11/07/2013 17h37 - Atualizado em 08/08/2013 15h40

Ofertas da semana: BioShock Infinite, Far Cry 3 e GRID 2 em promoção

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Hora de economizar com as ofertas da semana, com jogos mais baratos nas principais plataformas de games: PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Como de costume, Xbox Live e PlayStation Network realizam promoções com descontos diversos, e no PC o Steam, da Valve, também reduz o preço de alguns títulos. Abaixo você confere os destaques em cada sistema:

Bioshock Infinite (Foto: Divulgação) (Foto: Bioshock Infinite (Foto: Divulgação))Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)

- PlayStation 3 (ofertas válidas até o dia 16 de julho)

No console da Sony, via PlayStation Store brasileira, os jogadores podem contar com a promoção de inverno, comemorando a época de férias e a nova estação do ano. Títulos famosos, como Star Wars, LEGO Batman, Simpsons e Star Trek se encontram com preços reduzidos. O primeiro episódio de The Walking Dead, o jogo, está totalmente grátis para os usuários.

PSN brasileira conta com descontos diversos (Foto: Reprodução)PSN brasileira conta com descontos diversos (Foto: Reprodução)

Confira os destaques, abaixo:

Título Valor
Star Trek R$ 143,99
The Simpsons Arcade Game R$ 14,99
LEGO Batman 2: DC Super Heroes R$ 84,99
Star Wars Unleashed 2 R$ 77,99
Alice: Madness Returns R$ 69,99
The Walking Dead: The Game: Episode 1 Grátis
Trine 2 R$ 7,49
Far Cry 3 R$ 99,99
Prince of Persia Trilogy R$ 31,99
Senhor dos Anéis A Guerra do Norte R$ 59,99
The Adventures of Tintin R$ 64,99
Just Cause 2 R$ 42,49

- Xbox 360 (ofertas válidas até 14 de julho, requer assinatura Xbox Live Ouro)

No Xbox 360, o principal destaque fica por conta de Dishonored, jogo que nasceu nesta geração e que mistura aventura em primeira pessoa com furtividade. A expansão do game também está com um preço promocional, pela metade do valor, enquanto outros títulos contemplados com desconto são os DLCs de Metal Gear Rising: Revengeance.

Xbox Live tem Dishonored como destaque (Foto: Reprodução)Xbox Live tem Dishonored como destaque (Foto: Reprodução)

Veja os destaques:

Título Valor
Dishonored R$ 79
Dishonored The Knife of Dunwall 400 Microsoft Points
Dishonored Dunwall City Trials 200 Microsoft Points
Dishonored Void Walker’s Arsenal 160 Microsoft Points
Metal Gear Rising Jetstream 400 Microsoft Points
Metal Gear Rising Raden Custom Body 80 Microsoft Points
Metal Gear Rising Blade Wolf 320 Microsoft Points

- PC Steam (ofertas diárias até o dia 22 de julho)

O Steam acaba de iniciar sua promoção de verão, comemorando o início do período norte-americano e também as férias de meio do ano. O serviço oferece jogos de PC, Mac e Linux por preços incrivelmente baixos, até mesmo mais baixos do que os encontrados em outras plataformas. As ofertas mudam a cada 24 horas, então aproveite para visitar a loja e ver o que há por lá. Por enquanto, alguns dos destaques são BioShock Infinite, Left 4 Dead 2 e Hotline Miami.

Steam iniciou sua promoção de verão norte-americano (Foto: Reprodução)Steam iniciou sua promoção de verão norte-americano (Foto: Reprodução)

Confira os destaques:

Título Valor
BioShock Infinite R$ 47,49
Call of Juarez: Gunslinger R$ 20,09
Left 4 Dead 2 R$ 8,74
Hotline Miami R$ 4,24
Don’t Starve R$ 14,99
Defiance R$ 23,79
Antichamber R$ 11,89
Counter Strike: Global Offensive R$ 8,49
Toki Tori 2 R$ 16,49
Scribblenauts Unlimited R$ 8,74
Endless Space R$ 16,99
GRID 2 R$ 50,99

Saiba onde encontrar jogos baratos para consoles e PCs

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roger Araya
    2013-07-12T01:36:09

    E o jogo mais esperado do ano ? Essa semana não vai sair nenhum ?

  • Jubanildo Flores
    2013-07-12T00:38:56

    Viva a GameFly!

  • Fred Mattos
    2013-07-11T23:04:53

    Ali na feira ta R$10. E ainda compra 3 por R$25. Abraço a todos!

  • Fernando Maia
    2013-07-11T22:09:04

    A ricardo eletro já aumentou: R$129, mesmo assim tá barato...

