Celular

12/07/2013 07h15 - Atualizado em 13/07/2013 16h06

iPhone 5S chegará com o dobro de memória e câmera poderosa, revela site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone 5S teve suas supostas especificações vazadas nesta terça-feira (9). O novo smartphone da Apple deve chegar às lojas com processador gráfico de quatro núcleos PowerVR, mas com a mesma tela de 4 polegadas com resolução de 1136 x 640 pixels. No entanto, o display seria o novo IGZO da Sharp, com qualidade e consumo de energia aprimorados em relação ao atual painel Retina.

Imagem do suposto iPhone 5S diretamente da linha de montagem (Foto:Reprodução/AppleDaily)Imagem do suposto iPhone 5S diretamente da linha de montagem (Foto:Reprodução/AppleDaily)

As informações foram divulgadas pelo site Apple Daily, que revelou ainda que o iPhone 5S terá o mesmo processador A6 dual-core, mas com 2 GB de RAM, o dobro do iPhone 5. Além disso, o novo top da Apple contará com conectividade NFC e uma nova câmera traseira de 12 megapixels com flash duplo de LED.

O novo iPhone terá ainda o especulado sensor de impressões digitais, que será usado para desbloquear o aparelho, entre outras funções. O site afirma também que o smartphone terá suporte a nova rede LTE-A, o 4G turbinado, que está disponível somente na Coréia do Sul. O recurso já está presente no Galaxy S4 LTE-A, equipado com o novo processador Snapdragon 800.

iPhone de baixo aparece em cinco cores

O iPhone de plástico e suas cinco opções de cores (Foto:Reprodução/AppleDaily)O iPhone de plástico e suas cinco opções de cores (Foto:Reprodução/AppleDaily)

O Apple Daily mostrou ainda uma foto do suposto iPhone de plástico. A imagem mostra o aparelho em cinco opções de cores: vermelho, amarelo, branco, azul e verde. O iPhone “baratinho” deverá custar US$ 349 na versão de 16 GB, US$ 449 e US$ 549 para as versões 32 e 64 GB respectivamente.

Vale a pena comprar um iPhone 5 ou espero o iPhone 5S? Opine no Fórum do TechTudo!

De acordo com o site, a Apple deverá apresentar seus novos smartphones em setembro, durante um evento ainda a ser divulgado. No entanto, a companhia norte-americana não se pronunciou oficialmente sobre os vazamentos.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Miranda
    2013-07-12T11:05:38

    SERA QUE O 4G VAI FUNCIONAR NO BRASIL???SE NAO FUNCIONAR EU NÃO VOU COMPRAR.

  • Ton Rivera
    2013-07-12T10:54:42

    Iphone de plastico... Hmmm... 1.999,90 no Brasil. Dilma Wins.

  • Werley Hudney
    2013-07-12T10:50:49

    Meu filho já tem esse iPhone 5S, além dos recursos citados, ele vem com TV com antena.Porém o acabamento não ficou tão bonito.

  • Carolina Miller
    2013-07-12T10:46:15

    Se o Steve Jobs estivesse vivo COM CERTEZA não permitiria esse lançamento de plástico colorido. Afffff

  • Alan Goldberg
    2013-07-12T10:03:39

    Ja deu de lançar iphone, ninguem aguenta mais...

  • Tiego Assis
    2013-07-12T11:53:09

    Parem com esta guerrinha idiota, afinal o que manda é o gosto de cada um, e gosto é que nem o C" cada um tem um.

  • Thiago Barros
    2013-07-12T11:34:48  

    Bom é ver o comentário desse povo que paga +/- R$2000,00 no celular pra fazer propaganda dele, as vezes até brigar e discutir defendendo uma marca... Pra que fazer isso? Obs: Fan boys eu tenho o galaxy S3 e o Iphone 5... Não vou falar qual eu prefiro e o pq que eu prefiro... isso é a minha opinião, testem os dois e comprem o que gostarem e sejam felizes sem precisar afirmar suas escolhas! Abraços

    recentes

    populares

    • Thiago Barros
      2013-07-12T11:34:48  

      é isso! ponto final!

  • Hernane Brocador
    2013-07-12T10:58:47  

    Gosto dos produtos da Apple, mas iphone de baixo custo com 32 ou 64Gb? Pra que isso? Nem oferece uma opção de 8 GB! A pessoa que vai comprar um iphone popular está interessada num celular com boas opções mas bom preço. Quer um cel da Apple pq tem qualidade mas tb não quer um celular muito caro. Não é só pra economizar, mas tb pq não vai usar todas aquelas funções que o 5 e o 4S oferecem! Acho que a Apple bobebou aí!

    recentes

    populares

    • Hernane Brocador
      2013-07-12T10:58:47  

      Hernane, uma possível causa da não opção por 8GB é o avanço tecnológico, com o passar do tempo os componentes ficam mais baratos, fazendo com que a diferença de preço entre 8GB e 16GB praticamente não interfira no valor final do produto, desta forma lançar um aparelho com 8GB e um com 16GB e uma diferença de preço final de 50 reais (por exemplo) fará com que o de 8GB fique parado nas prateleiras.

  • Anderson Pimentel
    2013-07-12T10:53:29  

    Sharp??? tá de brincadeira!

    recentes

    populares

    • Anderson Pimentel
      2013-07-12T10:53:29  

      So porque vc tem uma TV dos anos 30 da sharp isso significa que a marca e ruim? Para de fala asneira.

    recentes

    populares

    • Anderson Pimentel
      2013-07-12T10:53:29  

      A sharp eh a maior marca de televisoes e telas de alta resolução do mundo, entra la no mercadolivre e digita sharp... tem uma de 80 mil reais

  • Matheus Silva
    2013-07-12T09:33:51  

    Não deve ser assim não, desse jeito não ganha nem do S4, deve ser mais potente que isso...

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2013-07-12T09:33:51  

      Android e um lixo.Pode coloca um processador de 38972734 nucleos que ele trava.Meu iphone NUNCA travou.Chora.

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2013-07-12T09:33:51  

      Olha Ton Rivera .. não queria me meter mas já me metendo hehehe... tenho um iphone mas não acho uma SUUUUPER vantagem o fato de NUNCA reiniciar.. acho que um reinicio a cada uns 6 meses (ou menos) é até saudável; até mesmo para o iphone que sabemos fica lento as vezes. Para resumir acho que o iphone deveria liberar (e é simples fazê-lo) algumas coisas como mp3 como toque, bluetooth com qualquer aparelho etc.. mas gosto do iphone mesmo assim.. assim como curto o Galaxy S4 também.. acho ridículo essa questão de achar que... quem tem um tem que ser fiel e não pode ter o outro e tal! abs

  • Carlos Goldy
    2013-07-12T12:48:02

    US$ 549 e muito para um celular. Acho lindo o verde limão e minha cara mais não teria coragem de comprar nesse momento.

  • Kleber Sakayo
    2013-07-12T12:45:00  

    2GB de RAM, LTE-A, NFC auhuhauhuhauhauhauuahuah essa Apple parou no tempo!!! Os aparelhors com SNAPDRAGON 800 serão um Playstation 4 na palma da mão: filmam e reproduzem em resolução 4k, com audio 3D! Esse iphone só serve pra quem usa o cel, apenas pra acessar o face, se bem com uma telinha xôxa de 4", pra mim não serve nem pra ler SMS, prefiro meu celular de lanterninha de led uhauhahuahuaauhuahauuahu

    recentes

    populares

    • Kleber Sakayo
      2013-07-12T12:45:00  

      Entre um smartphone que parece um playstation, compraria o playstation. O que o Iphone oferece já é suficiente até demais para um smartphone. É besteira ter super-smartphones se não utilizamos nem a metade do que se oferece. Estou aguardando o sucessor do Lumia 920 só pelo GPS que é via satélite.

  • Rafaelrauber
    2013-07-12T12:36:34

    Opinião é que nem b u n d a. Cada um tem a sua. Comprei o primeiro iphone que lançaram, mudei para o Galasy S quando lançaram e agora voltei para o iPhone5. Eu não troco mais, sou fã da Apple... Como respeito os fãs do Android. Trabalho em iMac, meu note é um Macbook, meu celular é um iPhone e meu tablet é um iPad. Não troco por nada.

  • Jorge Braide
    2013-07-12T12:35:23

    Sem falar que Android hj tem mais virus que windows se duvidar.

  • Jorge Braide
    2013-07-12T12:33:17

    Realmente não troque seu galaxy por um Iphone. IOS>Android Android sistema operacional falho, facil de ser acessado por qualquer haker mediado. Leonardo e Fernando me mandem seus numeros ou ip dos Cels que em 3 minutos posto aqui todas as suas fotos, logs de msgs, O mesmo não acontece com o IOS.

  • Leonardo Santos
    2013-07-12T12:18:31  

    É Iphone, então não presta... Cheio de frescura! Qualquer Galaxy bate ele. Falo isso porque já tive os dois e hoje não troco meu Galaxy nenhum Iphone

    recentes

    populares

    • Leonardo Santos
      2013-07-12T12:18:31  

      O sistema operacional do Iphone que é uma porcaria..... Agora, haja bolso pra caber um Galaxy S4 por exemplo....

    recentes

    populares

    • Leonardo Santos
      2013-07-12T12:18:31  

      Kkkkk se lembra dos tijolao.... Iphone é iphone, olhe nas pesquisas qual é mais vendido e olha que com iphone 5 com 3 galaxy 3 e 2 galaxy 4 Kkkkkk Se vc quiser, to vendendo o meu iphone 5 pra pegar 5s, faço por 2500,00 pra ti, preço do teu zero, se é que tem o 4

  • Guilherme Costa
    2013-07-12T12:08:23

    Iphone baratinho no Brasil = prováveis R$ 1.500,00

  • Rodrigo Miranda
    2013-07-12T11:45:45  

    O novo display IGZO da Sharp, significa 1.5 milhões de pixels em apenas 4 polegadas de tela, o que poderia fazer da tela do iPhone 5S a mais nítida já produzida.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2013-07-12T11:45:45  

      O iPhone 5 ainda é o smartphone mais rápido, estável, seguro e bonito do mundo! É fato!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2013-07-12T11:45:45  

      Tiago Arruda ..Não..não é fato não. O HTC One põe o Iphone 5 no bolso....

  • Adilan Santos
    2013-07-12T11:42:06

    nem olho pra essas noticias nao tenho grana pra comprar mesmo !

  • Wallace Almeida
    2013-07-12T08:21:43  

    e essa copia dos lumias aê? kkkkkkkkkkkkkkkkk pô Apple, depois que o tio jobs se foi vc só está apresentando mais do mesmo ein... :/

    recentes

    populares

    • Wallace Almeida
      2013-07-12T08:21:43  

      copia nada, os iPods já são coloridos há um bom tempo, antes dos lumia aparecerem.

    recentes

    populares

    • Wallace Almeida
      2013-07-12T08:21:43  

      iPod = Player iPhone = smartphone iPhone de plástico = Tentativa de Lumia da Apple kkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Reis
    2013-07-12T13:26:15

    Chupa Samsung! Mas chupa de camisinha pra não passar vírus!

  • Rafael Soares
    2013-07-12T13:15:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xing Ling de plastico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sonia Abreu
    2013-07-12T13:14:51

    Será de quem os pais de Edivilson copiaram o nome?

  • Carlos Eduardo
    2013-07-12T13:07:37

    Se renderam à tecnologia NFC?

  • Carlos Reis
    2013-07-12T13:05:43

    HTC One é o melhor smartphone com Android do mundo! O resto é lixo de plástico.