22/06/2013 10h35 - Atualizado em 22/06/2013 10h35

PS3: problema de consoles travados só será corrigido no dia 27 de junho

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou, no fórum oficial de suporte do Playstation 3, que descobriu a causa dos problemas ocasionados na última atualização de firmware do PS3. No entanto, afirmaram que a solução final será disponibilizada apenas na próxima quinta-feira, dia 27 de Junho.

A Sony quer provar que o PS3 ainda tem muito a oferecer (Foto: Divulgação) (Foto: A Sony quer provar que o PS3 ainda tem muito a oferecer (Foto: Divulgação))PS3 Super Slim (Foto: Divulgação)

Segundo a empresa, foi identificado o problema relacionado com a atualização de software do Playstation 3 (versão 4.45) que impactou um pequeno número de sistemas PS3 no início da semana. Uma nova atualização do sistema PS3 está agendada para ser lançada dia 27 de Junho, resolvendo o problema. A Sony tamem aproveitou e agradeceu a paciência dos jogadores diante dos problemas.

A empresa disse que no dia 27, quando liberarem a atualização, também disponibilizarão o passo-a-passo para realizar a implementar a solução. Enquanto isso, quem teve o console inutilizado pela atualização, terá que continuar aguardando mais alguns dias.

Atualizou seu Playstation 3 e está tendo problemas? Comente no fórum

Via Fórum Oficial Playstation

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Reginaldo Carvalho
    2013-06-22T15:56:18

    atualizei e nao tem nada de errado com o meu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Dabus
    2013-06-22T15:46:31   , respondido respondido 2014-03-29T17:29:33

    A Sony tamem. O estagiário também não sabe usar o corretor gramatical.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Dabus
      2013-06-22T15:46:31   , respondido respondido 2014-03-29T17:29:33

      "tamem"

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Dabus
      2013-06-22T15:46:31   , respondido respondido 2014-03-29T17:29:33

      é o lema da bandeira mineira... libertas quae sera TAMEM

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Dabus
    2013-06-22T15:44:42

    o passo-a-passo para realizar a implementar a solução. Esse redator deve ser estagiário e o jornalista responsável sequer leu a matéria.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Célio Júnior
    2013-06-22T18:28:58

    Estamos também sem PSN.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Miguel
    2013-06-22T15:05:51   , respondido respondido 2014-02-27T20:27:54

    "tamem " ? Se esta palavra existe eu nunca utilizei !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Guilherme Miguel
      2013-06-22T15:05:51   , respondido respondido 2014-02-27T20:27:54

      É que o estagiário que escreveu a reportagem é mineiro, dá uma olhada na bandeira de minas "Libertas que será tamen", só errou a última letra...kkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando
    2013-06-22T22:01:15   , respondido respondido 2014-01-22T12:05:07

    XIIIII PLAYBOYSADA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando
      2013-06-22T22:01:15   , respondido respondido 2014-01-22T12:05:07

      fanboy detected.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando
      2013-06-22T22:01:15   , respondido respondido 2014-01-22T12:05:07

      Fanboy é quem fala bem de coisa zuada mané

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo O
    2013-06-24T10:00:02

    Parem de discutir, vcs parecem noob , nem se informaram pq aconteceu isso, foi devido as pessoas terem trocado os hd, ou seja quem tem hd a cima de 500 Gb deu esse problema. A Sony não tem culpa d nada por fazerem modificações no PS3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando
    2013-06-22T23:51:06

    Lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Bezerra
    2013-06-22T22:54:20

    PLAYMERDA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Borges
    2013-06-22T19:16:52

    Tirando essa mancada, o PS3 é o melhor da geração! e que venha o PS4!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cesar Mattos
    2013-06-22T19:02:25

    PS3 = Lixo.... Não é isso q vc's pediram... jogar off-line kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Coelho
    2013-06-22T22:17:07

    Enquanto fico sem atualizar, vou jogar The Last of Us aqui. E os God of War. E o Ni No Kuni. E DOA 5, MGS4, Uncharteds, Heavy Rain, Gran Turismos, Infamous... Simplesmente não tem como discutir. PS3 DESTRÓI XBOX360 só pelos exclusivos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jeff S.
    2013-06-22T21:47:29

    Quanto invejoso falando besteira heuaheuha. Quase ninguém atualizou pq assim que viram o problema retiraram a att do ar... Eu continuo jogando de boa... Aliás, estou jogando o Beta do Final Fantasy XIV no ps3... to curtindo.. Tbm to jogando Sleeping Dogs, Saints Row the third e LBP Karting que saíram de graça nesses ultimos dias na PSN Plus... só jogaço... Uncharted 3 tbm saiu de graça mas eu tenho o blu-ray. Alem de Dark Souls, Vanquish, Spec Ops the line, Darksiders, Super Street Fighter IV Arcade edition, The king of fighters XIII entre Outros vários jogos gratuitos. Psn Plus de++++

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Barbosa
    2013-06-22T21:26:25

    XBOX - LIXOOOO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adrien Souza
    2013-06-22T20:02:59

    tamen esse ps3 é um lixus ridiculus

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Mituiasu
    2013-06-22T19:18:29

    "tamem", analfabeto

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Christian Mattos
    2013-06-22T18:36:36

    Meu Xbox 360 trava as vezes,e meu ps3 tb.Td farinha do mesmo saco.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lehon Costa
    2013-06-22T15:16:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:08

    Ainda bem que não atualizei

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lehon Costa
      2013-06-22T15:16:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:08

      Somos dois rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lehon Costa
      2013-06-22T15:16:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:08

      3

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2013-06-22T13:44:42

    Ps3 = Lixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Chaves
    2013-06-22T21:32:26   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:07

    Pessoal... faz umas duas semanas que não jogo... to sabendo agora pela NET desses problemas... como nao atualizei nada, será que posso ficar despreocupado???? aguardo apos o dia 27/06 para atualizar o meu PS3??? grato...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Chaves
      2013-06-22T21:32:26   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:07

      Daniel, pode ficar despreocupado, pois a Sony retirou a atualização. Pode ligar seu console tranquilamente que ele não pedirá pra atualizar.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Chaves
      2013-06-22T21:32:26   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:07

      Marcos Barbosa, obrigado por responder... fico despreocupado.. aguardarei a outra atualização...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-06-22T19:45:23   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:07

    APOSENTEM ESSE CONSOLE ULTRAPASSADO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-22T19:45:23   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:07

      Já vai vim o PS4, o pior é o Wii U que já nasceu ultrapassado kkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Lourenço
    2013-06-22T22:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

    Ridículo,a Sony continua sua incompetência nessa parte, e ainda tem varios lovers pelo mundo que a defende com unhas e dentes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Lourenço
      2013-06-22T22:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

      Nossa, o pessoal esqueceu rápido dos 3 leds da morte, provavelmente o maior problema da história num console.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Lourenço
      2013-06-22T22:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

      Ricardo, defendemos mesmo. Com unhas e dentes e a Blades of Athena.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Bastos
    2013-06-22T22:06:24   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

    XBOSTA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Bastos
      2013-06-22T22:06:24   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

      kkkkk é bem o xbosta que ta inacessivel por causa de uma atualização né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Ferraz
    2013-06-22T16:04:25   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

    Atualizei o meu e não deu nada errado, parece até que ficou mais rápido, o meu ps3 é americano, não sei se pode ser problema só no nacional.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Ferraz
      2013-06-22T16:04:25   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

      vei, olha na etiqueta e ve onde foi feito. eua nao produzem ps3. so china e brasil

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Guilherme Miguel
    2013-06-22T15:06:52   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

    "tamem " !? Esta palavra existe ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Guilherme Miguel
      2013-06-22T15:06:52   , respondido respondido 2013-10-01T18:35:06

      ta na bandeira de minas gerais. eh latim. kkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário