04/07/2013 17h30 - Atualizado em 04/07/2013 17h33

God of War: Ascension tem preço reduzido em 20% no Brasil

João Moura
por
Para o TechTudo

God of War: Ascension teve seu preço reduzido de forma definitiva nesta quarta-feira (4). O jogo exclusivo para PlayStation 3 passa a custar R$119,00, significando uma redução de 20% no preço original, R$149,00. As cópias do game podem ser encontradas nas principais lojas varejistas do país, lojas físicas Sony Store ou na loja online da Sony Brasil.

Confira o review de God of War: Ascension.

God-of-War-AscensionGod of War: Ascension (Foto: Divulgação)

O ajuste reflete a importância do mercado brasileiro para a companhia, que já anunciou a produção local do PlayStation 3 e tem investido no lançamento simultâneo de jogos com o restante do mundo e com legendas e áudio em português.

God of War: Ascension é o sexto jogo da série do guerreiro espartano Kratos. Seis meses se passaram desde o protagonista foi enganado por Ares, matando por acidente sua esposa e filho. Jurando vingá-los, Kratos quebrou o juramento de sangue que o ligava a Ares e foi sentenciado a uma eternidade acorrentado em uma prisão. O novo título parte deste ponto da história e oferece novas habilidades, mecânicas e, pela primeira vez na série, modos de jogo multiplayer competitivos e cooperativos.

Qual a sua opinião sobre God of War: Ascension? Deixe sua contribuição no fórum techtudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Klisman Nogueira
    2013-07-07T02:28:05

    comprei ele,e veio junto de brinde o god of war collection:god of war e god of war 2,ou seja por esse fato ter pago R$149,00,então compensou em pois ganhei o god collection de brinde kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Expedito Paz
    2013-07-06T03:09:21

    Já tem muita loja vendendo por menos... eu comprei o meu por 99 reais, no final de maio. Acho que já deu pra God of War. Hora do Santa Monica Studios pensarem em outra franquia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Costa
    2013-07-05T11:20:47

    GTA É muito melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Costa
    2013-07-05T11:19:16

    era para baixar 80% quem jogo essa porcaria ? que gasta R$119,00 por esse jogo enquanto vendem por ai de R$ 20

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roselaine Ferreira
    2013-07-05T10:04:22

    Realmente está a preço de tomates

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Bastos
    2013-07-05T07:35:27

    GOW é top, quem não gosta é inveja

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Cruz
    2013-07-05T02:36:15

    Este preço estar alto...tem lugares que custam R$100,00...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Norvandir Neto
    2013-07-04T23:55:23

    Tá é doido. Em março comprei em uma promoção no site da Americanas por esse preço... tá de sacanagem essa matéria!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucasz Calker
    2013-07-04T20:35:25

    bela porcaria, na pré-venda já se encontrava o GoW Ascension por menos que isso, o que aconteceu Sony? tá vendendo pouco seu aclamado God of War? kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Walter Jesus
    2013-07-04T19:54:43

    huahauhauaha agora eu compro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Huascar Torrico
    2013-07-05T02:50:22

    mercadolivre já tem por 75, novo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Moura
    2013-07-04T22:10:15   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:28

    Vou esperar mais um pouco, vai valer a pena.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willian Moura
      2013-07-04T22:10:15   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:28

      è o melhor jogo que comprei nos últimos tempos...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Alves
    2013-07-05T10:10:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

    GOW é top, dizer que não gosta é pura, completa e total inveja.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Alves
      2013-07-05T10:10:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

      Não é inveja não Gustavo. Eu por exemplo não gosto da série, mesmo quando jogava PS2. É uma questão de gosto mesmo. Eu prefiro Metal Gear, outros podem gostar de Gran Turismo. Na minha opinião, GOW é sempre mais do mesmo, com gráficos melhorados. Eu tenho PS3, mas não tenho GOW.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vanderlei Gilles
    2013-07-04T20:15:15   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

    absurdo, 40 reais seria um preço justo pra qualquer jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vanderlei Gilles
      2013-07-04T20:15:15   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

      vende por ai de 20 reais

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vanderlei Gilles
      2013-07-04T20:15:15   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

      Rafael Carvalho Lá fora um jogo desses no lançamento custa 60 dólares, o que no dólar de hoje dá quase o preço que cobram aqui...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodolfo Olivastro
    2013-07-04T19:30:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

    Corrigindo: "O ajuste se deu a baixo número de vendas, comparado aos seus jogos antecessores." Infelizmente esse GOW é muito fraco. E foi pro saco mais uma franquia que sugaram as vendas desesperadamente até o enjoo e morte. RIP A.C., G.O.W., UNCHARTED, R.E., F.F. Próximos serão M.G. e C.O.D.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-07-04T19:30:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

      Tá de brincadeira né meu amigo?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-07-04T19:30:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:00:27

      usuário de xbox frustado por não poder jogar GoW detected '-'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário