30/06/2013 09h37 - Atualizado em 30/06/2013 09h37

Xperia i1 terá flashes de LED e Xenon, revelam novas imagens

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O smartphone Xperia i1 “Honami”, da Sony, teve imagens reveladas exclusivamente pelo TechTudo nesta semana, mas o site "GSM Arena" divulgou recentemente mais detalhes sobre o aparelho. Nas novas fotos divulgadas pela página é possível perceber que o aparelho terá dois flashs - um Xenon e um LED -, um botão lateral para disparo de fotos e será bem fino.

O "cameraphone" Xperia i1 terá câmera de 20 megapixels e dois flashs, LED e Xênon (Foto: Reprodução/GSMArena)O "cameraphone" Xperia i1 terá câmera de 20 megapixels e dois flashs, LED e Xenon (Foto: Reprodução/GSMArena)

As fotos correspondem a um modelo não finalizado, e que não possui acabamento em vidro na traseira. No entanto, já é possível perceber que na sua traseira, além do flash de LED posicionado abaixo da câmera, há um flash secundário de Xenon. Assim como o modelo mostrado pelo TechTudo, o aparelho divulgado possui entradas para microSIM e microSD na lateral, e um grande alto-falante em sua base.

O Xperia i1 "Honami" terá design semelhante ao top Xperia Z e um grande alto-falante em sua base (Foto:Reprodução/GSMArena)O Xperia i1 "Honami" terá design semelhante ao top Xperia Z e um grande alto-falante em sua base (Foto:Reprodução/GSMArena)

Ainda não há qualquer tipo de confirmação sobre o hardware do Xperia i1, mas especula-se que ele utilize o mesmo processador Snapdragon 800 do foblet Xperia Z Ultra, que será lançado em breve, e um display de 5 polegadas Full HD. Além disso, há rumores que sua câmera traga uma tecnologia denominada Bionz Engine, um processador de imagens exclusivo que suprime eventuais ruídos de luz e cor, aprimorando a reprodução das cores e a clareza das fotos.

Qual é o melhor modelo de smartphone por até R$ 1 mil? Confira as dicas dos usuários no Fórum!

A espectativa é que o Xperia i1 seja apresentado no evento do dia 4 de julho em Paris, já marcado pela Sony. Além do i1, ainda seriam apresentados o Xperia Z Ultra e uma versão do Xperia Z com o novo processador Snapdragon 800.

Via GSMArena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gilton Júnior
    2013-07-02T02:28:58

    uma CAMERA qualquer não.. Xperia i1 usará a mesma tecnologia de sensor Exmor R com RX100 II, grande angular de 28mm permite o controle manual. E filma em 4K (4000 x 2000) de Resolução. Pra você ter ideia, as Cameras semi-profissionais do mercado atual chegam nem na metade disso. Câmera de 20 megapixels 1/1, Exmor R Processador de imagem BIONZ móvel Lens G, lente F2.0 abertura Estabilização de Imagem SteadyShot ISO 50-12800 Existem modos de disparo automáticos e controles manuais Plasma dupla cobertura do flash 48 vezes mais brilhante do que flash LED normal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2013-07-01T15:50:05

    A sony está se sobressaindo aos concorrentes, antes de 2013 os xperias não me atraia muito, mas desde o lançamento do xperia z em janeiro fiquei impressionado e desisti de comprar iphone ou galaxy.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Weslley
    2013-07-01T08:34:12

    Gente vamos parar com esta hipocresia barata de midia pra tentar atrair visibilidade pra algo postado... Que dia que uma empresa nao vai processar quem esta divulgando uma imagem sem autorizacao aff???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel
    2013-07-01T00:09:58

    Nossa Que Lindo !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jannsey Carlos
    2013-06-30T22:05:42

    Engraçado, essa foto nao tem nada haver com o "i1" que o techtudo disse que usou em primeira mão.... é uma palhaçada esses estagiarios do G1.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wendel Schelhan
    2013-06-30T21:42:19

    Eu vou é rastrear o IP desse fake e vou é na casa dele!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wendel Schelhan
    2013-06-30T19:24:59

    Apple cada vez mais debaixo do chinelo de suas concorrentes. Pouco me interessa se é mais valiosa. Tá virando covardia. Um sistema super avançado com grande fluidez e interação entre aplicativos com o usuário final concorrendo com um launcher de apps que acabou de receber multitarefa, coisa que até mesmo Windows 95 tem. Google é uma gigante em crescimento, e acho a comparação entre Android wWindows Phone mnos covarde que a briga entre o robozinho e o iDOS...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Nozawa
    2013-06-30T17:18:08

    O Ultra não tem nenhum flash. Esse tem dois. A Sony precisa colocar a casa em ordem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Barbosa
    2013-06-30T16:34:06

    ESTOU SATISFEITO COM MEU ZQ...FANTÁSTICO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Silva
    2013-06-30T14:40:11

    Será meu próximo smart... se for lançado aqui no Brasil ou pelo menos for compatível com o padrão brasileiro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Moraes
    2013-06-30T13:22:23

    A sony surpreende cada vez mais com seus smarts, parabens lindo aparelho, como todos os outros.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Correa
    2013-06-30T17:23:22   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:04

    Gente vamos pegar e largar de consumismo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-06-30T17:23:22   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:04

      Se vive uma vez mas tem que saber viver e onde direcionar o dinheiro, prefiro pegar e gastar o valor de um aparelho em uma viagem do que comprar um celular e depois de um ano ficar com um celular que vale menos da metade do valor

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-06-30T17:23:22   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:04

      Fernando Correa E daí que vale metade do valor? O smartphone é bom, e será um ano depois. O Galaxy SII brinca com o iPhone 5. Isso mesmo. O SII com Lixynos e uma GPU Mali que é usada nos high end de hoje. Quem adquiriu um SII no lançamento sabe que veio no Gingerbread e que hoje temos Jelly Bean 4.1.2 oficial. Não sou usuário da Samsung, mas também não sou um Apple fag.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Undiness Pedro
    2013-07-01T12:13:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

    a que tem camera potente realmente é a Nokia;.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Undiness Pedro
      2013-07-01T12:13:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

      Cara, estamos falando de uma CAMERA qualquer não.. Xperia i1 usará a mesma tecnologia de sensor Exmor R com RX100 II, grande angular de 28mm permite o controle manual. E filma em 4K (4000 x 2000) de Resolução. Pra você ter ideia, as Cameras semi-profissionais do mercado atual chegam nem na metade disso. Câmera de 20 megapixels 1/1, 5 polegadas Exmor R Processador de imagem BIONZ móvel Lens G lente F2.0 abertura Estabilização de Imagem SteadyShot ISO 12800 Existem modos de disparo automáticos e controles manuais Plasma dupla cobertura do flash 48 vezes mais brilhante do que flash LED normal

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio Lourenco
    2013-06-30T23:02:50   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

    Comprei um Sony Xperia S e ele não funciona a internet. Não comprem SONY pq. não presta. Mandei um monte de e-mails para a Sony e até hj. não me responderam nenhum.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Lourenco
      2013-06-30T23:02:50   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

      O celular com problemas e e você só manda emails? Vai logo numa autorizada!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Lourenco
      2013-06-30T23:02:50   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

      Diego Ackerman disse tudo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Wendel Schelhan
    2013-06-30T20:08:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

    Há 4 meses eu adquiri um celular Galaxy S3, numa loja da samsung. A principio o celular parecia ótimo... até começarem os problemas. Primeiro: o celular trava com freqüência e para destravar é necessário retirar a bateria e reiniciar o aparelho! Segundo problema: quando recebo alguma ligação, aparece no visor o meu próprio numero de celular, e ainda consome os meus créditos, como se eu mesmo estivesse ligando de uma chip para o outro do mesmo aparelho. Isso é um absurdo para um celular de R$1.400 reais! Já mandei para a assistência autorizada e o mesmo retornou com os mesmos problemas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-06-30T20:08:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

      Eu também não compro nunca mais um aparelho da Samsung!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-06-30T20:08:19   , respondido respondido 2013-10-01T15:36:03

      Posso ser maluco, mas não sou burro de ficar com o Samsung Galaxy S3. Vou experimentar o Sony Xperia i.1

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Cotta
    2013-06-30T14:34:11

    Lindo demais! A Sony pegou o jeito para fazer excelentes smartphones.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário