Internet

25/07/2013 16h57 - Atualizado em 25/07/2013 16h57

Spotify, líder de música na web, chega ao Brasil em setembro, diz jornal

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Spotify, maior serviço de streaming musical do mundo, finalmente está chegando ao Brasil. Lançado há em 2008, o serviço vem sendo expandido mundialmente nos últimos anos e, segundo informações do jornal “Estadão”, seu próximo destino é justamente o Brasil. E a estreia está prevista para setembro.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Spotify deve chegar em breve (Foto: Divulgação)Spotify deve chegar em breve ao Brasil (Foto:
Divulgação)

O Spotify já tem três funcionários no Brasil e está investindo para montar um time de até 15 pessoas no país. A ideia é aproveitar este mercado que está crescendo bastante entre os usuários brasileiros, com opções de qualidade como Deezer, Rdio e Xbox Music.

Atualmente, o serviço é bloqueado para usuários do país. Há algumas maneiras não oficiais de burlar a limitação, mas o serviço está sempre de olho para bloqueá-las. Líder do seu mercado, ele tem milhões de músicas em sua base, com acordos assinados com as principais gravadoras do mundo e está disponível para diversas plataformas.

Com planos gratuitos, para reprodução apenas no PC, e pagos, para multiplataformas, sem anúncios e com disponibilidade de salvar músicas e listas offline, o Spotify tem 6 milhões de assinantes no mundo e mais de 20 milhões de usuários que acessam seu catálogo gratuitamente.

Via Estadão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Vianna
    2013-07-27T22:54:25

    Nem ferrando que eu largo o Xbox Music. Esse é o mais bonito, integrado e melhor serviço de músicas que já vi.

  • Eliane Santos
    2013-07-26T09:54:55

    som 13 e d+

  • Vanessa Sousa
    2013-07-26T05:31:19

    Agora??????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Dias
    2013-07-26T00:29:21

    Eu assino a versão Premium e vale cada centavo, não apenas pela facilidade de acesso e ausência de comerciais, mas pelo acervo, que é muito bom. Se sair no Brasil por até uns R$ 20, pode assinar sem medo de ser feliz.

  • Stanislaw Grau
    2013-07-26T00:05:28

    Impressionante! E vão fazer o quê, bloquear todo o conteúdo disponível gratuitamente na web?

  • Pedro Paulo
    2013-07-25T17:50:59

    Aí sim

  • Marcio Cavalcanti
    2013-07-25T22:19:18

    vai ter muita gente gravando as musicas com um gravadorzinho do lado ehehehehe

  • DANIEL KORITIAKE
    2013-07-25T19:13:58

    só falta a correção do português e a concordância

  • Danilo Takahagi
    2013-07-26T09:09:32  

    Qto é o valor da assinatura nos EUA?

    recentes

    populares

    • Danilo Takahagi
      2013-07-26T09:09:32  

      4.99 (Unlimited) e 9.99 (Premium)

  • Gabriel Esteves
    2013-07-26T08:28:47  

    Pow, na chamada da matéria lá na primeira página dizia que o serviço JÁ CHEGOU, eu abro a matéria e o texto diz que ESTÁ CHEGANDO!!! Que isso estagiário.... grotesco

    recentes

    populares

    • Gabriel Esteves
      2013-07-26T08:28:47  

      Po cara... Põe a culpa no estagiario não. Normalmente eles são os que menos erram. É pq é mais fácil para as pessoas de ego inflado colocar a culpa no estagiario do que assumir seu erro... O erro foi do cara que colocou o titulo lá no site...

    recentes

    populares

    • Gabriel Esteves
      2013-07-26T08:28:47  

      concordo joca

  • Marco Martinez
    2013-07-26T07:23:14

    Agora?! O Rdio já chegou, malemá, há quase 2 anos.... e o Sony Music Unlimited, mesmo sem a função de midia social é possivel, do Brasil, você assinar o plano anual pagando 41 dolares (se você for assinante da PSPlus)

  • Gustavo Lander
    2013-07-26T05:24:42  

    prefiro o som13. site brasileiro muito bom pra ouvir músicas e ainda é rede social.

    recentes

    populares

    • Gustavo Lander
      2013-07-26T05:24:42  

      Não conheço...Vou dar uma olhada...\o/

    recentes

    populares

    • Gustavo Lander
      2013-07-26T05:24:42  

      Entrei nesse Som13 pra dar uma olhada, contei 5 banners diferentes, um vídeo no youtube e a letra da música, tudo na mesma tela. Eu assino Rdio e Spotify pelo acervo, mas também por não ter que ver propaganda.