27/08/2013 12h05 - Atualizado em 11/09/2013 20h23

Fifa 14: vídeo mostra evolução do visual de Neymar e outros jogadores

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 14 terá inúmeras novidades, entre elas, gráficos ainda mais realistas. A prova disso é um vídeo publicado no Youtube que compara lado a lado alguns atletas com a versão de Fifa 13. Imagens mostram novos rostos de Stephan El Sharaawy, Robert Lewandowski e Neymar, que foram alguns dos atletas a receberem tratamento especial, como cabelos e texturas mais detalhadas. O título será lançado no dia 26 de setembro para Xbox 360, PS3 e PCs.

O TechTudo já testou o Fifa 14. Confira as nossas impressões!

Comparação mostra Neymar em Fifa 13 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)Comparação mostra Neymar em Fifa 13 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)

A proposta do vídeo é mostrar a evolução nos gráficos da nova versão do game. As imagens foram feitas diretamente da demonstração de Fifa 14 mostrada na Gamescom, e exibem os novos rostos de Ibrahimovic, Lawandowski, Messi e diversos outros craques.

Apesar da baixa qualidade das imagens de Fifa 14 (gravadas diretamente da tela), é fácil constatar os avanços gráficos da nova versão, que tem uma modelagem mais detalhada e cabelos mais reais.

Também é interessante reparar que alguns jogadores receberam atenção especial, como os jovens Neymar e El Sharaawy, que tiveram os rostos refeitos do zero, diferente das versões genéricas dos jogos passados. Os uniformes também chamam atenção pelas texturas bem trabalhadas, simulando as dobras naturais do tecido.


Opine no fórum: qual é o mais esperado, Fifa 14 ou PES 2014?