21/07/2013 12h23 - Atualizado em 21/07/2013 12h23

Secret.li para iOS permite que usuário poste fotos autodestrutivas no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Por muitas vezes, um usuário quer postar uma foto no Facebook, mas não deixá-la online para sempre. Para quem já passou por esta situação, um aplicativo recém-chegado à App Store pode ser uma ótima opção. É o Secret.li, para iOS.

App permite que usuário exclua fotos automaticamente (Foto: Divulgação)App Secret.li permite que usuário exclua fotos automaticamente (Foto: Divulgação)

O aplicativo tem um funcionamento curioso, já que as fotos são publicadas em uma espécie de rede do próprio Secret, porém não são visíveis para nenhum outro usuário. O intuito dele é, realmente, facilitar este compartilhamento no Facebook. O funcionamento é simples: a foto vai para o Facebook em um link, que expira depois.

Na hora de postar a foto, o usuário escolhe se quer que ela se “autodestrua” em um dia, uma semana ou um mês. Depois, ele pode marcar ainda quais amigos que deseja que possam ter acesso à fotografia no Facebook. Ou seja, também é possível restringir as pessoas que visualizarão a imagem na rede social.

Gratuito e disponível somente em inglês, o Secret.li é um programa leve e bem simples, porém útil para uma variedade de situações. Além disso, a companhia garante que não há qualquer backup das fotos, mantendo a privacidade do usuário intacta após exclusão das mesmas.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Electro
    2013-07-22T01:42:09  

    Até minha avó sabe tirar printscreen e burlar este maravilhoso app...

    recentes

    populares

    • Electro
      2013-07-22T01:42:09  

      A minha não sabe...

    recentes

    populares

    • Electro
      2013-07-22T01:42:09  

      kkkkkkkkkkkk