Video game

20/06/2013 16h19 - Atualizado em 20/06/2013 16h19

Saint Seiya: Brave Soldiers é o novo game dos Cavaleiros do Zoodíaco para PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Saint Seiya: Brave Soldiers, o mais recente game dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, foi anunciado em uma revista japonesa e deve chegar ainda este ano por lá. O título é de luta e usa grandes arenas com cenários inspirados pelo desenho animado. Estão previstos heróis e vilões de todas as principais sagas da aventura.

Saint Seiya: Brave Soldiers é anunciado para o PS3 (Foto: Reprodução/Jump Weekly)Saint Seiya: Brave Soldiers é anunciado para o PS3 (Foto: Reprodução/Jump Weekly)

As primeiras novidades oficiais dão conta de que personagens como Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão e outros principais estão confirmados. Vilões como Hades, Poseidon e Saga de Gêmeos também estarão presentes no jogo, o que sugere que ele englobe todas as sagas, desde o princípio, até o final da aventura principal.

A publicação japonesa também aponta a possibilidade do game englobar sagas paralelas ao desenho principal, como Cavaleiros do Zodíaco: Omega e o mangá Lost Canvas. Porém, isso ainda não foi totalmente confirmado pela produtora Namco Bandai.

Por falar em Namco Bandai, a empresa ainda não revelou seus planos para lançar Brave Soldiers fora do Japão. Porém, é possível que o game chegue ao Brasil com tratamento similar ao que foi feito no jogo anterior, Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, que teve até legendas em português.

Via Site oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexsandra Bezerra
    2013-06-20T19:09:55  

    PAREM DE FAZER JOGOS PRA ESSE CONSOLE ULTRAPASSADO.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-20T19:09:55  

      Luciano Santos obrigado.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-20T19:09:55  

      Você parou de ler no WiiU pq não tem dinheiro pra comprar um.

  • Luis Paulo
    2013-06-21T20:40:50  

    WiiU > PS4

    recentes

    populares

    • Luis Paulo
      2013-06-21T20:40:50  

      WiiU <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<ABISMO PROFUNDO.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<BURACO NEGRO.<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<PS4

    recentes

    populares

    • Luis Paulo
      2013-06-21T20:40:50  

      Victor Ciccarelli se for pra jogar mario kart eu jogo no meu n64, mas se for pra jogar jogo de verdade, é pc ou play ou xcaixão

  • Paulo Souza
    2013-06-21T02:33:24  

    Gastei 5 Mil Reais No Meu Pc Roda Qualquer Jogo De Qualquer Geração Do Ps1 Ao Ps4 Se Vir O Ps5,6,7,8 Vai Rodar Também. X1 Com Qualquer Um E Qualquer Jogo.

    recentes

    populares

    • Paulo Souza
      2013-06-21T02:33:24  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk vai acabar namorando a própria MÃO,ahuahuahuahuhuahuahauhuauhua

    recentes

    populares

    • Paulo Souza
      2013-06-21T02:33:24  

      Pega seu super pc, entra no site Mclass e veja o que vc poderia ter feito de bom umas 10 vezes com 5 mil reais kkkk

  • Jean Jose
    2013-06-21T10:56:32

    Mesmo com o Play 4 o 3 não seria ultrapassado !! Jogos com otimos graficos!! Como eu sou fã dos cavaleiros, Parabéns !!!

  • Felipe Santos
    2013-06-20T21:09:11

    to no meu play dois ate hoje e só ligar simples e eficiente

  • Rafael Souza
    2013-06-20T19:45:10

    kkkkkkkk

  • Jow Jhones
    2013-06-21T09:06:00  

    euu acabei de comprar o play 2 moro aqui no ceara e agora eu descobri que lançaram o ps4 !

    recentes

    populares

    • Jow Jhones
      2013-06-21T09:06:00  

      Um dia eu comprei um nitendo