27/08/2013 12h05 - Atualizado em 11/09/2013 20h23

Fifa 14: vídeo mostra evolução do visual de Neymar e outros jogadores

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 14 terá inúmeras novidades, entre elas, gráficos ainda mais realistas. A prova disso é um vídeo publicado no Youtube que compara lado a lado alguns atletas com a versão de Fifa 13. Imagens mostram novos rostos de Stephan El Sharaawy, Robert Lewandowski e Neymar, que foram alguns dos atletas a receberem tratamento especial, como cabelos e texturas mais detalhadas. O título será lançado no dia 26 de setembro para Xbox 360, PS3 e PCs.

O TechTudo já testou o Fifa 14. Confira as nossas impressões!

Comparação mostra Neymar em Fifa 13 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)Comparação mostra Neymar em Fifa 13 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)

A proposta do vídeo é mostrar a evolução nos gráficos da nova versão do game. As imagens foram feitas diretamente da demonstração de Fifa 14 mostrada na Gamescom, e exibem os novos rostos de Ibrahimovic, Lawandowski, Messi e diversos outros craques.

Apesar da baixa qualidade das imagens de Fifa 14 (gravadas diretamente da tela), é fácil constatar os avanços gráficos da nova versão, que tem uma modelagem mais detalhada e cabelos mais reais.

Também é interessante reparar que alguns jogadores receberam atenção especial, como os jovens Neymar e El Sharaawy, que tiveram os rostos refeitos do zero, diferente das versões genéricas dos jogos passados. Os uniformes também chamam atenção pelas texturas bem trabalhadas, simulando as dobras naturais do tecido.


Opine no fórum: qual é o mais esperado, Fifa 14 ou PES 2014?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Santos
    2013-08-27T18:05:34

    PESSOAL NA BOA NÃO DA PARA COMPARAR FIFA & PES, JA JOGUEI OS DOIS NADA A VER...PES É PARECIDO COM OS JOGOS DO PS2, É BOM E ENTERTE BASTANTE. JA O FIFA É 50% JOGABILIDADE E 50% ESTRATEGIA, É O MELHOR SIMULADOR DE FUTEBOL JA FEITO.

  • Jefferson Baldin
    2013-08-27T17:55:18

    joguei pes bastante tempo era o melhor , mais fifa hoje nao tem comparacao , o grafico do pes e melhor mais a jogabilade nao tem comparacao , o pes parece que voce esta com o messi ou cristiano ronaldo e so sai correndo . qual a graca nao tem jogada , e os goleiros rebate bola chutado do meio campo ... FIFA MUITO MELHOR

  • Francisco Santos
    2013-08-27T17:52:28

    Não entendi nada ta e pior o fifa 14.

  • Alisson Silva
    2013-08-27T17:46:30

    nitidamente o 13 ta melhor...hahahah

  • Lucas Denis
    2013-08-27T17:27:55  

    na boa gosto muito do fifa, mais o pes da de 10 a zero em relaçao a faces e fisico de jogadores

    recentes

    populares

    • Lucas Denis
      2013-08-27T17:27:55  

      entao coleciona foto de jogadores ai vai se perfeito

  • João Coelho
    2013-08-27T17:23:23  

    PES lixo, FIFA lixo.......meu International Super Star Soccer é bem melhor de gráficos :P

    recentes

    populares

    • João Coelho
      2013-08-27T17:23:23  

      você quer dizer o : international super star soccer DELUXE, NÉ ?

    recentes

    populares

    • João Coelho
      2013-08-27T17:23:23  

      hsauhsuahsuhas...... fora os melhores jogadores de todos os tempos, allejo, galfano. hehehehehe

  • Adriano Axt
    2013-08-27T16:14:42  

    ta um lixo, os graficos cada vez piores

    recentes

    populares

    • Adriano Axt
      2013-08-27T16:14:42  

      e a jogabilidade do pes tambem ne cada vez piores

  • Thiago Cardoso
    2013-08-27T20:56:04

    A imagem do Pes2014 é bem melhor!!!!

  • Lucas Xavier
    2013-08-27T20:42:27

    El Sharaawy ficou idêntico.

  • Alexandre Oliveira
    2013-08-27T20:39:20

    Continua nada a ver as aparências, mais gente é FIFA não é Pes...

  • Edd Closs
    2013-08-27T20:35:29

    Nossa! Quanta evolução ein... quem sabe daqui a uns 5 anos o FIFA consiga chegar perto do PES graficamente :)

  • Bruno Moraes
    2013-08-27T20:04:26  

    a EA e Konami pode fazer uma parceria e criar um jogo de futebol mais real de todos os tempos com o grafico do pes e a jogabilidade o fifa ia torna o melhor jogo de esporte do mundo

    recentes

    populares

    • Bruno Moraes
      2013-08-27T20:04:26  

      nao seria bom, pq acaba com a concorrencia e sem concorrencia os jogos nao evoluem

    recentes

    populares

    • Bruno Moraes
      2013-08-27T20:04:26  

      Igor Oliveira - Verdade!!!

  • Tiago Alves
    2013-08-27T20:03:50

    na moral.. alguns pioraram

  • Pdamian806
    2013-08-27T19:29:25

    PES EH PARA CRIANCAS FIFA PARA PRO

  • Silverclay Silva
    2013-08-27T19:28:13

    Nada a ver... Com todo respeito aos amantes desse jogo, mas esse gráfico é uma porcaria! Além dos dribles que tem no jogo... Dribles esses que são quase impossíveis de serem realizados na vida real.. kkkkk' Futebol se joga com PES

  • Andressa Costa
    2013-08-27T18:29:55

    Quem fez essas fotos do 14 é muito ruim, resolução horrorosa. Jogo ainda nem tá disponível. Espera ficar disponível

  • Guilherme Toscano
    2013-08-27T18:10:21

    Evolução ?

  • Pedro Henrique
    2013-08-27T17:18:09  

    NBA 2K14 pode mostrar a esses jogos lixos de futebol o que é simulador de verdade =)

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2013-08-27T17:18:09  

      Realmente não tem como comparar. A 2k sports está anos luz na frente que qualquer outro.

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2013-08-27T17:18:09  

      NBA 2K14 é muito bom mas concordo com o Victor, a comparação não foi feliz e a 2K tem se mostrado anos luz a frente mesmo.

  • Leonardo Monteiro
    2013-08-27T21:28:17

    FIFA 14 colocará o resto no sapato, a exemplo do que já faz desde 2012

  • André Luíz
    2013-08-27T21:27:59

    Na boa se esse video ae for real fifa é um lixo olha so teve um que era todo musculoso e a cabeça era de um pirulito o iniesta ta todo bizaro na foto

  • Edilson Santana
    2013-08-27T21:27:11

    Melhorou muito os gráficos,estou aguardando para jogar este Fifa14 o Pes é bom mas é um jogo comparado ao simulador chamado FIFA.Do que adianta melhorar os gráficos no Pes e ter erros como goleiros que não sabem defender.Chorem posers do Pes.

  • Vinicius Rodrigues
    2013-08-27T21:22:57

    grafico horrivel, adeus fifa pes 2014 vai vim com tudo.

  • Cristiano Palmer
    2013-08-27T21:20:08

    Sem comparação, o FIFA é o melhor! Apesar de eu, como um amante do futebol, irei comprar ambos, mas não tem como comprar um jogo com um simulador!

  • Jonatas Oliveira
    2013-08-27T20:06:36  

    Que porcaria de Gráfico... 64 bits?

    recentes

    populares

    • Jonatas Oliveira
      2013-08-27T20:06:36  

      Não leu a matéria não?As imagens do Fifa 14 foi tirada diretamente da tela!!

  • Luis Henrique
    2013-08-27T18:29:59  

    cara neymar nem parece q e neymar o unica q tem um pouco de aparencia com a vida real e messi cara PES e o melhor jogo de futebol do mundo seja graficos e jogabilidade mil vezes PES

    recentes

    populares

    • Luis Henrique
      2013-08-27T18:29:59  

      Adriano Locatelli tá sabendo legal ein kkkk Só pra vc saber, seu "amado" FIFA não conseguiu todas as licenças dos times... kkkk vai se acostumando a jogar com times genéricos :)

    recentes

    populares

    • Luis Henrique
      2013-08-27T18:29:59  

      Tudo bem meu caro Edd Closs, mas se parar pra pensar, America do Sul, serão 4 ligas. América do Norte 2. Europa são pelo menos 10 paises diferentes, sendo que a maioria tendo suas respectivas segundas divisões (Inglaterra podendo chegar a quinta divisão), só aí são aproximadamente mais 20 ligas. Tem a liga Coreana, da Australia, e da Arábia... se o problema é time, Fifa tem mais licenças. Se for gráfico, concordo que Pes é mais bonito... Mas ainda prefiro jogar Fifa, questão de cada qual com seus gostos, e respeitando o gosto do outro. Saudações.