25/06/2013 09h00 - Atualizado em 25/06/2013 11h28

Spartacus Legends é um sangrento e gratuito game para Xbox 360 e PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Spartacus Legends é um jogo gratuito baseado na famosa série de TV Spartacus e que chega para PlayStation 3 e Xbox 360. O game simula uma grande arena de gladiadores, é repleto de sangue, violência e tem muitos elementos do programa. Apesar de não contar com personagens famosos, é possível construir sua própria lenda.

Spartacus Legends (Foto: Divulgação)Spartacus Legends (Foto: Divulgação)

Enredo

Não há um enredo bem definido em Spartacus Legends. Você precisa construir um personagem e seguir a história dele, tornando-se uma grande lenda nas arenas de gladiadores. Todo o cuidado é pouco, já que a morte no jogo é permanente e, se perder, será preciso recomeçar do zero, com todas as dificuldades originais.

Uma das promessas do jogo é permitir experimentar todos os seus momentos de combate favoritos do seriado Spartacus, e escrever a história do seu próprio destino como uma lenda da arena. Spartacus Legends promete muita customização e violência, do jeitinho que os fãs gostam.

Apesar de o título ser claramente um jogo de combate franco, há ainda pequenas características de RPG, como evolução de personagens a partir de atributos e outros detalhes. Os personagens poderão evoluir não só através da aquisição de novos itens, mas de acordo com conquistas alcançadas nas batalhas.

A loja de dentro do jogo trará incontáveis elementos, como elmos, espadas e outros itens que compõem as armaduras. De acordo com a evolução do personagem o jogador desbloqueará locais especiais, batalhas contra gladiadores mais fortes em arenas distantes, além de adquirir grandes quantias em dinheiro.

Spartacus Legends (Foto: Divulgação)Spartacus Legends (Foto: Divulgação)

O que esperar do jogo:

- Batalha de gladiadores.
- Inspiração na série de TV.
- Lutas violentas.
- Arenas fieis ao produto original.

O que pode surpreender no jogo:

- Possível modo multiplayer.
- Evolução no estilo RPG.

Spartacus Legends (Foto: Divulgação)Spartacus Legends (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:

- Estilo gráfico.
- Muitas compras com dinheiro real.

Ficha técnica
Nome: Spartacus Legends
Gênero: Ação
Distribuidora: Ubisoft
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360
Data de lançamento: 25 de junho de 2013


Violência dos games influência em crimes?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Tadeu Teixeira
    2013-06-25T13:07:34   , respondido respondido 2014-04-08T19:15:15

    JOGO LIXO, LIXO VIOLENTO PORCARIA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tadeu Teixeira
      2013-06-25T13:07:34   , respondido respondido 2014-04-08T19:15:15

      Ninguém é obrigado a baixar e jogar um jogo, faz quem quer.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tadeu Teixeira
      2013-06-25T13:07:34   , respondido respondido 2014-04-08T19:15:15

      se não gosta não joga. simples assim..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elvando Pinto
    2013-07-01T12:03:39

    Jogo é baixado gratis no PS3 Online. Vc. começa jogando gratis, mas depois de um tempo tem de comprar com dinheiro real as moedas de ouro, senão vai perder todas as batalhas seguintes, porque vc, não como evoluir os lutadores com armas melhores e elas custam moedas de ouro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Matheus
    2013-06-28T01:13:31

    o melhor jogo desse estilo medieval , era o Shadow of Rome para ps2 , aquilo era um jogo de verdade !! bons tempos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willians Borges
    2013-06-25T22:34:39

    hora de espetar meu console na internet uahuhauhahuhua, fazia tanto tempo que tá parado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Tridapalli
    2013-06-25T19:45:18

    onde baixa esses jogos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Yan Gall
    2013-06-25T16:12:51

    Pq ainda n saiu?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Yan Gall
    2013-06-25T15:53:08

    massa de mais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Ramos
    2013-06-25T12:53:39

    Gráfico de PS2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Santos
    2013-06-25T12:39:00

    "Freemium!"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elker Carmo
    2013-06-25T12:06:33

    o jogo pode ser de graça,mas os restantes do jogo oq diverte mesmo tem que pagar no fim das contas é como comprar um jogo novo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thales Ferreira
    2013-06-25T11:18:25

    Quando???? Só pra PS Plus???? PSN Normal??????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Teodósio
    2013-06-25T10:34:44

    Pay to win... Triste :/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Rodrigues
    2013-06-25T10:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:39

    Muitos itens pagos + Se morrer perde tudo? Bizarro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Rodrigues
      2013-06-25T10:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:39

      + graficos cabreiros pra uma geraçao atual e.e

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Rodrigues
      2013-06-25T10:47:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:39

      + ausencia de personagens da série varios fatores que fazem de um jogo pessimo quando ele tinha td pra ser bom .-.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Souza
    2013-06-25T11:01:03   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:38

    ja esta disponivel para baixar/????????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2013-06-25T11:01:03   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:38

      ja to baixando pra testar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ikaro Vargas
    2013-06-25T09:58:31

    Parece muito com Shadow of Rome de PS2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Gomes
    2013-06-26T18:56:00   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    nao consigo add mais gladiadores nem trocar os perks ps3 baixo na psn! é problema do jogo,ou sera que deu erro de comp dentro do hd do ps3?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Gomes
      2013-06-26T18:56:00   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      aconteceu o mesmo comigo, exclui o jogo e baixei de novo e voltou a funcionar normal, mas já parou de novo. É bug.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Gomes
      2013-06-26T18:56:00   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      já concertaram !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexsandra Bezerra
    2013-06-25T19:27:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    MAS É CLARO QUE O JOGO É UM LIXO. ESPERAVAM O QUE DE DOIS CONSOLES ULTRAPASSADOS? DAQUI PRA FRENTE VAI SER ASSIM, PS3 E XBOX ENGANANDO OS TROUXAS. A LIVE ATÉ VAI DAR JOGO GRÁTIS PRA VER SE CONTINUA VENDENDO ESSA PORCARIA DE CONSOLE.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-25T19:27:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      Faz jus ao sobrenome (com b minúsculo)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-25T19:27:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      Falando em console ultrapassado... pela a foto de perfil você deve jogar no todo poderoso Nintendo Wii...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Edson Ferreira
    2013-06-25T18:12:13   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    Já baixei ele... até q é legalzinho....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Edson Ferreira
      2013-06-25T18:12:13   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      onde?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adriana Bento
    2013-06-25T17:58:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    Alguém conseguiu baixar o Jogo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriana Bento
      2013-06-25T17:58:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      NA PSN qualquer uma brasileira etc e etc.... c der pra jogar online entrem pra min arrancar seus braços e pernas até as tripas sairem pra fora xD

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriana Bento
      2013-06-25T17:58:43   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      Sim, são 2GB o jogo.... não testei ainda pois terminei de baixar hj, só a noite pra jgoar rs...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Nogueira
    2013-06-25T10:00:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    De gratuito não terá nada, para se conseguir uma evolução descente terá que se gastar dinheiro real com itens e afins...boa jogada da sony!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Nogueira
      2013-06-25T10:00:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      kkkk cara seja realista xbox e melhor que ps3 kinect melhor, live melhor, controle melhor , exclusivos nem tanto ate que o ps3 melhor nisso rs e por fim xbox tem gráfico melhor e nem adianta falar que o jogo roda mais rapido no ps3 eu fiz teste tem jogos que xbox roda mais rapido fora os entretenimentos eu tbm uso comando a voz com kinect e faço dowloand de jogos desligado ! Thiago ps3 não e ruin a sony tem tecnologia mais não sabe usar !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Nogueira
      2013-06-25T10:00:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      Thiago Nogueira cara na boa sem ofensa o que você faz aqui então?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ikaro Vargas
    2013-06-25T09:55:55   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

    Onde baixa? Ps STORE?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ikaro Vargas
      2013-06-25T09:55:55   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ramon Lima, cruel!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ikaro Vargas
      2013-06-25T09:55:55   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:37

      Ramon Lima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso jovem? kkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Piero Freitas
    2013-06-25T13:44:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:36

    Não consigo achar o jogo na Live do Xbox! Já procurei pelo jogo e não encontrou nada. Alguém da Live já conseguiu baixar? Será que não entrou ainda?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Piero Freitas
      2013-06-25T13:44:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:36

      Yuri Paske ativa ele pelo PC na sua conta e depois baixa no xbox

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Piero Freitas
      2013-06-25T13:44:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:16:36

      Maria Nascimento. Consegui baixar no dia 26. No inicio estava impossível jogar, mas agora tá menos lento, mas ainda assim, travando muito. Ou arrumam isso, ou ninguém mais joga!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário