Jogos de aventura

31/07/2013 11h03 - Atualizado em 01/08/2013 18h25

Watch Dogs e Assassin's Creed 4 terão dublagens e legendas em português

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Watch Dogs, Assassin's Creed 4: Black Flag e Rayman Legends serão lançados totalmente em português no Brasil. A Ubisoft confirmou a informação, somando os três jogos ao já anunciado Splinter Cell: Blacklist, que também chega traduzido. Os games serão lançados no final do ano para Xbox 360, Wii U e PlayStation 3.

Mesmo com um conceito voltado para a conectividade, Watch Dogs ainda tem ação (Foto: Divulgação) (Foto: Mesmo com um conceito voltado para a conectividade, Watch Dogs ainda tem ação (Foto: Divulgação))Watch Dogs (Foto: Divulgação)

“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina, em nota oficial.

A informação sobre a dublagem de Watch Dogs já havia sido comentada pelo próprio Bertrand em uma entrevista para o TechTudo. A tendência é que todos os games lançados pela produtora no país estejam totalmente em português. O mesmo acontecerá com Splinter Cell Blacklist, que chega ao mercado no próximo mês.

Nenhum nome para o elenco de dublagem destes títulos foi revelado, mas a qualidade deve seguir de perto o que foi visto na dublagem de Assassin’s Creed 3 e também na tradução de outros jogos da Ubisoft que já chegaram ao Brasil em português, como Rayman Origins.

Assassin’s Creed 4 chega ao país em 1º de novembro, enquanto Watch Dogs sai no dia 22 do mesmo mês. Rayman Legends chega mais cedo, já em 30 de agosto.

Watch Dogs será melhor no PS4 ou nos outros consoles?