10/06/2013 08h15 - Atualizado em 10/06/2013 08h15

Serie fotográfica 'Underdogs' mostra cães vestidos com roupas de pessoas

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O fotógrafo Sebastian Magnani resolveu fazer uma combinação inustiada na série "Underdogs", uma sequência de fotos que mostra cachorros vestidos com roupas de pessoas. Cada retrato mostra um cão em um estilo diferente e com uma personalidade própria.

Sebastian Magnani cria serie fotográfica "Underdogs". (Foto: Sebastian Magnani)Fotografia de cão da série fotográfica "Underdogs" (Foto: Sebastian Magnani)

Apesar dos tons escuros e sombrios, o projeto é muito divertido. Os acessórios utilizados para vestir os cachorros vão de perucas e colares até casacos variados e óculos escuros. Além disso, o fotógrafo buscou encontrar um estilo relacionado a cada tipo de raça dos cachorros.

Magnani iniciou o projeto em 2009 com o objetivo de entreter a si mesmo e todos os telespectadores que se deparassem com as imagens lúdicas. Entretanto, o sucesso superou as expectativas do fotógrafo. A serie já conta com a parte 1 e 2 e Sebastian Magnani garantiu que produzirá uma terceira parte da sequência.

Sebastian Magnani cria serie fotográfica com cachorros vestidos como pessoas. (Foto: Sebastian Magnani)Cão vestido com blusa branca e casado em "Underdogs" (Foto: Sebastian Magnani)
Sebastian Magnani cria serie fotográfica com cachorros vestidos como pessoas. (Foto: Sebastian Magnani)Cachorro veste roupas de mulher na série fotográfica "Underdogs" (Foto: Sebastian Magnani)

Via My Modern Met

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares