09/08/2013 16h45 - Atualizado em 09/08/2013 16h46

Galaxy S4 Active, resistente e à prova d’água, chega às lojas com preço de top

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 Active, uma das três variantes do top Galaxy S4, chegou ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (9). Com um visual mais robusto, ele é resistente a quedas e tem uma forte vedação contra a ação de poeira e água, suficientemente fortes para que o smartphone sobreviva sem danos a mergulhos e ambientes industriais. 

Galaxy S4 Active tem resistência a poeira, quedas e água (Foto: Divulgação)Galaxy S4 Active tem resistência a poeira, quedas e água (Foto: Divulgação)

Internamente, as especificações são quase idênticas ao modelo original: o S4 Active usa um display de 5 polegadas Full HD com resolução de 1920 x 1080 pixels, com vidro Gorilla Glass 2 e tecnologia TFT. O aparelho também é equipado com o processador Qualcomm quad-core de 1,9 GHz, com 2 GB de memória RAM, sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean) e também conexão à Internet 4G.

Qual você acha melhor: Galaxy Note 2 ou Galaxy S4 Active? Debata!

Há duas câmeras no aparelho: a traseira, de oito megapixels com zoom de 4x, tem diversos recursos de controle da fotografia, como modo panorâmico e HDR. A frontal é de dois megapixels e funciona para fotos, vídeos e chamadas em vídeo.

Como diferencial, o Galaxy S4 Active possui um modo chamado “Acqua Mode”, ideal para fazer fotos e vídeo debaixo d’água. Em comparação com o S4 original, que tem câmera de 13 megapixels e tela com tecnologia Super AMOLED, o gadget é um pouco inferior. Mas o layout desta variante é diferente, com acabamento metálico resistente e três botões físicos no painel frontal.

Nos recursos inovadores, tudo o que há no S4 original terá no S4 Active também: novos álbuns de voz, tradutor em tempo real, monitor de saúde, controles gestuais sem tocar na tela e etc.

Por tudo isso, seu preço também não tão diferente do sugerido para o Galaxy S4 original: R$ 2.299; ou seja, R$ 100 mais barato do que os R$ 2.399 cobrados no lançamento do S4.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Renan Borges
    2013-08-11T15:51:06

    Olá, Galera! Estou indeciso. Gostaria de saber, para vocês, qual é o melhor smartphone: Xperia Z ou Galaxy S4? O Xperia Z é muito mais bonito, resistente e é aprova d'água, mas está com preço salgado. O Galaxy S4 é mais barato, apresenta mais aplicativos e entretenimento, só que é muito feio. Agradeço!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Borges
    2013-08-10T20:13:21

    Olá, Galera! Estou com uma dúvida imensa e gostaria que alguém em ajudasse. Qual é o melhor aparelho: Xperia ZQ ou Xperia Z? Alguém tem algum site de Vendas confiáveis de Xperia Z com preço bom? Agradeço!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Benedito Barbosa
    2013-08-10T10:43:12

    Tentando recuperar espaço perdido para o Sony Xperia Z,sucesso que ja conquistou boa fatia deste mercado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edilson Schluter
    2013-08-10T09:23:34

    A sansung sempre a imitar, estão longe de chegar ao pé do xperia z e ultra z, e zr que ja tem, essa tecnologia, a tempo, a prova da agua, pó e queda, e mais tira-se foto embaixo da água, corre sansung corre.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Vani
    2013-08-10T09:18:57

    O S4 original já é encontrado por menos de R$ 2000 no site "Quero desconto agora"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giderlane Souza
    2013-08-10T02:48:00

    Seria interessante se os preços também baixasse.. porque tão caro??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Rodrigues
    2013-08-10T00:32:15

    chegar nas operadoras que é bom, nada!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • LEONARDO COALHO
    2013-08-09T21:49:58

    Com esse Valor da para ir comprar no próprio Estados Unidos srsrsss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-08-10T08:44:47   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

    Metendo a faca???? Não são os fanboys que reclamam de celulares pouco resistentes por parte da Samsung???? Agora tem um celular resistente, fluído e uma configuração muito superior a do Iphone 5 e por um preço menor, sim menor, afinal um da maçã custa em média 2399 enquanto podemos achar o active a 1999 na fast shop.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Junior
      2013-08-10T08:44:47   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

      se ele realmente resistir a algumas quedas e tal... totalmente vale o investimento!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Iack
    2013-08-09T20:39:25   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

    Galerinha da Maçã diz: Pra que isso ??? .... rsrsrs faz o seguinte vai converter músicas no itunes vai .... num perde tempo aki não

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Iack
      2013-08-09T20:39:25   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

      Cristiano Palmer e um sistema que vai dominar, o WP e tão Estável quando o IOS e bem superior ao Android.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Iack
      2013-08-09T20:39:25   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

      Anderson Santos Eu estou com um Lumia testando ele! É bom, mas a loja ainda é limitada, porém acho que em um período de 1 ano a 1 ano e meio, vai estar ganhando boa parte do mercado!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fleury O.g.marques
    2013-08-09T19:39:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

    bom sabe acabei de perder o meu na água !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fleury O.g.marques
      2013-08-09T19:39:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:10

      sério?!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Evandro Alves
    2013-08-17T08:50:16   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:09

    Não comprem Galaxy S4 todos estão com um bug e a SAMSUNG não resolve e não da a minima ao ligar a camera o celulara reinicia com uma podem procurar na internet sobre GALAXY S4 reiniciando camera e vão ver videos e reclamações. Sempre fui cliente da SAMSUNG mais agora estou arrependido. Não recomendo este celular até a SAMSUNG corrigir o bug da camera.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Evandro Alves
      2013-08-17T08:50:16   , respondido respondido 2013-10-01T09:43:09

      O meu funciona muito bem e tenho 4 colegas que também não possuem reclalamações. Então acho que é caso pouco comum.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário