Celular

18/07/2013 08h15 - Atualizado em 18/07/2013 08h15

LG deve lançar Optimus G Pro no Brasil; conheça o poderoso foblet

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O LG Optimus G Pro deve chegar ao Brasil em breve. Lançado em fevereiro na Coreia do Sul, país-sede da fabricante, o foblet ainda está entrando de maneira gradual no mercado internacional. Porém, isso deve mudar neste terceiro trimestre de 2013. A LG anunciou, na última terça-feira (16), que lançará seu top de linha em mais 40 países em breve. O mercado brasileiro provavelmente é um dos que receberão o gadget.

Optimus G Pro vem equipado com Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Allan Melo/TechTudo)LG Optimus G Pro deve pintar em breve no Brasil (Foto: Allan Melo/TechTudo)

A LG não especificou em quais países exatamente o aparelho chegará, revelando apenas que os lançamentos começarão com a Itália, e aparecerão em outras partes da Europa, América Latina e Oriente Médio. Como nos Estados Unidos e na Ásia o Optimus G Pro já vem fazendo sucesso, a companhia sul-coreana pretende aproveitar o bom momento para testar o poder do modelo em novos mercados.

No Brasil, tudo só depende da própria LG. Afinal, a Anatel já deu a homologação necessária para a companhia começar a vender o aparelho no país. Não há ainda uma data prevista de chegada do foblet às lojas braslieiras, mas basta juntar as peças para perceber que ela pode estar bem próxima.

Como o Optimus G Pro se sai contra os principais aparelhos da atualidade? Conheça a opinião dos usuários do Fórum!

O TechTudo, inclusive, testou o G Pro e concluiu que o foblet é um dos melhores da atualidade. Suas especificações são de respeito: tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 pixels (Full HD), processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera fotográfica de 13 megapixels com recursos avançados para estabilizar imagem e detectar faces, além de filmagem em 1080p, Android 4.1.2 e 2 GB de RAM.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lionel Messi
    2013-07-18T10:13:30  

    Que piada android 4.1.2, ja estamos no 4.2.2. em breve 4.3 e logo depois 5.0, e os caras ainda vão lançar um aparelho com android defasado, afffff

    recentes

    populares

    • Lionel Messi
      2013-07-18T10:13:30  

      I. Cardoso falou tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Lionel Messi
      2013-07-18T10:13:30  

      Marcos Junior falou tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre Lima
    2013-07-19T09:08:24

    Fera?

  • Leika Noleto
    2013-07-18T14:48:44

    Que lindo..

  • Wanderson Matheus
    2013-07-18T12:56:43

    kkk..nem um barra o s4 velho...se4 muito top

  • henri moura
    2013-07-18T12:43:18

    OS CELULARES DA LG SÃO OS PIORES EXISTENTES. TIVE A INFELICIDADE DE COMPRAR 2 E OS MESMO APRESENTARAM PROBLEMAS. O ULTIMO FOI O L5 DUAL CHIP - TERRIVEL

  • Helysson Conceição
    2013-07-18T11:52:26

    Cara quando eu olhei para o lg pensei que fosse o note 2 pois eu tenho um e é muito parecido a lg ja esta começando a imitar os outros affff.

  • Euripedes Oliveira
    2013-07-18T11:35:59

    FALOU CERTO MARCELO RAMOS APOIADO...

  • Rafael Silva
    2013-07-18T10:18:34

    tem que lançar com android puro

  • Danilo Lima
    2013-07-18T08:42:20

    Ainda com o Android 4.1.2? Pensei que já fosse vir com o 4.2.2

  • Jonathan Santos
    2013-07-18T13:07:20  

    kkkkkkkkkkk..... Nego zuando a LG... Triste é vê smartphone da Nokia!!! kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-07-18T13:07:20  

      compare certos NOKIA com certos LG e veja que a Nokia é mais avançada na câmera e no processador !

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-07-18T13:07:20  

      Triste é ver o Windows no Smart....kkkkkk

  • Marcelo Ramos
    2013-07-18T11:14:19  

    O problema é que cada dia a tecnologia avança, os smart's cada vez com mais funções, fazem coisas incriveis, mas a bateria deles nunca avançam! Tem que investir mais tecnologia em baterias!, não adianta nada um celular desses que a bateria dura 1 dia, e pode te deixar na mão quando vc precisar!

    recentes

    populares

    • Marcelo Ramos
      2013-07-18T11:14:19  

      Concordei com cada palavra.

    recentes

    populares

    • Marcelo Ramos
      2013-07-18T11:14:19  

      Sem mais

  • Leticia Santos
    2013-07-18T11:00:07  

    Sério... tenho o L7 II (P714) e a versão já é 4.1.2 ... porque não colocam direto a versão mais avançada, para nao ter necessidade de ficar atualizando???

    recentes

    populares

    • Leticia Santos
      2013-07-18T11:00:07  

      André Luiz interessante, ja é o segundo celular da LG que tenho, e nenhum deles deram problemas, o problema não é o aparelho, e sim uma pecinha chamada ser humano que não sabe usar...nao me arrependo de ter comprado um LG, compraria quantos for preciso.

    recentes

    populares

    • Leticia Santos
      2013-07-18T11:00:07  

      André Luiz QUAL O NOME DA SUA MÃE?

  • Edir Sabino
    2013-07-19T19:39:18

    SAMSUNG GRAN DUOS SAMSUNG S3 E S4 IPHONE 4 E 5 SÃO OS MELHORES O RESTO É TUDO PIADA

  • Thiago Silva
    2013-07-19T16:43:21  

    Eu já fiquei 1 ano com o Galaxy S, Mudei pro S2, Quebrei o visor de um em 4 meses, vendi, comprei outro, fiquei mais uns 4 meses, fui roubado, comprei outro fiquei mais uns 2 meses, vendi e comprei um S3, nao fiquei muito tempo, uns 3 meses no máximo, comprei um Note 2, esse estou com ele a 8 meses, vendi pra compra o iPhone 5, o melhor smartphone do mundo, mais decidi fica mesmo com o iPhone 4S por enquanto, até sai o novo iPhone 5S da Apple, e nesse período troquei de carro 4 vezes e namorei com 3 diferentes, (SOU GAY) Não soma os que já peguei, então, ZE RUELA SÃO VOCES!

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2013-07-19T16:43:21  

      Enfim achei um ex-samsunga feliz! kkkkkkk

  • Rafael Soares
    2013-07-19T10:59:10  

    Samsung e LG copiando design de alguém!

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-07-19T10:59:10  

      Invejoso pobre detected (Felippe Pataro)

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-07-19T10:59:10  

      Desculpem, podem copiar o design, mas nunca terão a qualidade da Apple.

  • Junior Oliveira
    2013-07-18T18:34:23  

    LG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe viu.

    recentes

    populares

    • Junior Oliveira
      2013-07-18T18:34:23  

      TEM UM ALCATEL COM TELA DE 1,7" DE 256 CORES E QUER ZUAR A LG? FAZ ME RIR !!!!!

  • Rogerio Rocha
    2013-07-18T14:23:50  

    Vcs estao muito desinformados, o aparelho ja esta disponivel no brasil na operadora Claro, no plano empresas e com otimo preço., mais um apareho 4g, com camera de 13 mp, show de aparelho...

    recentes

    populares

    • Rogerio Rocha
      2013-07-18T14:23:50  

      muito mentiroso

  • Cirilo
    2013-07-18T13:20:07  

    Dizem que samsung e iphone são as melhores marcas, mas duvido que alguém já ficou pelo menos um ano usando iphone ou galaxy só para ver se é bom mesmo e funciona bem por um bom tempo. A cada 6 meses eles lançam um novo, igual ao anterior e os trouxas vão lá, vendem seu celular que nem terminou de pagar só pra comprar o novo. Isso é uma frescura de gente zé ruela para se amostrar.

    recentes

    populares

    • Cirilo
      2013-07-18T13:20:07  

      Thiago Silva

    recentes

    populares

    • Cirilo
      2013-07-18T13:20:07  

      Thiago Silva vc é um fanfarrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!