04/07/2013 06h00 - Atualizado em 11/09/2013 14h15

iPhone de plástico ganha conceito inspirado nos últimos vazamentos

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone de baixo custo tem causado grande comoção entre os fãs da Apple. Após supostas imagens de peças do futuro iGadget de plástico vazarem, o site "Mac Rumors" encomendou a criação de um conceito do aparelho. O modelo possui dimensões similares às do iPhone 5 porém com espessura maior, cerca de 8,5 mm e mais quatro opções de cores.

Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors) (Foto: Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors))Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

O iPhone "baratinho" deve chegar às lojas ainda este ano, com hardware e especificações medianas. Já adoção de materiais plásticos na sua construção deverá justificar o preço mais baixo do aparelho, além de confirmar a intenção da Apple em concorrer com os Androids de mais acessíveis.

O modelo supostamente adotará o processador A5 do iPad mini e a tela Retina do iPhone 4, porém de 4 polegadas. Além disso, é esperado que o gadget tenha uma câmera digital de 5 megapixels e um flash de LED na traseira. O iPhone de plástico deve chegar nas cores azul, verde, amarelo e vermelho, além das tradicionais preta e branca.

O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

De acordo com o analista Gene Munster, a Apple lançará o novo smartphone em setembro, com preço aproximado de US$ 300 (cerca de R$ 600), metade do valor cobrado dos US$ 649 (R$ 1300) pelo iPhone 5. A Apple, porém, ainda não ser manifestou sobre o assunto e nem confirmou a chegada de um modelo mais barato.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4S? Opine no Fórum do TechTudo!

E aí, gostou do conceito do iPhone "baratinho"? Acha que o novo smartphone da Apple vai superar os Galaxys da Samsung? Opine nos comentários e não deixe de tirar suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via Mac Rumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wendel Schelhan
    2013-07-04T16:04:36  

    Odeio a Apple! iPhone é status! Só retardado para comprar smartphone de plástico!

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-07-04T16:04:36  

      Concordo, só retardado para comprar smartphone de plástico. Viva o HTC One!

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-07-04T16:04:36  

      em outro post fala que tem iphone 5, ai fala que nao presta, agora tem um galaxy S4, a tb nao presta, é de plastico, a ta certo, na verdade tem um hiphone 5 de plastico com detalhes em aço, cada mentiroso

  • Paulo Sérgio
    2013-07-04T13:47:46  

    Aple vai falir!!!! ela não faz nada que presta!! Quem é o idiota que vai comprar um smartfome de plástico? O meu HTC ONE vai muito bem, obrigado!!! Ele é feito de metal.

    recentes

    populares

    • Paulo Sérgio
      2013-07-04T13:47:46  

      Junior Oliveira, eu sei... desculpe. Eu tinha um Samsung Galaxy S3, ele é realmente uma porcaria! Mas quando comprei o iPhone 5, aí percebi que por baixo daquele plástico do Galaxy S3, só tinha cocô asiático! Não dá para comparar. Além de ter muitos vírus, o Galaxy S3, travava toda hora e depois aconteceu a famosa Morte Súbita... ele desligou e nunca mais ligou... MORREU!!! Levei na autorizada da Samsung, mas o técnico disse que o meu S3, já era! Então, joguei a porcaria do meu Samsung Galaxy S3 no lixo!

    recentes

    populares

    • Paulo Sérgio
      2013-07-04T13:47:46  

      Walter Ramos , hummmm aarrrrmmm... pra que eu vou colocar fogo num smartphone de plastico? Eu compro um smartphone pra usar aplicativos, fazer ligações, etc... que é pra isso que ele foi feito. Se você compra smartphone pra tocar fogo, você está fazendo isso errado kkkkk Qual é a proxima, vou comprar máquina de lavar com os botões de metal porque eles não pegam fogo, não usarei fios eletricos de plastico, porque quero colocar fogo neles? Gente retardada!

  • José Silva
    2013-07-04T09:27:56

    Muito mais negócio comprar um 4 ou 4S.

  • Roberto Grassia
    2013-07-04T11:06:32

    Saiba como será.... Não será, pois não será desenvolvida esta versão.

  • Uimer Freire
    2013-07-04T10:31:49

    Plástico me lembra Samsung.

  • Johnny Mnemonic
    2013-07-04T10:10:14

    Com a chegada deste e do iPhone 5S, ainda este ano, o iPhone 4 e 4S não deverão ser mais fabricados. O que deve gerar uma economia enorme para os cofres da maçã.

  • Renan
    2013-07-04T11:30:24

    Prasticu igual os Samsung Galaxy lixos kkkkkkk iPhone é MUUITO superior

  • Cíntia Alves
    2013-07-04T11:26:04

    Se sair será uma maravilha!

  • Leonardo Pinheiro
    2013-07-04T11:00:42  

    Matéria sem noção. Iphone 5 de R$1,300 aqui no brasil ?? kkkkk, sortei um peido com esssa !

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-07-04T11:00:42  

      Ok bruna, isso foi só uma ironia sobre a matéria, gostaria muito que em nosso país fosse igual ou até menor o valor do aparelho, mas com nossa carga tributária gigantesca, ifelizmente esse Iphone de plastico custará muito mais que R$600.

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-07-04T11:00:42  

      Leonardo Pinheiro entendi. Mas é, no nosso Brasil, só sonhando mesmo.

  • Oto Neto
    2013-07-04T13:47:30

    engraçado, agora os "fanboys" acham plastico uma boa ideia, vai entender né... o plastico da apple deve ser melhor...

  • Áquila Busman
    2013-07-04T12:58:27

    Iphone de plástico para países emergentes para concorrer com Androids do mesmo preço...Só no Brasil mesmo, esse vai custar certamente entre 1k a 1,5k, valor que lá nos EUA vc comprar o Iphone 5...

  • Fernando Teixeira
    2013-07-04T11:51:25  

    Como dizem os Fã Boys: LIXO de Plástico!

    recentes

    populares

    • Fernando Teixeira
      2013-07-04T11:51:25  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA, o feitiço se vira contra o feiticeiro

  • Danilo Santos
    2013-07-04T11:49:36

    IPHONE É TUDO

  • Willy Reis
    2013-07-04T11:39:42

    A produção do 4 e 4s será interrompida p/ foco direto neste aparelho pois tem custo menor de produção = mais grana p/ apple deve sair custando .1.150,00 e isso vai sim vender bastante.

  • Luiz Souza
    2013-07-04T11:32:01

    PRASTICUZINHO... HUUMMMMMM

  • Jairo Kleiser
    2013-07-04T15:32:05

    Parabéns a Apple, os produtos Apple sempre são de ponta, com certeza este também será maravilhoso.

  • Isaac Fraga
    2013-07-04T15:15:02  

    só retardado para comprar um celular de plastico por mais de 1.200,00, primeira queda vai ser 1.200 para o lixo!!!

    recentes

    populares

    • Isaac Fraga
      2013-07-04T15:15:02  

      Concordo! Só retardado para comprar celular de plástico! Plástico é igual a lixo!

  • Elcimar Rocha
    2013-07-04T15:08:20

    poxa, se fizerem assim como este da aí, vai ficar mais bonito que o iphone 5.

  • Lukas L.
    2013-07-04T14:42:12

    mesmo sendo de plástico, esse Iphone não sai menos de mil reais

  • Mario Partenoppi
    2013-07-04T14:22:00

    TAO VENDO QUE PESSOAS COM PODER AQUISITIVO MENOR DAO MAIS LUCROS QUE OS RICOS

  • Luis Nervo
    2013-07-04T11:18:29  

    Não vai acontecer. Iphone de baixo custo são os das gerações anteriores. Quem quer compra iphone mais barato compra 4S ou 4.

    recentes

    populares

    • Luis Nervo
      2013-07-04T11:18:29  

      Ah, e repare como o Os ficou colorido, justamente como as novas versões coloridas. É uma nova fase, e o lucro vai ser maior ainda.

    recentes

    populares

    • Luis Nervo
      2013-07-04T11:18:29  

      é que nem o Alan falou, também acredito nesse apelo comercial, os tempos mudam.

  • Paulo Ramos
    2013-07-04T08:03:16  

    O Iphone 5 custa em média R$ 2399. Esse aí deverá custar uns R$ 1100.

    recentes

    populares

    • Paulo Ramos
      2013-07-04T08:03:16  

      Tiago Almeida , Com o que eu ganho, até um Iphone de plástico fica difícil.

    recentes

    populares

    • Paulo Ramos
      2013-07-04T08:03:16  

      é fato que vai sair por pelo menos 1100

  • Fernando Souza
    2013-07-04T17:07:21

    Apple só é tão famosa por conta da marca... o marketing explica isso... tecnologia é tecnologia... a Samsung consegue sim bater em muitos aspectos, assim como a Apple também consegue, mas Apple é marca... e por marca, apple é mais famosa... isso nao tem como comparar... eu tenho um S3 e tive o iphone 4 e o 3GS... não troco meu S3 por um iphone...

  • Bruno Silva
    2013-07-04T16:52:43

    Diferença básica entre Apple e Android: Apple é para pessoas que buscam status e que gostam de seguir todos os padrões. Todos os softwares da Apple são "fechados". Android é para quem gosta de customizar seus equipamentos. No Android existe a liberdade para criar, apagar, alterar e trocar SO dos devices... Ou seja: É necessário ter mais neurônios para ter um Android do que para ter um Apple. ;-)

  • Lourival Everton
    2013-07-04T16:10:56

    se for verdade e vim com o iOS 7 vou esperar mas se não conseguir todo o dinheiro vou pegar um galaxy