Celular

12/07/2013 16h39 - Atualizado em 12/07/2013 16h43

Nova família de smartphones Razr, da Motorola, aparece em foto vazada

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

De acordo com o site "Evleaks", famoso por antecipar lançamentos, a Motorola deverá apresentar em agosto os novos smartphones da família Razr, encabeçada pelo top Razr Ultra. O modelo, que chega para ocupar o posto do Razr HD, trará um novo processador Snapdragon de 1,7 GHz e uma câmera de 10 megapixels, aparentemente o mesmo sensor do futuro Motorola X, que utiliza a tecnologia Clear Pixel da Kodak.

Qual o melhor smartphone: Motorola Razr MAXX ou Razr HD? Opine no Fórum do TechTudo!

A foto exibe os sucessores de Razr i, Razr Maxx e Razr HD (Foto:Reprodução/@evleaks)A foto exibe os sucessores de Razr i, Razr Maxx e Razr HD (Foto:Reprodução/@evleaks)

O Razr Ultra ganhará também uma nova tela Super Amoled HD de 4,7 polegadas protegida por um vidro Gorilla Glass 2, uma bateria de 2.500 mAh e, diferentemente da linha atual, terá todo o seu corpo revestido de kevlar, não só a traseira. A foto revela ainda a versão Maxx do top Ultra, que de acordo com o "Evleaks" deverá trazer uma bateria com capacidade ainda maior que os 3.300 mAh da versão atual, algo em torno de 4.000 mAh. O sucessor do Razr i também é revelado na imagem. O modelo intermediário ainda sem nome deverá ganhar um processador Intel atualizado e proteção de kevlar em toda a carcaça, como o irmão top de linha.

Outra informação conseguida pelo "Evleaks" dá conta de que os modelos virão de fábrica já com nova versão do Google Now, também presente no ainda não lançado Android 4.3 Jelly Bean. A Motorola não comentou os vazamentos, como também ainda não divulgou a data de lançamento oficial dos aparelhos.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Oliveira
    2013-08-05T12:51:59

    tinha um razr i e fui roubado. agora estou em dúvida se espero esse novo ou pego o D3. Alguem tem previsão de chegada?

  • Leonardo Santos
    2013-07-13T12:15:21

    Tenho um Razr D3, ótimo custo-benefício: preço justo e desempenho bem razoável. Fiquei com medo, todos me diziam pra não comprar pq era Motobomba, Motobosta...Arrisquei e não me arrependo! Vale a pena!

  • Carlos Lobato
    2013-07-15T13:43:47

    Cuidado ter um Iphone Mata!!

  • Everson Santana
    2013-07-14T21:51:30

    Moto droid U.u, pra quem não sabe seria a Linha Milestone no Brasil \o/ será que estão voltado os Bons androids con teclado físico. na época que comprei meu Galaxy s3 tava com pé atraz porque tinha um Droid 3 "Linha droid eh um pouco melhor que a Milestone que circulam em terras tupinikims" Se voltar já tem um comprador Certo o/ .

  • Joelson Rocha
    2013-07-14T21:36:15

    Não vejo a hora de ver e se for o q espero, comprar um Moto X, eu tive um antigo Motorola Q11 com o Windows Mobile 6.1, e naquela época eu disse q nunca mais compraria um motorola, mudei de ideia e comprei um Razr i, não me arrependo nem um pouco, é um ótimo aparelho e não me deixou na mão nenhuma vez, nem mesmo com bateria como é comum nos Smartphones.

  • Marco Antonio
    2013-07-14T12:45:27

    Motorola é o melhor custo benefício dos androids de hoje em dia...

  • Thiago Souza
    2013-07-13T16:21:37

    Espero que, com isso ela não abandone os atuais assim como fez com os anteriores como o Atrix.

  • Luciano Jesus
    2013-07-13T12:48:51

    eu tenho o Razr i e estou muitíssimo satisfeito com essa nova linha da Motorola...

  • Gustavo Volpe
    2013-07-13T11:19:39

    Se realmente caprichar no X e no Razr Ultra, motorola terá uma linha completa, de low até top, com ótimos aparelhos em todos os segmentos, sem a complicação que virou a linha samsung, por exemplo, que tem 50 aparelhos, mas nem 10% desses prestam.

  • Gilliard Corrêa
    2013-07-13T11:02:15

    Gostei

  • Breno Fernandes
    2013-07-13T03:20:04

    Voltei a confiar na Motorola pós Google. Comprei um Razr HD e estou super satisfeito com o mesmo. Não deixou a desejar em momento algum. O que mais pesou na escolha foi o material de revestimento, pois os aparelhos da Samsung não apresentam a mesma segurança com aquele plástico. Agora é aguardar as novidades!

  • Dioh Arah
    2013-07-12T18:12:11

    Chupa Samsung!

  • Otton Moutinho
    2013-07-13T11:22:34  

    Tenho o Razr HD... Estou muitíssimo satisfeito com a Motorola... Antes, tive o primeiro Razr... Também fiquei feliz. Há algum tempo a Motorola vem fazendo Smartphones bonitos, resistentes e fáceis de usar. A linha Razr veio realmente para ficar! Gostaria de ver a Nokia ganhando mercado novamente... Vamos torcer para que isso aconteça!

    recentes

    populares

    • Otton Moutinho
      2013-07-13T11:22:34  

      Já está acontecendo. Ótimos smarts em todas as categorias de preço. D1, D3, i, HD... todos eles ótimos. Só falta um top, que concorra com S4, ZQ, etc. E tá vindo.

  • Thomas Eric
    2013-07-14T13:36:52  

    Será que vai prestar? Eu fiquei 3 dias com um Razr D3 e eu gostei até dele, deu umas engasgadas com jogos mas nenhuma travada. Pedi meu dinheiro de volta pq ele veio soltando o logo da motorola e comprei um Sony Xperia L. Acho a Sony injustiçada nesse ramo de Smartphones, eu considero a qualidade dela muito melhor que a motorola. O Xperia L é bem melhor que o D3, cobrando praticamente o mesmo preço....e eu tive um Defy+ antes, que era uma porcaria mesmo! E esta na assistência nesse momento...

    recentes

    populares

    • Thomas Eric
      2013-07-14T13:36:52  

      Thomas, eu estou a fim de comprar o Xperia L, tentei fazer algumas pesquisas na internet sobre esse aparelho, mas não achei nenhuma realmente bem feita. Você roda jogos pesados nele ? ele vai de boa ? Estou na duvida entre o Xperia L e o Razr i ! abraço

    recentes

    populares

    • Thomas Eric
      2013-07-14T13:36:52  

      Ela não é injustiçada, está pagando pelos erros do passado. Quando lançou produtos como Xperia X10 Mini e o X10 Mini Pro e esqueceu totalmente os clientes desses aparelhos. No restante do mundo, esses aparelhos foram atualizados e tiveram bugs corrigidos, aqui no Brasil, essa atualização nunca chegou e os donos tiveram que conviver com os bugs do teclado físico, do áudio, do ringtone (todos corrigidos no exterior). Quem teve um Xperia antigo está com os dois pés atrás com a Sony.

  • Rafael Souza
    2013-07-15T16:10:16  

    RAZR i melhor compra do ano...

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-07-15T16:10:16  

      A melhor eu não sei, mas é uma das melhores. Ótimo aparelho.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-07-15T16:10:16  

      Também adorei, se este sucessor vier com uma GPU decente, não tenho dúvida de qual vai ser meu próximo Smartphone.