Jogos de esporte

24/07/2013 08h30 - Atualizado em 24/07/2013 08h30

Fifa 14 importará dados do PS3 para o PS4, e do Xbox 360 para o Xbox One

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 14 terá uma novidade no modo Ultimate Team, onde o usuário monta seu time adquirindo cartas de jogadores. Agora o progresso do gamer poderá ser compartilhado entre os consoles da atual e da próxima geração. Ou seja, você poderá jogar com suas cartas em qualquer console, seja no Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.

O TechTudo já testou Fifa 14 para Xbox One. Confira!

Fifa 14 terá transferência de arquivos entre consoles (Foto: Divulgação)Fifa 14 terá transferência de arquivos entre consoles (Foto: Divulgação)

Dessa forma, caso o usuário adquira Fifa 14 no PlayStation 3 e no PlayStation 4 ou no Xbox 360 e no Xbox One, poderá ter acesso a seu elenco completo, troféus, itens e moedas que foram conquistados em ambos os consoles. Além disso, eles também poderão realizar, uma única vez, transferência de seus Fifa Points, adquiridos com “dinheiro de verdade” na PSN ou na Live, dos videogames atuais para os da próxima geração.

“Nossos fãs investem muita energia e tempo no Fifa Ultimate Team para criarem seus elencos e reconhecer este investimento é absolutamente essencial. Vamos garantir que nenhum tempo seja gasto e que os fãs ganhem muito valor pelo investimento que for feito no começo da temporada com o Xbox 360 ou com o PlayStation 3 assim que adquirirem um novo console”, explicou Matt Bilbey, vice-presidente da EA Sports.

A novidade é interessante pelo fato de o Fifa 14 chegar ao mercado antes do PlayStation 4 e do Xbox One, em 24 de setembro deste ano nos EUA e no dia 27 no resto do mundo. Esta parece ser uma estratégia da EA para tentar atrair os usuários a comprarem o seu novo título para os consoles atuais mesmo que eles já planejem trocar de videogame um ou dois meses depois.

Qual será o melhor jogo Fifa 14 ou PES 14?

Via EA Sports

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Santos
    2013-07-24T10:14:47  

    Se não tem o time do Corinthians, então não irei comprar.

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-07-24T10:14:47  

      O corinthians não faz falta. MENGOOOOOO!!! O BRASIL VESTE VERMELHO E PRETO.

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-07-24T10:14:47  

      Relaxa Gambá, vai ter sim!

  • Carlos Aguiar
    2013-07-25T19:48:30

    o preço desse jogo para essa geração atual tanto para XBOX 360 quanto para PS3 está um absurdo se o preço continuar assim, muita gente não vai comprar o que vai gerar mais pirataria eu só jogo 2 ou 3 jogos por ano dá para suporta mas, para quem é viciado em tudo é brincadeira ...

  • Júlio Oliveira
    2013-07-25T08:25:42

    e pra pc, vai da pra transferir?

  • Elton Freitas
    2013-07-24T21:50:02

    Sempre gostei de PES mas ele tá muito ruim agora,A Eletronic Arts deixou o PES com uma imagem de "Bomba Patch",e deixou seu game Fifa sempre com um jeito diferente.

  • Murillo Santos
    2013-07-24T21:27:12

    Todos os anos compro o FIFA e PES e acho que o PES ficou ruim desde 2010 ate agora, acho o FIFA bem melhor que o PES em todos os aspectos

  • Jackson Zanini
    2013-07-24T18:44:10

    se tu acha que não tem adversário a altura no fifa13 procura (daleinter) no ps3 e tire sua duvida e se prepara, só jogo com o Inter.

  • Wanderson Siqueira
    2013-07-24T17:29:42

    Não sei para que lançar primeiro nos EUA,americano gosta de futebol igual brasileiro gosta de basebal.

  • Elker Carmo
    2013-07-24T16:59:59

    PES é muito ruim!!! quem joga PES é fala que é melhor nao entende nada de futebol!! FIFA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES

  • wellington carvalho
    2013-07-24T14:45:22

    por isto nao vai compensar comprar o ps4 agora no começo...

  • Marcio Ribeiro
    2013-07-24T14:35:42

    quem gosta de FIFA é coxinha!!! PES é SUPREMO

  • Flamengo Hexa
    2013-07-24T13:56:11

    Quero saber quando eles vão deixar ter jogos multi plataforma.

  • Tricolor Trimundial
    2013-07-24T13:19:54

    Faltou só poder tranferir as coins e o time do Fifa 13 pro Fifa 14..

  • Danilo Pereira
    2013-07-24T12:59:52

    so em setembroo

  • Lucas Xavier
    2013-07-24T12:03:53

    Quase que eu pensei que era os mesmos itens do FIFA 13 para o FIFA 14... Pois é, adeus CR7.

  • Fernando Carvalho
    2013-07-24T11:59:38

    fifa 14 nao vai ter o chute com jeitinho sim senhor...ai é paia.

  • Leonardo Azevedo
    2013-07-24T11:49:04

    Vocês entenderam errado. Não vai poder compartilhar nas duas gerações de console. Você vai poder TRANSFERIR para a nova plataforma tudo que tiver conquistado na geração antiga. Isso me animou a comprar o Fifa 14 para PS3. Já comprei no Submarino.

  • Jonatas Santos
    2013-07-24T13:31:07  

    o Jogador do FIFA nao gosta do PES pq diz ser muito lento kkkkk , e fala que o FIFA e mais real , dai vem o criador do FIFA e diz que o FIFA14 sera mais lento para ser mais real , nao intendi nada .. agora os jogadores do FiFA terao que procurar outro jogo nao e ???

    recentes

    populares

    • Jonatas Santos
      2013-07-24T13:31:07  

      Muito lento? Quem fala que PES é muito lento? Os jogadores parecem ter até turbo!

    recentes

    populares

    • Jonatas Santos
      2013-07-24T13:31:07  

      Jogador de FIFA não diz que PES é lento e que é ruim por isso, muito pelo contrário diz que é fácil demais, basta apertar pra dar passe e correr com CR7 que o jogo faz o resto só.

  • Renato Souza
    2013-07-24T13:03:14  

    Dessa vez eu acho que o FIFA bate o PES tranquilamente.

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2013-07-24T13:03:14  

      E em que fez foi diferente? PES morreu no PS2...

    recentes

    populares

    • Renato Souza
      2013-07-24T13:03:14  

      kkkkkkkkkkkk

  • Fabio Barreto
    2013-07-24T11:11:35  

    todo ano mesma conversa, fifa lança jogo que vai revolucionar, quando vai ver é uma besteira, os ultimos fifas são identicos, mudando uma besteira aki outra ali

    recentes

    populares

    • Fabio Barreto
      2013-07-24T11:11:35  

      Verdade vai jogar então o super ultra revolucionário PES que desde 2007 não muda nada jogabilidade horrível parecendo robôs. muitas risadas pra você.

    recentes

    populares

    • Fabio Barreto
      2013-07-24T11:11:35  

      Bruno Sisdeli, eu tbm concordo, nao sou partidario de fifa ou pes, nao jogo nenhum dos dois, pois pra mim os dois jogos nao mudam nada, os caras investem mais em marketing que nos jogos...

  • Luciano Gomes
    2013-07-24T16:17:03  

    SO VAI DAR O GALÃO NESSE JOGÃO! E AS MARIAS MORRENDO DE INVEJA! E POR FALAR NELAS, OLHA A VERGONHA Q ELAS ESTÃO FAZENDO NOS MINEIROS! VAI NO YOUTUBE E DIGITA "MARIAS DE ORATÓRIOS-MG" QUASE MORRI DE TANTO RIR KKKKK

    recentes

    populares

    • Luciano Gomes
      2013-07-24T16:17:03  

      seu 6aylo luciano gomes vai tomar seu ycú

  • Daniel Saikoski
    2013-07-24T15:51:54  

    FIFA é muito ruim!!! quem joga fifa e fala que é melhor que pes não entende nada!!! eu posso falar pois sou um dos melhores jogadores do pes!!! se não acredita me add e podemos marcar um jogo contra: danisaiko (PS3)

    recentes

    populares

    • Daniel Saikoski
      2013-07-24T15:51:54  

      que vc eh um dos melhores jogadores de pes eu acredito, porque eh tão fácil que uma criança de 3 anos jogaria sem problemas kkkkkkk Dale FIFA !!!!

  • Dimitri Bergmann
    2013-07-24T13:26:12  

    Isso não tem nada de revolucionário, no PES 2012 já dava de importar dados do PES 2011. Ta na hora do Techtudo parar de proteger o FIFA

    recentes

    populares

    • Dimitri Bergmann
      2013-07-24T13:26:12  

      Ler direito kra, nao tem nada haver entre fifa 2013 com 2014..... Se vc tem xbox 360 ou one e quer jogar no seu PS4 ou PS3 vc consegui transferir as informações do FUT

    recentes

    populares

    • Dimitri Bergmann
      2013-07-24T13:26:12  

      Pra isso é só usar um HD externo

  • Rafael Freitas
    2013-07-24T11:11:00  

    o corinthians foi transferido para o call of dutty kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Freitas
      2013-07-24T11:11:00  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Freitas
      2013-07-24T11:11:00  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Duan Silva
    2013-07-24T10:38:38

    perfeito!!! Pelo menos assim a galera não desanima com a chegada do FIFA 14.