Video game

10/06/2013 16h50 - Atualizado em 11/06/2013 19h35

Xbox 360 ganha versões entre R$ 400 e R$ 600

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um novo modelo do Xbox 360 foi lançado nesta segunda-feira (10) durante a conferência da Microsoft na E3 2013, a maior feira de jogos do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O console é menor que o Xbox 360 Slim atual e terá versões com 4GB de armazenamento por US$ 199 (pouco mais de R$ 400, sem impostos) e versões de US$ 299 (valor pouco acima de R$ 600) com 250GB ou 4GB acompanhando o Kinect.

Confira tudo que rolou na conferência da Microsoft na E3 2013

Novo modelo do Xbox 360 de 4GB custa US$ 199 (R$ 400 sem impostos) (Foto: Joystiq)Novo modelo do Xbox 360 de 4GB custa pouco mais de US$ 199 (Foto: Divulgação)

Estas novas versões do Xbox 360 já estão sendo disponibilizadas para lojas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Irlanda a partir de hoje. Por enquanto não há informações a respeito da chegada do novo modelo ao Brasil e qual será o seu possível preço.

Aparentemente as mudanças no novo Xbox 360 são apenas estéticas, com tamanho e espessura reduzidos. Porém é possível que ele apresente alguma mudança de hardware ainda desconhecida. O design do console parece dividir o aparelho entre duas partes, uma brilhosa e outra fosca, como também é mostrado no visual do Xbox One.

Ainda vale a pena comprar um Xbox 360?

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Tochetto
    2014-04-17T20:55:31

    pior que e menor e economizaram em tudo nesse xbox E e po ra nao tem saida optica dai vou ligar a onde meu dxp21 pow ,eu quero meu xbox S de volta.kkkk

  • Wagner Rozendo
    2013-06-10T21:42:43  

    o XBOX One vai vir pelo dobro do preço, se seguir essa linhas os preços (400, e 600) chegarão aqui por 800, e 1200.. ou seja a mesma coisa hahaha

    recentes

    populares

    • Wagner Rozendo
      2013-06-10T21:42:43  

      Oscar Silva e o que muda ele ser fabricado no Brasil,vai ser bem mais caro do mesmo jeito!

    recentes

    populares

    • Wagner Rozendo
      2013-06-10T21:42:43  

      Acho que tu esqueceu que ele pode ser fabricado no Brasil.

  • Matheu Sam
    2013-06-11T14:07:06

    AEEEEEEEEEEEEW vai sair meu xbox 360 até que enfim *-------*

  • Lindomiro Walciscley
    2013-06-11T09:09:32

    Meter o preço na chamada com conversão direta é sacanagem, po estagiário, que isso novinho...

  • Lucas Barbosa
    2013-06-10T19:12:40

    pelo menos quem comprar esse modelo,ja vai ter o xbox one,pelo menos o design.

  • Jeovane Felipe
    2013-06-10T17:45:28

    O ultimo modelo do XBOX e muito mais bonito q este.

  • Daniel Oliveira
    2013-06-10T17:09:11  

    esse modelo é bem mais bonito que o xbox one .... vai entender ;;;

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2013-06-10T17:09:11  

      Gustavo Belmonte jumento é vc cara, esse modelo é do xbox 360 seu @nimal !!!

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2013-06-10T17:09:11  

      O mongol, eles pegaram o desing do One e jogaram no 360, isso foi CLARAMENTE dito na apresentação hj na E3! Não acredita?, Vira a cabeça e olha ele de lado.

  • Lucas Barbosa
    2013-06-10T17:08:38  

    mto legal,mais para mim o design do xbox 360 slim ainda e mais bonito.

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-06-10T17:08:38  

      concordo !!!!

  • A55555
    2013-06-10T21:43:30  

    Grande questão:Isso vai rodar algum jogo da nova geração?senão houver nenhuma mudança no hardware então esse lançamento foi inutil

    recentes

    populares

    • A55555
      2013-06-10T21:43:30  

      Vai haver 2 linhas de desenvolvimento, uma para o X.One e outra para o X.360!

    recentes

    populares

    • A55555
      2013-06-10T21:43:30  

      De certa forma vai ser como o ps3 e o ps2 que até um ano e meio atrás ainda lançava alguns jogos.