10/06/2013 08h39 - Atualizado em 11/06/2013 08h08

YouTube faz Semana da Comédia com humoristas brasileiros

João Vitor Rodrigues
por
Para o TechTudo

Os famosos humoristas do YouTube brasileiro terão destaque ainda maior na página de vídeos do dia 17 a 24 de junho. A Semana da Comédia, como foi chamado o evento, vai exibir esquetes, apresentações e quadros inéditos dos principais canais de humor, sempre às 19 horas. A estreia será marcada ainda pela transmissão ao vivo de um show com alguns comediantes.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Evento reúne os canais de humor mais conhecidos do YouTube brasileiro (foto: Divulgação)Evento reúne os canais de humor mais conhecidos do YouTube brasileiro (foto: Divulgação)

O festival online de humor é uma espécie de versão do Comedy Week, organizado pelo YouTube nos Estados Unidos, em maio. A edição brasileira foi divulgada pelo Google, que aposta na maior liberdade dos comediantes em vídeos publicados na Internet. Assista ao teaser para a Semana da Comédia:


Entre os canais convidados estão 5Minutos, Barbixas, Desce a Letra, Felipe Neto, Galo Frito, Jacaré Banguela, Marcos Castro, MasPoxaVida, Parafernalha, Porta dos Fundos e Rafinha Bastos, que também fizeram pequenos vídeos para divulgar o evento. Confira:


Tem dúvidas sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Segio Amarantes
    2013-06-10T22:21:03   , respondido respondido 2014-01-08T19:17:58

    "que também divulgaram pequenos vídeos para divulgar o evento". Salvem os Estagiários!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Segio Amarantes
      2013-06-10T22:21:03   , respondido respondido 2014-01-08T19:17:58

      È claro que é pobre do ponto de vista da reação usar o mesmo verbo na mesma frase(que também divulgaram pequenos vídeos para divulgar o evento). Se foi essa sua observação, você esta certo Sergio Amarante, o Lucas e o I.Cardoso é q estão equivocados. Eu teria optado por : "que também postaram pequenos vídeos para divulgar o evento".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Segio Amarantes
      2013-06-10T22:21:03   , respondido respondido 2014-01-08T19:17:58

      maria tavares Legal Maria, você foi educada, deferente de umas pessoas burras por ai.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cristiano Monteiro
    2013-06-16T08:24:23

    Rafinha Bastos credo cago tudo nao faz rir por nada

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Segio Amarantes
    2013-06-10T22:22:15

    Porta dos Fundos >> Rafinha Bastos>> MasPoxaVida>> Desce a Letra >> all

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Silveira
    2013-06-10T18:28:46

    divulgaram vídeos para divulgar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Malfacini
    2013-06-10T17:29:21

    Barbixas são os melhores vei na boa kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silvana Silva
    2013-06-10T15:00:00

    perfeito o passinho de dança do Rafinha hahahahaha amo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrick Marques
    2013-06-10T13:40:18

    inscrevam-se no canal desce a letra!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Souza
    2013-06-10T13:18:51

    Entra no Canal do Rabugento no youtube, é bem legal!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme
    2013-06-10T11:47:45

    Essa Pathy do Galo Frito é bem gostosinha !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Abraão Cardozo
    2013-06-10T10:17:08

    Youtube, por favor, coloque os barbixas, porta dos fundos e o Rafinha no FDS, por favor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudio Pereira
    2013-06-10T13:49:10   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

    Desce a letra é muito bom!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudio Pereira
      2013-06-10T13:49:10   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

      Rodrigo.simonassi Seria "Desce" mesmo. Claudio tá certo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudio Pereira
      2013-06-10T13:49:10   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

      Rodrigo.simonassi O certo é "Desce" mesmo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Radames Silva
    2013-06-10T12:32:15   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

    "Eles fazem quase de tudo para você rir" Mas eu não acho graça nessa porta dos fundos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2013-06-10T12:32:15   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

      Ao meu ver depender de denegrir a imagem do outro e usar palavrão pra fazer humor demonstra como são sem criatividades ou que são bem inteligentes em saber que o público adolescente adora esse tipo de humor burro ! Em uma dos vídeos dos portas do fundos, o dialogo se determina em um palavrão, e os jovens críticos aclamam !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2013-06-10T12:32:15   , respondido respondido 2013-10-01T10:19:45

      ESTEFAN LIMA Humor é denegrir a imagem, é usar palavrão - não sempre, mas não se conter quando achar necessário usa-lo - e é exatamente assim que o Porta faz. Humor é humor, não pode ser levado à sério. Humor é quebrar tabus. Mas as pessoas, como você, estão acostumadas a ver Zorra Total e A praça é nossa. São conservadores e veem qualquer novidade como uma ameaça aos bons costumes. Mas que bons costumes são esses? Ahh. humor burro? Ou você não conhece o Porta dos Fundos, ou você vota no PT.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário