02/07/2013 14h13 - Atualizado em 04/07/2013 10h20

G2, o novo top de linha da LG, supera Galaxy S4 em teste de desempenho

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Na última segunda-feira (01) o site Phone Arena revelou um teste de desempenho no qual o LG G2, o futuro top da sul-coreana, supera seu principal concorrente, o Galaxy S4. O modelo que parece estar nas etapas finais dos testes possui o processador Snapdragon 800, promete um design elegante e botões de volume localizados na traseira do aparelho, algo inédito no segmento.

O LG G2 promete hardware e recursos para enfrentar os líderes Galaxy S4, Xperia Z e HTC One (Foto: Reprodução/@evleaks) (Foto: O LG G2 promete hardware e recursos para enfrentar os líderes Galaxy S4, Xperia Z e HTC One (Foto: Reprodução/@evleaks))O LG G2 promete hardware e recursos para enfrentar os líderes Galaxy S4, Xperia Z e HTC One (Foto: Reprodução/@evleaks)

As fotos do G2 vazadas recentemente entregaram que modelo terá um display de 5 polegadas Full HD sem bordas laterais e um sensor de impressões digitais também na traseira, separando os botões de volume. O G2, que teve o nome “Optimus” retirado, parece confirmar as especulações de que a LG prepara um smartphone capaz de fazer a frente aos principais rivais, Galaxy S4, Xperia Z e HTC One.

Qual é o melhor smarthphone à venda no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo!

O modelo utilizado nos teste possuía o processador Snapdragon 800 quad-core configurado a 2,3 GHz e superou inclusive o novo Galaxy S4 LTE-A, equipado com o mesmo chip. Completam as especificações do novo top da LG 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 13 megapixels, uma evolução do sensor encontrado no Optimus G, o atual top da companhia à venda no Brasil. O modelo deverá ser lançado em um evento agendado pela LG no dia 7 agosto, em Nova York.

Via Phone Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • David Ferreira
    2013-07-02T22:30:05

    Dá pra fazer ligação com ele?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Oliveira
    2013-07-02T14:44:02

    Com certeza será empurrado goela baixo dos brasileiros por no mínimo R$2.500,00!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gusttavo Segato
    2013-07-02T14:42:20

    Poxa, nos últimos dias só tem noticias dos Smartphones da LG aqui.... LG é um lixo em questão de celular!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Áquila Busman
    2013-07-02T14:39:09

    Concorrência é sempre bem vinda, mais no quesito atualizações a LG peca muito!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laureano Neto
    2013-07-02T14:56:46

    pode ter o lançamento quer for, em termo de designer , aplicações, e otimo uso..... ou permanecer com o iphone por muito tempo !! me conquistou o telefone e top

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Candido
    2013-07-02T14:53:20

    Pode ateh passar mas o design eh identico ao lixo da Samsung tbm ! Entao sao dois lixos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antônio Junior
    2013-07-02T15:01:48

    Não adianta fazer inúmeras avaliações/comparações... Só o que vale é a marca! Apple, Samsung... É ser muito bobo mesmo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Marcos
    2013-07-02T15:25:57

    LG melhor???? agora conta aquela do papagaio.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Silva
    2013-07-02T15:20:27

    LG = COCÔ

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Lima
    2013-07-02T15:11:54

    A Samsung ganhou minha confiança! S4 é o melhor e foi lançado há meses, enquanto o lg ainda vai ser lançada daqui a meses!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antônio Junior
    2013-07-02T15:02:55

    As pessoas só sabem dizer "olha meu Iphone..." Gosto de investir meu dinheiro em coisas úteis...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto J
    2013-07-02T15:28:05

    Todo dia sai um um melhor q outro.. que porcaria eh essa...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Voltolini
    2013-07-02T15:45:01

    Cara se o designer fosse melhor eu apostava tudo nesse smart mas não gostei da ideia de botões de volume atrás...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Lima
    2013-07-02T15:38:30

    LG não é coco, Nexus 4 da de mil em muito aparelho por ai, inclusive apple!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vagner Oliveira
    2013-07-02T15:36:43

    Compra quem quer! Ninguém é obrigado a comprar. Agora é deprimente as pessoas entrarem pra ler a notícia e no fim criticar. Se a Apple e a Samsung falar que seus celulares fazem até café vai ter nego acreditando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julliano Vieira
    2013-07-02T16:05:25

    Do que adianta ser "mais poderoso" e não ter durabilidade ou confiabilidade? Maclaren da época do Kimi era o carro mais rápido da pista tbm, mas era de lata e não terminava quase nenhuma corrida.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Volpe
    2013-07-02T17:21:31

    Uma notícia sensacionalista, em cima de um aparelho que nem existe ainda... daqui a pouco a CCE vai anunciar um aparelho mais rápido que o S4, mesmo não tendo saído do papel e ser baseado em uma imagem que nem se sabe a procedência. haha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique
    2013-07-02T16:59:34

    IMPOSSIVEL BATER O S4 SAMSUNG

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dileilson Sabino
    2013-07-02T16:27:13

    kkkkkkkkkkk ficom com meu Xperia Ultra zq

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique A
    2013-07-02T15:54:08   , respondido respondido 2013-10-04T22:12:45

    Meu SII é melhor que essas porcarias aí!!! Me atende perfeitamente em todos os quesitos... Enquanto os aparelhos continuarem sempre na mesma, só alterando hardware eu fico com o meu!!! Não compensa comprar esse aparelho, como não compensa comprar o S4 e Iphone 5.... Comprar pra quê, modismo???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique A
      2013-07-02T15:54:08   , respondido respondido 2013-10-04T22:12:45

      Compensar é um apalavra muito relativa. Isso varia muito de usuário para usuário. Com certeza o SIII é melhor que o SII ( posso falar porque tive ) E se você ler sobre os testes verá qual é o melhor no momento e que eles mudam sim. Talvez você não utilize todas as funções, então é cabível que diga que não compensa, mas quanto aos outros comentário, reavalie.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique A
      2013-07-02T15:54:08   , respondido respondido 2013-10-04T22:12:45

      Fabio, em termos o Henrique está certo. A evolução dos aparelhos é muito rápida não dá para acompanhar. Um SII para mim já estaria de bom tamanho mas eu quero pegar um SIII porque eu gosto dele e usaria ele até o talo mas concordo que trocar de aparelho assim é puro modismo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sergio Santos
    2013-07-02T19:04:58

    eu já compro celular com tela de 5" memoria de 2 MB e com processador quadcore..preço..899...o meu atual é um dual core que comprei em janeiro e incluse quebrou a tela pq pisei nele..isso mesmo pisei, só quebrou o vidro..trocado em 30 minutos e por 180,00 ...agora imagina mandar um original pra assistencia...existe celular chines original..procurem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Michel Aguiar
    2013-07-02T18:15:47

    Aí a Samsung lê essa matéria e lança um Galaxy S4 Supreme! Ridículo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Filipe
    2013-07-02T17:44:45   , respondido respondido 2013-10-04T22:12:44

    Celulares que servem para tudo, menos para fazer e receber ligações.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Filipe
      2013-07-02T17:44:45   , respondido respondido 2013-10-04T22:12:44

      Boa, meu samsung ja não funciona mais o alto falante mas faz e recebe ligações então para mim está ótimo !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Richard Lopes
    2013-07-02T17:35:26

    Chupa Samsung!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Martins
    2013-07-02T17:29:43

    Sou mais o meu Motorola Star Tac

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário