Jogos de esporte

28/08/2013 12h26 - Atualizado em 11/09/2013 20h22

Fifa 14: Corinthians é confirmado no game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 14 terá o time do Corinthians. A informação foi confirmada no site oficial da Eletronic Arts, junto com uma foto do time no jogo. O clube paulista era um dos poucos que ainda não haviam acertado a sua participação na nova versão, que agora conta com 20 times brasileiros confirmados. Fifa 14 será lançado no dia 24 de setembro para PS3, Xbox 360 e PCs por R$199.

Tire todas as suas dúvidas sobre Fifa 14.

Corithians foi confirmado em Fifa 14 (Foto: Divulgação)Corinthians foi confirmado em Fifa 14 (Foto: Divulgação)

O Corinthians aparecerá de forma licenciada em Fifa 14, que será lançado em 26 de setembro. A equipe paulista junta-se aos outros 19 times que já haviam fechado com a EA. O rival, Palmeiras, também está confirmado na nova versão, apesar de disputar atualmente a série B do Brasileirão. Já o Bahia será a única equipe da série A a não ter uma versão licenciada no game.

O jogo contará com mais de 30 ligas e 600 equipes licenciadas, incluindo os campeonatos argentino e chileno, que foram anunciados há poucos dias. As partidas serão narradas por Tiago Leifert pelo segundo ano consecutivo, com comentários de Caio Ribeiro.

Quais as suas expectativas para Fifa 14? Comente no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Castanho
    2013-08-28T17:19:12  

    Se o controle cair no chão por qualquer motivo é penalti pro corinthians

    recentes

    populares

    • Bruno Castanho
      2013-08-28T17:19:12  

      O melhor comentário de todos kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruno Castanho
      2013-08-28T17:19:12  

      kkkkkkkkk é a mais pura verdade.......

  • Alex Abreu
    2013-08-30T12:43:33  

    Pela primeira vez na história, teremos um jogador que na comemoração dá selinho em seus companheiros...

    recentes

    populares

    • Alex Abreu
      2013-08-30T12:43:33  

      kkk

  • Jean Oliveira
    2013-08-29T09:07:50  

    Olhando essa foto parece que ainda os goleiros terão os uniforme genéricos, pois na versão passada ( FIFA 13 ) os uniforme dos goleiros nem o escudo do time tinha estampado, isso e uma vergonha para um jogo do nível do FIFA e uma falta de respeito com nós brasileiros, pois os goleiros estrangeiros são com os uniforme oficiais.

    recentes

    populares

    • Jean Oliveira
      2013-08-29T09:07:50  

      Isso só acontece em alguns casos, como nos times brasileiros. Nas principais ligas da Europa, os goleiros possuem uniformes oficiais.

  • Marcio Silva
    2013-08-28T14:08:11  

    Demorou para confirmar porque estavam esperando o reforço do policiamento virtual nos estádios.

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2013-08-28T14:08:11  

      kkk

    recentes

    populares

    • Marcio Silva
      2013-08-28T14:08:11  

      AHUAHUAHUAHUAHUA

  • José Filho
    2013-08-28T14:30:54

    A EA GAMES TIVERAM QUE COLOCAR A FORÇA, POIS A GAVIÕES DISSERAM QUE NÃO TIVESSE O BEIJA FLOR DE ITAQUERA NO JOGO ELES IAM ATE VANCOUVER BEIJAR TODO MUNDO LÁ . KKKKKKK

  • Carlos Marques
    2013-08-29T16:40:29  

    FIFA É LIXÃO. BOM MESMO É O PES KKKKKKKKKKKKKKKK. OLHA OS GRÁFICO DO FIFA KKKKKKKKKKKKK. Q RIDICULO. PARECE JOGO DE PS2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-08-29T16:40:29  

      se fifa é lixo imagina o seu PES.... nem chuva vai ter. FIFA muito na frente futebol é mais que grafico, é jogabilidade e clima de futebol.

  • Carlos Zani
    2013-08-29T09:40:17

    Claro que demorou, pois negociamos diferente desses timecos, somos o principal time do Brasil....se quer, tem que pagar mais...bando de invejosos....olhem nossas receitas, numeros nao metem, invejosos antis sim....

  • Felipe Morais
    2013-08-28T16:51:15

    Campeonato colombiano também foi anunciado ontem... Poderemos jogar diversas vezes Galinhas x Tolima.

  • Charles Silva
    2013-08-28T13:19:03

    para tudo plantão da globo pra avisar que o corinthians foi confirmado no fifa 14

  • Marcos Oliveira
    2013-09-03T13:23:41

    Com os campeonatos argentino e chileno poderia rolar um campeonato tipo libertadores para a America do Sul. Colocava os outros times (de Paraguai, Uruguai, Bolivia, etc) na liga resto do mundo. Ficaria muito maneiro.

  • Vinicius Azevedo
    2013-08-29T17:43:12

    O Palmeiras vai estar na liga ''Resto do Mundo'' ?

  • Pereiras Sauro
    2013-08-29T13:00:05

    Flamengo com short preto ??

  • Eduardo Oliveira
    2013-09-05T08:20:06

    FIFA x PES... Se tiver a câmera 18 no jogo eu compro!