30/07/2013 12h06 - Atualizado em 14/11/2013 19h08

PlayStation 4 terá suporte para PS Move e lista de até dois mil amigos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 ganhou um novo vídeo onde a Sony tira mais dez dúvidas dos jogadores sobre o novo console. A principal novidade é a capacidade máxima de ter até duas mil pessoas cadastradas na lista de amigos do usuário, um aumento considerável do atual limite do PS3, que não passa dos 150 amigos. Outras informações confirmadas envolvem a PlayStation Plus e funções extras do aparelho.

DualShock4 é o controle do PS4 (Foto: Divulgação)DualShock4 é o controle do PS4 (Foto: Divulgação)

A PlayStation Plus, por exemplo, não será necessária para utilizar o chat em grupo do console. Vale lembrar que este chat inclui não apenas conversação em texto, mas também com suporte total para chat com voz, utilizando os headsets compatíveis.

Por falar em compatível, o vídeo esclarece mais uma vez que o atual controle DualShock3 não será compatível com o PS4. Porém, o PlayStation Move será totalmente funcional com o novo console, com direito ao uso da nova versão da câmera do sistema, vendida separadamente.

Por fim, a Sony reforça que o multiplayer online do PS4 exige uma assinatura da PlayStation Plus, mas para usar outros serviços como Netflix e descontos, a assinatura não será necessária.


É melhor das um upgrade no PC ou comprar um PS4?

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Via AGB

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Danilo Andrade
    2013-07-30T15:15:36   , respondido respondido 2013-11-22T18:55:18

    Após ler essa notícia fiquei chateado...eu não tenho nem um amigo na lista do ps3, imagina na do ps4...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Andrade
      2013-07-30T15:15:36   , respondido respondido 2013-11-22T18:55:18

      hahahahaha, se você joga fifa e call of duty, pode me add... latway7

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato Cordeiro
    2013-08-08T14:41:31

    Já garanti os meus 399,99 doletas para pegar o meu no paragua

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2013-07-30T17:42:06

    Povo burro é povo burro. Não viram que o país mudou porque só assistem o que o patrão quer. Jornal Nacional e Folha de SP. Se o Xbox One está chegando pelo preço tabelado de 2100 reais e custa mais caro que o PS4 nos EUA, porque O PS4 custaria mais de 2 mil reais? Pensem gado, pensem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-07-30T17:00:40

    v

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tomé
    2013-07-30T16:43:05

    PS3 E PS4 JA VIROU SACANAJEM A ONDA MESMO É XBOX

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Ribeiro
    2013-07-30T16:36:15

    PQB é o melhor videogame do Brasil !!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juca Souza
    2013-07-30T16:13:16

    Tb acho besteirol...daqui a pouco vão querer ps4 e Xbox pra ficar no joguinho de facebook...Netflix, rede social,,chat,,,Skype,,,etc...isso eu tenho na palma da minha mão com o smartphone....quero video game com gráficos mais realistas e com altos fps...pq não liberam streaming pro celular, afinal o controle do ps3 funciona perfeitamente no android...então é só questão de vontade de inovar...de qlqr forma não da pra fzr algo tão poderoso, se não ficaria caro demais...e não venderia...então tem q ser um meio termo mesmo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Tito
    2013-07-30T15:13:45

    rs... fala sério, já existe facebook de computador então... pelo amor de deus sony e microsoft... para de encharcar seus consoles desses trecos que não vai ser como redes sociais de um pc, só quero ver os jogos e gráficos, afinal videogame é pra isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor
    2013-07-30T14:53:35

    Desde quando pode ter até 150 amigos no PlayStation 3? O máximo é 100 amigos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William
    2013-07-30T14:49:12

    Fala sério , eu quero é saber quando este video-game vai começar a vender !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2013-07-30T13:12:17

    2 mil amigos ? ninguém ta afim de ter uma empresa .É jogar e ter amizades só isso Sony '-''

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Will Pinheiro
    2013-07-31T00:50:05   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

    mas ele vai aceita mesmo todo jogo lançado por PS3 alguem sabe isso eu li que vai mais uns fala que nao alguem sabe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Will Pinheiro
      2013-07-31T00:50:05   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

      Will esse String funciona como um acesso remoto de um PC no caso do PS4 você compra um jogo ou aluga e joga ele sem precisar baixar vai se chamar Gaikai, até onde sei jogos comprados pela PSN mesmo para o PS3 a mesma versão digital vai está disponível para jogar no PS4 ai já facilita. mais jogos físico conforme falei não vai servi no PS4 se for do Ps3

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Will Pinheiro
      2013-07-31T00:50:05   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

      Fabio Nascimento da valeu entdei entao fisco nao vai fuciona mais via net sim entao e sacanagem aquele que vai quere joga jogo que vai se lançado no PS3 esse ano ou ano passado nao vai pode joga o jogo que compro nei menos de 2 ano

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo
    2013-07-30T15:42:09   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

    pra quem tava esperando que essa nova geração ia continua na corrida por graficos perfeitos.. pode esquecer... 1o que a geração atual ja tem graficos excelentes.. então o que tão tentando fazer nesse nova é colocar + funções pra tenta atrair os jogadores pra comprar os novos consoles....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-07-30T15:42:09   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

      Então vcs nunca jogaram um game no pc com gráfico mo ultra. Nem comparação com os consoles dessa geração.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-07-30T15:42:09   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:42

      Ahh vá não diga, eu pensava que vídeo game era pra jogar games e não pra assisti televisão, o que é preciso para essa nova geração é sim melhorar os gráficos e resolução 1080p e jogos, só isso basta.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • John Tejada
    2013-07-31T09:34:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

    PS4 segue o caminho do call of duty, melhora os gráficos, mas continua o feijão com arroz de sempre.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • John Tejada
      2013-07-31T09:34:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      E você espera o que ? gênio da tecnologia ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • John Tejada
      2013-07-31T09:34:54   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      Werlleson Castro inovações. boi da manada.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Willis Freitas
    2013-07-30T20:09:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

    Jamais vou trocar meu PS2 que eu compro jogos por 2 reais por um PS3/PS4/XBOX que um jogo custa 150 reais PS2 ETERNO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willis Freitas
      2013-07-30T20:09:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      Zico Lopes, cara se vc tiver uma net em boa em casa vc consegue baixa jogo e até mesmo atualizar as cfw.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willis Freitas
      2013-07-30T20:09:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      Gustavo Fernandes tem jogos de 30 e 40 reais sim. Ponto frio e Ricardo eletro sempre fazem promoção....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-07-30T17:00:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

    So quero ver os trouxas pagando R$ 4.000,00 no console + R$ 250,00 em um jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-07-30T17:00:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      Garanto se vc tivese dinheiro vc não seria um dos primeiros trouxas a comprar mané.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-07-30T17:00:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:41

      "Não quero saber nem quanto é, dinheiro não é problema!" vc tá quebrado Gilberto? asuashuashuhashasuhas, velho acompanha notícia, R$4.000,00? viajou na batatinha, acho que não passa de R$1.800,00. também não estou muito preocupado com valor. Vou comprar de todo jeito...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário