05/07/2013 15h30 - Atualizado em 05/07/2013 15h30

Saints Row 4 comemora o 4 de julho nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A semana de trailers é tomada por uma dose de patriotismo dos Estados Unidos com o trailer de Saints Row 4 em comemoração ao Dia da Independência, em 4 de julho. Temos também nostalgia na semana de lançamento de Final Fantasy VII no Steam, com um vídeo de Lightning Returns – Final Fantasy XIII com a roupa de Cloud. Tudo isso complementado pelo charme indie do lançamento de Rogue Legacy. Confira:

Saints Row 4 comemora o 4 de julho em alto estilo (Foto: gameinformer.com)Saints Row 4 comemora o 4 de julho em alto estilo (Foto: gameinformer.com)

Saints Row 4

De todos os títulos em produção atualmente, nenhum tinha mais motivos para comemorar o 4 de julho do que Saints Row 4. O trailer mostra o presidente dos Estados Unidos combatendo a invasão alienígena no maior estilo americano, graças aos bônus de pré-venda: ‘Merica Weapon e Uncle Sam Suit.

Saints Row 4 sairá para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 20 de agosto.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Outro jogo que mostrou seus bônus de pré-venda foi Lightning Returns: Final Fantasy XIII, que apelou para a nostalgia dos fãs da série. Ao reservar antecipadamente a nova aventura, os usuários receberão um DLC com o uniforme do protagonista de Final Fantasy VII, Cloud Strife, com direito ainda a sua icônica espada Buster Sword.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 11 de fevereiro de 2014.


Colin McRae Rally

A famosa série de corrida de rally está agora chegando pela primeira vez para smartphones e tablets da Apple. Colin McRae Rally trará mais de 130 km de pistas e carros originais com controles de movimento e a participação de Nicky Grist, o antigo copiloto de Colin McRae.

Colin McRae Rally já está disponível para iPad, iPhone e iPod Touch.


Guild Wars 2

Após algumas semanas de eventos intensos, jogadores de Guild Wars 2 poderão aproveitar as novidades trazidas pela chegada da atualização Bazaar of the Four Wind. A produtora ArenaNet trará novos eventos, uma nova aventura e um novo mapa PvP (Jogador vs Jogador), chamado Skyhammer, ambientado em um laboratório futurista.

Guild Wars 2 já se encontra disponível para PC e Mac. A atualização Bazaar of the Four Wind com o mapa Skyhammer sai no dia 9 de julho.


Doodle Jump

O clássico jogo viciante de saltos para smartphones ganhou uma versão para o Xbox 360, com Doodle Jump para Kinect. Agora é possível controlar o movimento do Doodler utilizando seu corpo, andando para o lado, pulando, batendo os braços, apontando e batendo palmas. Essa versão também recebeu três novos mundos com chefes inéditos.

Doodle Jump Kinect já está disponível para Xbox 360 com Kinect. Ele custa 400 Microsoft Points através da Xbox LIVE Arcade.


Injustice: Gods Among Us

Na onda do novo filme do Superman: Homem de Aço, temos o quarto personagem por DLC de Injustice: Gods Among Us, o temido general Zod. Banido do planeta Krypton para a Zona Fantasma, Zod agora está de volta e pronto para se vingar. Porém, ele provavelmente não esperava encontrar este Superman distorcido do universo de Injustice.

Injustice: Gods Among Us já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U. O DLC do general Zod está disponível por 400 Microsoft Points ou US$ 4,99 (R$ 10), sendo gratuito para quem tem o Season Pass do jogo.


Rogue Legacy

Um dos jogos independentes de maior sucesso ultimamente, Rogue Legacy sacudiu o mundo indie com desafio alto e um conceito divertido. Jogadores começam explorando um castelo gerado aleatoriamente e conforme morrem durante sua jornada são substituídos por seus filhos, que podem apresentar alguns defeitos de nascença, como dislexia, nanismo, vertigem, entre tantas outras possibilidades.

Rogue Legacy já está disponível para PC em lojas como Steam, Good old Games, Desura, Gamersgate e OnLive (onde roda também no Mac).


Qual melhor franquia de RPG de TODOS os tempos?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares