Jogos de ação

10/06/2013 20h44 - Atualizado em 12/06/2013 19h52

Xbox One chegará ao Brasil pelo dobro do preço

Gabriela Viana
por
Da redação

O Xbox One chegará ao Brasil pelo valor de R$ 2,2 mil, de acordo com anúncio feito pela Microsoft nesta segunda-feira (10). O console deve chegar ao mercado brasileiro em novembro deste ano. Durante a conferência feita na E3 2013, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, a companhia já havia afirmado que o videogame chegaria a 21 países no fim do ano.

Xbox One (Foto: Divulgação) (Foto: Xbox One (Foto: Divulgação))Xbox One chegará ao Brasil pelo dobro do valor (Foto: Divulgação) 

Pelo valor anunciado, o usuário irá adquirir o novo console com disco rígido de 500 GB, wireless integrado, além de Blu-ray player, controle Xbox One Wireless, o novo Kinect e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold para novos membros. 

Durante a Eletronic Entertainment Expo (E3), a Microsoft apresentou diversos games para o console, como o Forza 5 e o Titanfall, além de funções como o SmartGlass e novidades sobre a Xbox Live e Xbox 360. De acordo com o divulgado pela empresa, os jogadores que fizerem reservas dos lançamentos "Ryse: Son of Rome", "Forza 5", "Kinect Sports Rivals" e "Dead Rising 3" receberão um conteúdo de bônus especial para potencializar o game.

O que você achou do Xbox One? Dê sua opinião.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Barbosa
    2013-06-10T22:42:58  

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PS4 É UM TIJOLÃO MUITO FEIO.... na boa... o cara tava com um tijolo na mão achei q ele ia fazer uma casa

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-06-10T22:42:58  

      chupa João Barbosa, videogame é pra jogar e não pra olhar

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-06-10T22:42:58  

      kkkkkk Sei que o videogame é para olhar... meu 360 fica atras da tv nem vejo ele... Mas a quantidade de animais reclamando q o xb1 era tijolo achando q a configuração dos 2 consoles cabem em uma caixa minuscula era muito grande... então eu tinha que falar... ps4 veio tijolo, não dava para ser diferente... Um xb1 em itálico

  • Marlon Vieira
    2013-06-11T01:16:01

    barato ate tava esperando q fosse uns 3 mil pra mais o ps4 deve chega por uns 2 mil então

  • Ronaldo
    2013-06-11T01:00:07

    Chega numa hora de reflexão: Vale á pena, pagar pelo tijolão XBox One, o mesmo preço que um super moderno Galaxy S4? Acho que não. Nesse ponto, o tijolão PS4 levará larga vantagem no mundo dos consoles....

  • José Lima
    2013-06-11T00:36:57

    "Xbox One chegará ao Brasil pelo dobro do preço" e onde está a novidade nisso ?

  • Alexandre Unruh
    2013-06-10T22:35:37

    Xau Xbox, PS4 lá vou eu...

  • Moisespaulino Passos
    2013-08-14T00:46:29

    Nao sejamos OTARIOS da grande industria e sair correndo para o shopping igual ZUMBI para comprar qualquer novidade. Estava deitado na rede, quando apareceu um cidadão vendendo um playstation 1 com os seguintes jogos: Resident Evil 1, 2 e 3, Parasite Eve 1 e 2, Grand Turismo e Castrovania... eu o comprei por R$ 25 reais ... tou jogando como criança. Entao, espere um pouco que o preco vai cair... Ou faca quem nem eu, fique deitado na rede e espere 10 ou 15 anos que possivelmente aparecerá um Playstation 3 ou um X-Box 360 por R$ 25 reais. E O MELHOR QUE PODE SER O SEU.

  • Jose Matos
    2013-07-17T23:49:03

    tb axo melhor comprar um desse q um galaxy ou iphone obrasil nao toma jeito mesmo é um absurdo

  • Carlos Oliveira
    2013-06-26T14:03:20

    for uns 1,200,00 reais eu comprou um

  • Nicholas Abreu
    2013-06-24T19:01:12

    putzzz!!!! kkkkk. tem q comprar la no exterior mesmo. esse preço vai me quebrar. kkkk

  • Marco Martinez
    2013-06-13T08:51:49

    Bem, se eu importar eu pago, no maximo, 160% do valor americado (algo em torno de R$1700)............problema é comprar um console que é obrigado a ficar conectado e que nao poderei emprestar nem pegar emprestado nenhum jogo de ninguem

  • Rodrigo Sigel
    2013-06-12T17:54:41

    Comprarei tanto o XboxOne, quanto o PS4, mas lá fora.

  • Claudio Romano
    2013-06-12T17:41:57

    NO MERCADO AMERICANO CUSTARÁ 499 DÓLARES. COMO SOMOS OTÁRIOS.

  • Paulo Motta
    2013-06-12T12:59:49

    Estou com pena da Microsoft!! Vai perder feio para a sony. Não foi a toa que a microsoft deu o nome do seu novo videogame. Xbox One. um ponto contra 4 do Ps4. Placar: Sony 4 x 1 Microsoft

  • Cris Silva
    2013-06-11T10:35:03

    Realmente é um preço absurdo! e nosso governo só explora....mas o que realmente me incomoda é a Hipocrisia de muitos em reclamar que não pagará esse preço por um videogame de ultima geração mas não pensa duas vezes em pagar isso por um telefone celular......

  • Diego Pessoa
    2013-06-11T10:08:47

    Precisamos investir em educação urgentemente,muitas pessoas falando que o preço está barato só pode ser falta de noção....Pagar esse preço é consentir com a corrupção deste país....

  • Jaime Pinheiro
    2013-06-11T08:51:21

    Cara, com tanta trava que tem esse console, por mim, não precisa nem ser lançado no Brasil. Para os riquinhos de plantão: vocês vão jogar online com as moscas. Valeu Sony, liberdade para o jogador.

  • Thiago Santos
    2013-06-10T22:54:04  

    qual sera o preço exato desse xbox aqui nu brasil?

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2013-06-10T22:54:04  

      sem imposto R$1.075,05

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2013-06-10T22:54:04  

      Só se vc queira comprar ele em outro país, mais vai cursta 2,200 reias aqui no Brasil

  • Santinone Santos
    2013-06-12T20:04:15  

    Nos estados unidos, custa 499 dolares, e se a gente for comparar o poder aquisitivo, seria a mesma coisa que se o game custasse uns 200 reais para nós, mas se apenas fizermos a conversão bruta, o one deveria custar uns 1 mil reais, já estaria muito bom. Video games deveria ser isentos de impostos, assim diminuiria a pirataria, e todos ganhavam, o fabricante, o vendedor e o consumidor.

    recentes

    populares

    • Santinone Santos
      2013-06-12T20:04:15  

      Santinone Santos, concordo com vc...o governo explora de mais o povo.

  • Danilo Lima
    2013-06-11T12:34:14  

    2200 eu monto uma CPU capaz de rodar qualquer jogo, não pago isso jamais!

    recentes

    populares

    • Danilo Lima
      2013-06-11T12:34:14  

      Sua cpu vai rodar os jogos bem pelos próximos 6 ou 7 anos provavelmente,acho que nao por esse valor,lembre que os jogos para consoles são adaptados e os de pc nao

  • Luciano Abreu
    2013-06-11T09:02:02  

    A intenção da Sony foi bem clara, humilhar a Microsoft. E na minha opinião não só conseguiu como de tabela jogou uma "pá de cal" na nintendo.

    recentes

    populares

    • Luciano Abreu
      2013-06-11T09:02:02  

      é e por isso a pré-venda do ps4 está abaixo da do xbox one

    recentes

    populares

    • Luciano Abreu
      2013-06-11T09:02:02  

      Marcelo Pinto, a pré-venda do ps4 superou em todos os sites a pré-venda do xbox one.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-06-10T22:14:35  

    E eu, ingênuo, apostando que viria por "só" R$1.800..

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-06-10T22:14:35  

      400 reais vão te falir?

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-06-10T22:14:35  

      A55555, sem nem as aspas te fizeram entender uma ironia, fio, da próxima vez eu desenho.

  • Wagner Oliveira
    2013-06-15T18:56:54  

    Caro são esses galaxys da vida, onde já se viu um celular custar 2,500,00. levando em consideração que xbox one tem muuuuuuuuuuuuuuito mais a oferecer, até que está barato.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2013-06-15T18:56:54  

      "até que está barato ????? Por isso que está tudo tão caro.....pq tem gente que se conforma com preços abusivos e compra mesmo assim.....está tudo caro, celulares, videogames, automóveis....etc...

  • Aquiles Oliveira
    2013-06-14T11:38:28

    O Presidente da Sony no Brasil disse que vai fazer de tudo pra trazer o PS4 por menos de R$ 1.000,00. Caso ele consiga isto, a Microsoft vai ter que se virar (reduzir a margem exorbitante de lucro "Brazil") pra baixar o valor do Xbox One. Eu quero mesmo é a guerra de redução de preço!!!!

  • Michel Kaffer
    2013-06-12T16:14:43  

    quanta rivalidade nos comentarios, os dois consoles vao ser otimos, porem se o caboclo tem 2 conto pra comprar um console "ps4 ou xbox one" tem que ter 59 pila pra paga a net de 5 mb ne..... quanto a preferencia, sou mais o xbox, pois gosto de halo e forza, sem falar no controle que e perfeito no meu ponto de vista, mais o bom e ter os dois consoles mesmo....

    recentes

    populares

    • Michel Kaffer
      2013-06-12T16:14:43  

      Pago R$59 reais em 2mb, só vivo disponível, quero 4mb aumenta 10 reais, 10 mb acho q é R$79

    recentes

    populares

    • Michel Kaffer
      2013-06-12T16:14:43  

      Concordo com vc que o controle o xbox é muito melhor , tenho um ps3 acho aquele controle um lixo. Agora essa História de ficar conectado nem é questão de pagar, vamos supor que vc viaja pra um sitio ou local onde não tem internet, vc nem pode levar seu console.

  • Gabriel Neto
    2013-06-11T13:09:50  

    credo Sony sempre a frente da Microsoft kkk

    recentes

    populares

    • Gabriel Neto