  • Samuel Marques
    2013-07-15T11:16:36  

    Horríveis e ridículas as promoções da PSN. The Walking Dead gratuito!! Sério?? Ele já é gratuito a meses na Live. LEGO Batman 2 estava por R$19,00 e Far Cry 3 por R$39,00 na semana passada na Live. Como sempre a Live dá de 1000 a 0 na PSN. A PSN faz promoção que nem as Casas Bahia, fala que está em liquidação e os preços estão sempre iguais kkkkk A Live é a única que realmente faz liquidação e não só com títulos antigos, na semana passada tinha Assassin III por R$29,00, Max Payne 3 por R$ 19,00 e Hitman Absolution por R$ 19,00... O pior é que mesmo assim o site ainda dá destaque para o PS3.

    recentes

    populares

    • Samuel Marques
      2013-07-15T11:16:36  

      Eu tenho os 2 consoles (Xbox 360 e PS3) e sempre comparo eles. O PS3 só é melhor nos jogos exclusivos (God of War e The Last of Us), tirando isso a Live é muito melhor. A organização dos menus e jogos, as promoções (verdadeiras) e também a interação entre jogadores (avatares), em quase todos os quesitos a Live é muito melhor que a PSN.

    recentes

    populares

    • Samuel Marques
      2013-07-15T11:16:36  

      Eu prefiro pagar R$ 89,00 reais por ano e realmente ter benefícios, do que poder jogar online e não ter nenhuma promoção que preste ou ao menos uma PSN organizada (meus jogos no PS3 ficam todos misturados, nem um filtro decente ele tem). Só o que eu economizei com as promoções da Live, já valeram a anuidade que eu paguei e fora que agora a Live também irá dar jogos gratuitos, coisa que nem precisava devido as grandes promoções que ela sempre faz... Go Xbox One!! (mesmo que o controle do PS4 parece ser muito loko rsrs)

  • Filipe Becker
    2013-07-12T08:40:12  

    tem tudo de graça na net para baixar far cry 3 grid 2 bioshock The Last of Us pagar mais de 100 reais para acabar o jogo em 3 dias não vale a pena e na velocidade de jogos que são lançados vale mais a pena ter um bom pc para jogar que comprar um game ps xbox sem fala que a qualidade de imagem do pc é bem melhor

    recentes

    populares

    • Filipe Becker
      2013-07-12T08:40:12  

      Olha os caras que tem windows original, nao baixa música na internet, nao baixa filme. Não tem nenhum produto vindo do paraguai.

    recentes

    populares

    • Filipe Becker
      2013-07-12T08:40:12  

      Aff!!!! O cara não luta para diminuir os impostos e sim para sacanear quem fez os jogos. Abaixo a Pirataria!!!!!

  • Hugo Mattos
    2013-07-12T08:16:52  

    Acabei de receber o The Last of Us por 149 reais + 6 frete. Quando olho a nota fiscal: Jogo: 105 reais e o resto era um tal de encarte + mídia + manual. R$44,00 pago pelo CD e capa? Esse jopo na PSN One está por quantos reais?

    recentes

    populares

    • Hugo Mattos
      2013-07-12T08:16:52  

      na PSN TÁ 109dilmas, mas consigo achar por 109, o encarte n muda, infelizmente, vc paga um Bluray, antes vinha mapa e altas coisas, ai vem um lixo de contra capa PB?, vamo ser sincero tb.

  • Talison Dalamaria
    2013-07-12T01:33:06  

    The walkin dead gratis na psn!!! agora vou tirar a duvida se o jogo é bom qto a serie!

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2013-07-12T01:33:06  

      O grafico é meio cartunesco pq é inspirado nos quadrinhos, mas muito bom o jogo, Vlw amigo.

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2013-07-12T01:33:06  

      eu comprei um the walking dead survival instinct o pior jogo que eu ja comprei um lixo!

  • Davi Oliveira
    2013-07-11T21:42:48  

    Na PSN americana: Alice: Madness Returns = U$ 4,00 - Star Wars TFU 2 = U$ 5,00. Parece palhaçada... Os preços no Brasil são mesmo ridículos. Promoção? Tão de zoeira, não é mesmo?

    recentes

    populares

    • Davi Oliveira
      2013-07-11T21:42:48  

      É palhaçada mesmo!!!País de corruptos mercenários 80% taxa tributária. Assim força as pessoas desbloquear e comprar os de 10,00 na feira

    recentes

    populares

    • Davi Oliveira
      2013-07-11T21:42:48  

      Cara, os preços são os mesmos comprando online nao sao? Eu paguei 8 reais no Alice pelo steam ontem, não é possivel que a versão para ps3 seja tão mais cara só por ser br. Acho que esta errado aquele valor.

  • Carol Jardim
    2013-07-11T17:56:16  

    Last of us está 107 na ricardo eletro, quem n conseguir por este preço tenta pelo site gatry

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-07-11T17:56:16  

      opa, vou lá ver se ainda tem ! valeu pela dica!

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-07-11T17:56:16  

      é só ir na sta efigenia tem os mesmos jogos originais tudo com preço mais barato do que em lojas online e em shopings...