04/07/2013 06h00 - Atualizado em 11/09/2013 14h15

iPhone de plástico ganha conceito inspirado nos últimos vazamentos

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone de baixo custo tem causado grande comoção entre os fãs da Apple. Após supostas imagens de peças do futuro iGadget de plástico vazarem, o site "Mac Rumors" encomendou a criação de um conceito do aparelho. O modelo possui dimensões similares às do iPhone 5 porém com espessura maior, cerca de 8,5 mm e mais quatro opções de cores.

Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors) (Foto: Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors))Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

O iPhone "baratinho" deve chegar às lojas ainda este ano, com hardware e especificações medianas. Já adoção de materiais plásticos na sua construção deverá justificar o preço mais baixo do aparelho, além de confirmar a intenção da Apple em concorrer com os Androids de mais acessíveis.

O modelo supostamente adotará o processador A5 do iPad mini e a tela Retina do iPhone 4, porém de 4 polegadas. Além disso, é esperado que o gadget tenha uma câmera digital de 5 megapixels e um flash de LED na traseira. O iPhone de plástico deve chegar nas cores azul, verde, amarelo e vermelho, além das tradicionais preta e branca.

O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

De acordo com o analista Gene Munster, a Apple lançará o novo smartphone em setembro, com preço aproximado de US$ 300 (cerca de R$ 600), metade do valor cobrado dos US$ 649 (R$ 1300) pelo iPhone 5. A Apple, porém, ainda não ser manifestou sobre o assunto e nem confirmou a chegada de um modelo mais barato.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4S? Opine no Fórum do TechTudo!

E aí, gostou do conceito do iPhone "baratinho"? Acha que o novo smartphone da Apple vai superar os Galaxys da Samsung? Opine nos comentários e não deixe de tirar suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via Mac Rumors

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Wendel Schelhan
    2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

    Odeio a Apple! iPhone é status! Só retardado para comprar smartphone de plástico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

      Concordo, só retardado para comprar smartphone de plástico. Viva o HTC One!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

      em outro post fala que tem iphone 5, ai fala que nao presta, agora tem um galaxy S4, a tb nao presta, é de plastico, a ta certo, na verdade tem um hiphone 5 de plastico com detalhes em aço, cada mentiroso

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Sérgio
    2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

    Aple vai falir!!!! ela não faz nada que presta!! Quem é o idiota que vai comprar um smartfome de plástico? O meu HTC ONE vai muito bem, obrigado!!! Ele é feito de metal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Sérgio
      2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

      Junior Oliveira, eu sei... desculpe. Eu tinha um Samsung Galaxy S3, ele é realmente uma porcaria! Mas quando comprei o iPhone 5, aí percebi que por baixo daquele plástico do Galaxy S3, só tinha cocô asiático! Não dá para comparar. Além de ter muitos vírus, o Galaxy S3, travava toda hora e depois aconteceu a famosa Morte Súbita... ele desligou e nunca mais ligou... MORREU!!! Levei na autorizada da Samsung, mas o técnico disse que o meu S3, já era! Então, joguei a porcaria do meu Samsung Galaxy S3 no lixo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Sérgio
      2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

      Walter Ramos , hummmm aarrrrmmm... pra que eu vou colocar fogo num smartphone de plastico? Eu compro um smartphone pra usar aplicativos, fazer ligações, etc... que é pra isso que ele foi feito. Se você compra smartphone pra tocar fogo, você está fazendo isso errado kkkkk Qual é a proxima, vou comprar máquina de lavar com os botões de metal porque eles não pegam fogo, não usarei fios eletricos de plastico, porque quero colocar fogo neles? Gente retardada!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Silva
    2013-07-04T09:27:56

    Muito mais negócio comprar um 4 ou 4S.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Grassia
    2013-07-04T11:06:32

    Saiba como será.... Não será, pois não será desenvolvida esta versão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Uimer Freire
    2013-07-04T10:31:49

    Plástico me lembra Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Johnny Mnemonic
    2013-07-04T10:10:14

    Com a chegada deste e do iPhone 5S, ainda este ano, o iPhone 4 e 4S não deverão ser mais fabricados. O que deve gerar uma economia enorme para os cofres da maçã.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan
    2013-07-04T11:30:24

    Prasticu igual os Samsung Galaxy lixos kkkkkkk iPhone é MUUITO superior

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cíntia Alves
    2013-07-04T11:26:04

    Se sair será uma maravilha!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Pinheiro
    2013-07-04T11:00:42   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:48

    Matéria sem noção. Iphone 5 de R$1,300 aqui no brasil ?? kkkkk, sortei um peido com esssa !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-07-04T11:00:42   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:48

      Ok bruna, isso foi só uma ironia sobre a matéria, gostaria muito que em nosso país fosse igual ou até menor o valor do aparelho, mas com nossa carga tributária gigantesca, ifelizmente esse Iphone de plastico custará muito mais que R$600.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-07-04T11:00:42   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:48

      Leonardo Pinheiro entendi. Mas é, no nosso Brasil, só sonhando mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Oto Neto
    2013-07-04T13:47:30

    engraçado, agora os "fanboys" acham plastico uma boa ideia, vai entender né... o plastico da apple deve ser melhor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Áquila Busman
    2013-07-04T12:58:27

    Iphone de plástico para países emergentes para concorrer com Androids do mesmo preço...Só no Brasil mesmo, esse vai custar certamente entre 1k a 1,5k, valor que lá nos EUA vc comprar o Iphone 5...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Teixeira
    2013-07-04T11:51:25   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:47

    Como dizem os Fã Boys: LIXO de Plástico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Teixeira
      2013-07-04T11:51:25   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:47

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA, o feitiço se vira contra o feiticeiro

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Danilo Santos
    2013-07-04T11:49:36

    IPHONE É TUDO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willy Reis
    2013-07-04T11:39:42

    A produção do 4 e 4s será interrompida p/ foco direto neste aparelho pois tem custo menor de produção = mais grana p/ apple deve sair custando .1.150,00 e isso vai sim vender bastante.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Souza
    2013-07-04T11:32:01

    PRASTICUZINHO... HUUMMMMMM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jairo Kleiser
    2013-07-04T15:32:05

    Parabéns a Apple, os produtos Apple sempre são de ponta, com certeza este também será maravilhoso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Isaac Fraga
    2013-07-04T15:15:02   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

    só retardado para comprar um celular de plastico por mais de 1.200,00, primeira queda vai ser 1.200 para o lixo!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Isaac Fraga
      2013-07-04T15:15:02   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

      Concordo! Só retardado para comprar celular de plástico! Plástico é igual a lixo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elcimar Rocha
    2013-07-04T15:08:20

    poxa, se fizerem assim como este da aí, vai ficar mais bonito que o iphone 5.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lukas L.
    2013-07-04T14:42:12

    mesmo sendo de plástico, esse Iphone não sai menos de mil reais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mario Partenoppi
    2013-07-04T14:22:00

    TAO VENDO QUE PESSOAS COM PODER AQUISITIVO MENOR DAO MAIS LUCROS QUE OS RICOS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Nervo
    2013-07-04T11:18:29   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

    Não vai acontecer. Iphone de baixo custo são os das gerações anteriores. Quem quer compra iphone mais barato compra 4S ou 4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Nervo
      2013-07-04T11:18:29   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

      Ah, e repare como o Os ficou colorido, justamente como as novas versões coloridas. É uma nova fase, e o lucro vai ser maior ainda.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Nervo
      2013-07-04T11:18:29   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

      é que nem o Alan falou, também acredito nesse apelo comercial, os tempos mudam.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Ramos
    2013-07-04T08:03:16   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

    O Iphone 5 custa em média R$ 2399. Esse aí deverá custar uns R$ 1100.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Ramos
      2013-07-04T08:03:16   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

      Tiago Almeida , Com o que eu ganho, até um Iphone de plástico fica difícil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Ramos
      2013-07-04T08:03:16   , respondido respondido 2013-10-29T18:55:46

      é fato que vai sair por pelo menos 1100

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Souza
    2013-07-04T17:07:21

    Apple só é tão famosa por conta da marca... o marketing explica isso... tecnologia é tecnologia... a Samsung consegue sim bater em muitos aspectos, assim como a Apple também consegue, mas Apple é marca... e por marca, apple é mais famosa... isso nao tem como comparar... eu tenho um S3 e tive o iphone 4 e o 3GS... não troco meu S3 por um iphone...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2013-07-04T16:52:43

    Diferença básica entre Apple e Android: Apple é para pessoas que buscam status e que gostam de seguir todos os padrões. Todos os softwares da Apple são "fechados". Android é para quem gosta de customizar seus equipamentos. No Android existe a liberdade para criar, apagar, alterar e trocar SO dos devices... Ou seja: É necessário ter mais neurônios para ter um Android do que para ter um Apple. ;-)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lourival Everton
    2013-07-04T16:10:56

    se for verdade e vim com o iOS 7 vou esperar mas se não conseguir todo o dinheiro vou pegar um galaxy

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário