07/08/2013 11h54 - Atualizado em 07/08/2013 15h06

Galaxy S4 Mini Duos chega às lojas brasileiras R$ 1 mil mais barato que S4

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 Mini Duos, versão menor e dual-chip do S4, chegou às lojas brasileiras. O aparelho já está à venda por R$ 1.399, podendo haver descontos em planos feitos por operadoras ou pagamento à vista nas lojas online. O preço, curiosamente, é o mesmo do modelo 4G, com apenas um chip, mas que tem na Internet móvel de alta velocidade seu grande atrativo.

S4 Mini Duos custa R$ 1 mil menos do que o S4 (Foto: Divulgação)S4 Mini Duos custa R$ 1 mil menos do que o S4 (Foto: Divulgação)

O S4 Mini Duos tem especificações técnicas idênticas às características do S4 Mini: tela de 4,3 polegadas (960 x 540 pixels) Super AMOLED com Gorilla Glass, processador dual-core de 1,7 GHz, Android 4.2.2 (Jelly Bean), 3G, Bluetooth, câmera de 8 megapixels e memória interna de 8 GB para armazenamento de arquivos. Além disso, o Mini Duos funciona com dois chips simultaneamente e tem câmera secundária de 1,9 megapixels, rádio FM e GPS.

Ele é mais modesto do que seu “irmão maior”, o Galaxy S4 tradicional, encontrado a partir de R$ 2.399 nas principais lojas online do Brasil. O objetivo do S4 Mini é ser uma opção de dimensões e custos menores do que o principal top de linha da Samsung para quem não se acostuma com sua tela grande ou não tem a condição financeira para adquirir um aparelho mais caro.

O que vocês acham do excesso de lançamentos da Samsung? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

Com bateria de 1.900 mAh, o S4 Mini tem 8,9 mm de espessura e pesa 107g. Além disso, possui alguns dos recursos do S4, como S Translator (tradutor de voz), Adapt Display (tela se adepta ao uso), Group Play (reprodução via NFC ou WiFi Direct), S Health (monitor de saúde) e Infravermelho (para usá-lo como controle remoto).

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ricardo Rosa
    2013-08-07T14:52:39   , respondido respondido 2014-05-04T20:01:27

    sou mais o meu bom e velho s2 que da um pau nesse s4mini

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Rosa
      2013-08-07T14:52:39   , respondido respondido 2014-05-04T20:01:27

      Meu amigo vc quer comparar o Dual Core de 1.7 Ghz SNAPDRAGON do S4 Mini com o Dual core de 1.2 Ghz do S2???

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jones Silva
    2013-08-07T22:46:06   , respondido respondido 2014-04-16T07:08:43

    Podia ser Quad Core o processador. O Galaxy Win é Quad Core com dual-chip mas não tem a tela AMOLED. Aff, rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jones Silva
      2013-08-07T22:46:06   , respondido respondido 2014-04-16T07:08:43

      Ele deveria ser diferente do seu irmão S4 somente no tamanho assim seria uma boa opção pra quem não gosta de celular extra grande!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Valéria Reis
    2013-09-24T20:05:10   , respondido respondido 2014-01-05T21:37:32

    Me interessei pelo aparelho, mas sobre a utilização dos dois chips... vi que estão tendo alguns problemas para fazer ligações e os contatos só aparecem em um dos chips.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Valéria Reis
      2013-09-24T20:05:10   , respondido respondido 2014-01-05T21:37:32

      É questão de configuração apenas, eu possuo um modelo desse, e foi só fuçar no menu que consegui que aparecessem os números dos dois chips

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adm Brena
    2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

    até que ponto fica interessante entrar nessa ciranda de troca de celulares a cada 6 meses, sera que vale a pena trocar? sera que a cada 6 meses sua vida exige tanta mudança em um celular. Essas fabricantes estao deitando e rolando em cima dos clientes, só quem é muito trouxa pra entrar nessa ciranda de trocar aparelhos a cada 6 meses.é como se tivessemos que trocar de carro a cada 6 meses, ridiculo !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

      Enquanto o atual te atende, não tem pq trocar, mas sabe como é a história do "status" né ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

      Status com um celular? Fala sério. Desculpa a sinceridade, mas eu não vejo ninguém sequer no meu trabalho que compram os últimos aparelhos por status, isso daí é coisa pra quem tá subindo de classe provavelmente, pessoal compra os tops de linha porque são BONS, os novos aparelhos são MELHORES que a grande maioria dos LAPTOPS, você entendeu ou quer que eu desenhe? O futuro é na sua mão, não na sua mesa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Inny Flauzino
    2013-08-08T08:08:21   , respondido respondido 2013-12-19T10:59:23

    Tenho 16 anos e trabalho, eu mesma comprei um S3 e não me vejo como louca (eu iria comprar o S4, mas comprei um ultrabook no lugar). Varia da necessidade de cada pessoa. Eu, por exemplo, uso o celular em todo lugar, comunicação faz parte da minha vida. E se você falar que "comunicação pessoalmente é melhor", beleza, cara, então sai daqui e vai conversar com estranhos na rua. =)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Inny Flauzino
      2013-08-08T08:08:21   , respondido respondido 2013-12-19T10:59:23

      Me diz uma coisa, por que que você comentou isso aqui, mesmo? Tem problemas com sua autoestima? Não faz o menor sentido o seu comentário com relação a notícia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Evandro Alves
    2013-08-17T08:49:05

    Não comprem Galaxy S4 todos estão com um bug e a SAMSUNG não resolve e não da a minima ao ligar a camera o celulara reinicia com uma podem procurar na internet sobre GALAXY S4 reiniciando camera e vão ver videos e reclamações. Sempre fui cliente da SAMSUNG mais agora estou arrependido. Pior celular que já tive da SAMSUNG. E já tive o GALAXY S, SII, S3 e S4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gleidson Santos
    2013-08-10T16:10:58

    Realmente os impostos matam o brasileiro, quem ganha um salario somente fica dificil ate se for parcelado, mas ja usei o mini s3 e pretendo comprar tbm o s4, n por futilidade mas pra quem trabalha com rede wi-fi, gosta de jogos, é uma boa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Souza
    2013-08-10T02:06:35

    a industria tecnologica vive de lançamentos,se a maioria dos brasileiros não tem como bancar e porque nosso governo impõe um salario miseravel a população e impostos exorbitantes a se pagar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Lima
    2013-08-08T07:57:46

    Mais caro que o Nexus 4 lol

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Io
    2013-08-07T22:34:17

    Ninguém precisa trocar de celular a cada 6 meses apenas na hora de trocar avalie bem o aparelho e compre o que lhe der o melhor custo beneficio se aparecer outro paciência na próxima vez quando for trocar faça a mesma coisa, talvez vc nunca ficará convencido que fez uma boa escolha mas nunca compre por impulso ou para mostrar para outras pessoas a não que vc tenha muita grana e não tá nem aí para o que vai custar!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Welbert Pablo
    2013-08-07T21:05:28

    kk, No EUA nem vende esse lixo e lá o iphone tá U$199,00 enquanto o mesmo aki no Brasil tá r$1700,00. PÁTRIA AMADA BRASIL!!!!!!!!! LIXO DE PAÍS....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelson Santana
    2013-08-07T19:49:48

    O S4mini tá por R$ 1.270,58 avista na FASTSHOP e 1.400 a prazo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André
    2013-08-07T18:55:28

    Isso e preço atrativo ,ta de saca comigo ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Víctor Ribeiro
    2013-08-07T16:31:05

    Esta versão duos não possui NFC. Somente a 4G.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André
    2013-08-07T16:15:34

    Que facada no peito.. tô fora!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Vani
    2013-08-07T15:53:40

    Realmente é uma boa opção pra quem não quer um aparelho muito grande. Esse pelo menos cabe no bolso tranquilamente... =) Só que o preço poderia estar melhor, tendo em vista que já encontrei o pai dele (S4) no site "querodescontoagora" a partir de R$ 1.750,00.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Ferreira
    2013-08-07T15:42:10

    preço atrativo? me da um de presente então!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Gomes
    2013-08-07T14:40:50

    Alguem sabe dizer se o s4 mini duos tem suporte USB OTG, como o s4. Alguns sites de vendas dizem q. tem, outros que não tem USB OTG. Alguem sabe?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silas Diego
    2013-08-07T14:39:17

    muito bom!!! mas pelo preço optei o Razr D3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucão
    2013-08-07T16:06:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

    Daonde tiraram que o s4 está 2400? Ja é possivel achar no balao da informatica por 1800. E aonde que 1400 é um preço atrativo, esses caras da globo são um bando de retardado, em vez de aproveitar esse preço abusivo e meter o pau no brasil e seus impostos, ainda elogiam eu não me conformo com isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucão
      2013-08-07T16:06:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

      Falou tudo brother , uma cambada de baba ovo .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jordao Longhini
    2013-08-07T14:53:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

    "O aparelho já está à venda". Poderia me dizer onde, sendo que nem a Samsung tem previsão de início das vendas?!?!?!?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jordao Longhini
      2013-08-07T14:53:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

      Jordão Longhini, o aparelho já está a venda no Submarino!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jordao Longhini
      2013-08-07T14:53:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

      Entrou em todos os sites de compra hoje, acbei de ver na americanas e fast shop

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cleyton Senna
    2013-08-07T14:18:01   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

    E agora esse ou o moto x ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-08-07T14:18:01   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

      EU IA DE MOTO X

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-08-07T14:18:01   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:21

      Eu tb iria de MOTO X. tem um android mais puro e um processador melhor !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joao Santos
    2013-08-07T15:04:37   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

    4 salários mínimos num S4. Enquanto houver louco que pague, eles continuarão explorando os brasileiros,.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2013-08-07T15:04:37   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      la fora ta 699 ou 799 Dolares, faz as contas, ve se na internet nao sai mais barato! o preço não e porque ta no brasil, e pelo aparelho!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2013-08-07T15:04:37   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      Vou esperar chegar na faixa de R$999. Acredito que daqui alguns meses.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Menardi
    2013-08-07T14:46:13   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

    kkkkkk preço atrativo 1399 ??? no paraguai ta U$ 450 e DALHE CUSTO BRASIL !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Menardi
      2013-08-07T14:46:13   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      450 x 2.4= 1080 ate que nao esta tao caro se pensar que ainda tem o custo pra chegar em maos

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Menardi
      2013-08-07T14:46:13   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      ??? Então tá caro no Paraguai. Quase o mesmo preço daquii com imposto e tudo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Otavio Pimenta
    2013-08-07T16:24:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:19

    Passo uma ou duas semanas vendo qual modelo comprar, ai os caras lançam outro. Ai são mais 1 ou 2 semanas e vem outro. Resumindo, não compro um novo nunca !!! kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Otavio Pimenta
      2013-08-07T16:24:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:19

      Augusto Jesus, melhor coisa que vcs fazem ... rs ... S4 já custa uns 1800 a vista e o S3 uns 1300 ...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Otavio Pimenta
      2013-08-07T16:24:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:19

      kkkkkkkkkkkkkkk tbm tô nessa situação.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário