido e com interface legal, mas ainda vai levar algum tempo para ter as funcionalidades do iphone pelo menos para o meu perfil de usuário.

    recentes

    populares

    • Joao Hater
      2013-06-06T08:49:27  

      Acho que qualquer coisa,seja ela,eletrônico,mecânico ou elétrico tudo vai da sorte do aparelho que vc comprou.Tenho um Lumia 920 e nunca travou.Olha que ja fiz de tudo prá motivar um travamento,mas nunca aconteceu.Tenho mais de 100 jogos instalados e vários aplicativos.O que mais irrita na verdade é que a maioria dos aplicativos quando são lançados sempre são para o IOS e Android.

  • Julio Crosciatti
    2013-06-05T19:26:17  

    É bom trazer logo esse "novo modelo",porque o iPhone 5 é uma verdadeira decepção.Lançaram com a mesma e antiquada interface e prá piorar não pega 4G.Ou seja,paga-se caro pelo nome e tem um celular que não é mais digno pelo preço que é cobrado.Top em tecnologia hoje sem dúvida nenhuma é o Galaxy S4 ou mesmo o Nokia Lumia 920.

    recentes

    populares

    • Julio Crosciatti
      2013-06-05T19:26:17  

      Flavio Cardoso Lucas Diniz ...tudo bem.Se o iPhone realmente mudar radicalmente sua interface,ser compativel com o 4G do Brasil,com certeza comprarei um.Não sou adepto a nenhuma marca,apenas dou valor no que estou pagando.Hoje o iPhone 5 é um desperdício de dinheiro,não vale o investimento,seria melhor ficar com o iPhone 4S.Mas tecnologicamente o S4 é mais moderno apesar de não gostar do modelo.O Lumia 920 é moderno,interface nova,rápido mas pesado e grosso.Gostar da marca não é aceitar defeitos e sim cobrar pelo que estamos pagando.Agora se for de graça,aí tudo bem!

    recentes

    populares

    • Julio Crosciatti
      2013-06-05T19:26:17  

      Julio Crosciatti. Caro julio tive 2 iphones e resolví mudar para o lumia 920 e se vale minha opinião, o telefone da nokia trava com frequencia (umas 2 ou 3 vezes por semana), e tem que ser reiniciado. Quando ele funciona é realmente muito bom, rápido e com interface legal, mas ainda vai levar algum tempo para ter as funcionalidades do iphone pelo menos para o meu perfil de usuário.

  • Eduardo Mattos
    2013-06-05T17:16:46  

    Imagens de supostas do iPhone 5S? Então... pressuposto, adotado, falso, fictício, figurado, fingido, hipotético, imaginário, simulado.

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2013-06-05T17:16:46  

      chato pra caeralho

    recentes

    populares

    • Eduardo Mattos
      2013-06-05T17:16:46  

      Chatos são os gays que usam a porcaria do celular da Samsung! Samsugay. kkkk

  • Ana Oliveira
    2013-06-06T16:00:11  

    Galera, tá na cara que a Samsung é um lixo. Não consigo entender como uma pessoa é capaz de gostar dessa porcaria de marca que não presta. Há que ponto chegamos... tem gente que gosta de lixo de plástico asiático!

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2013-06-06T16:00:11  

      Lixo é você tudo mundo sabe que tu é um fanboila da apple que fica criando perfil falso pra falar mal da samsung.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2013-06-06T16:00:11  

      Ana deve ter 15 anos

  • Alan Lima
    2013-06-06T15:48:08  

    Quem pode pode, mas quem não pode se Android. kkkkk Infelizmente, quem não tem ou não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja. Então as pessoas invejosas passam a descarregar suas frustrações e carências aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida!

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-06-06T15:48:08  

      Bruno vc fala do Alan, mas me pareceu tão ridículo quanto ele.

    recentes

    populares

    • Alan Lima
      2013-06-06T15:48:08  

      (aqui é outro Alan Lima) Hoje em dia qualquer um pode ter um Ibosta, como já disse antes, até minha doméstica tem um Iphone 4s, eu que é original porque eu fui comprar com ela, e ela preferiu o Iphone porque ainda estava mais barato que o Galaxy S3...

  • Fabricio Caetano
    2013-06-06T08:53:05  

    Sony Xperia XR é a bola da vez Superior em tudo e ainda a prova d'agua pena que ainda não saiu no Brasil !!!!

    recentes

    populares

    • Fabricio Caetano
      2013-06-06T08:53:05  

      Pena um ser humano como esse ser tão burro a ponto de achar o Xperia XR a ''bola da vez'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcia Valença
    2013-06-06T07:30:11  

    Falou tudo Jorge Filho!!!!!

    recentes

    populares

    • Marcia Valença
      2013-06-06T07:30:11  

      Como você é burra cara, em vez de colocar na opção de responder, para poder agradecer ele....

  • Rodrygo Sanches
    2013-06-05T23:26:15

    Android é um lixo. Apple da de 10 x 0

  • Leonardo Salles
    2013-06-05T20:49:10  

    Mudei do iPhone para o Galaxy S3, o aparelho é top em tecnologia, eu fiquei louco logo que comprei, porém agora estou louco de novo de raiva da samsung, porque o aparelho trava muito, mas muito mesmo, por isso que eu acho a Apple melhor, pois o sistema da Apple não trava por nada.. Quem tiver interessado eu troco na hora pelo iPhone..

    recentes

    populares

    • Leonardo Salles
      2013-06-05T20:49:10  

      eu tb tinha iPhone e troquei pelo S3. Pois bem, com 7 meses de uso, ontem meu S3 morreu. Nao liga nem por decreto. Levei na assistencia tecnica, onde tinha um mundo de gente consertando tb. Voltarei pra Apple.

  • Lazaro Condeixo
    2013-06-05T20:41:02  

    Continua sendo um aparelho ultrapassado. Usei iPhones desde o 3 até 4S (3, 3G, 3GS, 4, 4S) e depois de trocar para um S3 e agora um S4, não penso em comprar nada da Apple novamente enquanto ela não atualizar seu sistema para o Google. Ficaram apenas como aparelhos bonitinhos, mas ordinários.

    recentes

    populares

    • Lazaro Condeixo
      2013-06-05T20:41:02  

      Pai perdoe o Lazaro Condeixo, ele não sabe q fala! kkkkk

    recentes

    populares

    • Lazaro Condeixo
      2013-06-05T20:41:02  

      Ó pai, salve esta alma!

  • Carlos Junior
    2013-06-06T00:20:53  

    Sou rico, vou comprar um de cada cor!

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2013-06-06T00:20:53  

      Idem, amo a Apple...

  • Luciano Futigami
    2013-06-05T17:27:41  

    Do que adianta ter várias cores, se de todo jeito vão colocar capinhas protetoras .......?

    recentes

    populares

    • Luciano Futigami
      2013-06-05T17:27:41  

      Boa!