TechTudo

04/07/2013 06h00 - Atualizado em 11/09/2013 14h15

iPhone de plástico ganha conceito inspirado nos últimos vazamentos

Rafael Jandre Para o TechTudo

O iPhone de baixo custo tem causado grande comoção entre os fãs da Apple. Após supostas imagens de peças do futuro iGadget de plástico vazarem, o site "Mac Rumors" encomendou a criação de um conceito do aparelho. O modelo possui dimensões similares às do iPhone 5 porém com espessura maior, cerca de 8,5 mm e mais quatro opções de cores.

Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors) (Foto: Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors))Conceito do futuro iPhone "mais barato", construído com materiais plásticos (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

O iPhone "baratinho" deve chegar às lojas ainda este ano, com hardware e especificações medianas. Já adoção de materiais plásticos na sua construção deverá justificar o preço mais baixo do aparelho, além de confirmar a intenção da Apple em concorrer com os Androids de mais acessíveis.

O modelo supostamente adotará o processador A5 do iPad mini e a tela Retina do iPhone 4, porém de 4 polegadas. Além disso, é esperado que o gadget tenha uma câmera digital de 5 megapixels e um flash de LED na traseira. O iPhone de plástico deve chegar nas cores azul, verde, amarelo e vermelho, além das tradicionais preta e branca.

O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)O iPhone de plástico terá mais quatro opções de cores, além do preto e branco (Foto:Reprodução/Mac Rumors)

De acordo com o analista Gene Munster, a Apple lançará o novo smartphone em setembro, com preço aproximado de US$ 300 (cerca de R$ 600), metade do valor cobrado dos US$ 649 (R$ 1300) pelo iPhone 5. A Apple, porém, ainda não ser manifestou sobre o assunto e nem confirmou a chegada de um modelo mais barato.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4S? Opine no Fórum do TechTudo!

E aí, gostou do conceito do iPhone "baratinho"? Acha que o novo smartphone da Apple vai superar os Galaxys da Samsung? Opine nos comentários e não deixe de tirar suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via Mac Rumors

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Wendel Schelhan
    2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

    Odeio a Apple! iPhone é status! Só retardado para comprar smartphone de plástico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Schelhan
      2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

      Concordo, só retardado para comprar smartphone de plástico. Viva o HTC One!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Wendel Schelhan
        2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

        em outro post fala que tem iphone 5, ai fala que nao presta, agora tem um galaxy S4, a tb nao presta, é de plastico, a ta certo, na verdade tem um hiphone 5 de plastico com detalhes em aço, cada mentiroso

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Wendel Schelhan
        2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

        Concordo, só retardado para comprar smartphone de plástico. Viva o HTC One!

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Wendel Schelhan
          2013-07-04T16:04:36   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:38

          em outro post fala que tem iphone 5, ai fala que nao presta, agora tem um galaxy S4, a tb nao presta, é de plastico, a ta certo, na verdade tem um hiphone 5 de plastico com detalhes em aço, cada mentiroso

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Paulo Sérgio
            2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

            Aple vai falir!!!! ela não faz nada que presta!! Quem é o idiota que vai comprar um smartfome de plástico? O meu HTC ONE vai muito bem, obrigado!!! Ele é feito de metal.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Paulo Sérgio
              2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

              Junior Oliveira, eu sei... desculpe. Eu tinha um Samsung Galaxy S3, ele é realmente uma porcaria! Mas quando comprei o iPhone 5, aí percebi que por baixo daquele plástico do Galaxy S3, só tinha cocô asiático! Não dá para comparar. Além de ter muitos vírus, o Galaxy S3, travava toda hora e depois aconteceu a famosa Morte Súbita... ele desligou e nunca mais ligou... MORREU!!! Levei na autorizada da Samsung, mas o técnico disse que o meu S3, já era! Então, joguei a porcaria do meu Samsung Galaxy S3 no lixo!

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Paulo Sérgio
                2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

                Walter Ramos , hummmm aarrrrmmm... pra que eu vou colocar fogo num smartphone de plastico? Eu compro um smartphone pra usar aplicativos, fazer ligações, etc... que é pra isso que ele foi feito. Se você compra smartphone pra tocar fogo, você está fazendo isso errado kkkkk Qual é a proxima, vou comprar máquina de lavar com os botões de metal porque eles não pegam fogo, não usarei fios eletricos de plastico, porque quero colocar fogo neles? Gente retardada!

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • Paulo Sérgio
                2013-07-04T13:47:46   , respondido respondido 2014-04-07T19:44:37

                Junior Oliveira, eu sei... desculpe. Eu tinha um Samsung Galaxy S3, ele é realmente uma porcaria! Mas quando comprei o iPhone 5, aí percebi que por baixo daquele plástico do Galaxy S3, só tinha cocô asiático! Não dá para comparar. Além de ter muitos vírus, o Galaxy S3, travava toda hora e depois aconteceu a famosa Morte Súbita... ele desligou e nunca mais ligou... MORREU!!! Levei na autorizada da Samsung, mas o técnico disse que o meu S3, já era! Então, joguei a porcaria do meu Samsung Galaxy S3 no lixo!

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário