TechTudo

07/08/2013 11h54 - Atualizado em 07/08/2013 15h06

Galaxy S4 Mini Duos chega às lojas brasileiras R$ 1 mil mais barato que S4

Thiago Barros Para o TechTudo

O Galaxy S4 Mini Duos, versão menor e dual-chip do S4, chegou às lojas brasileiras. O aparelho já está à venda por R$ 1.399, podendo haver descontos em planos feitos por operadoras ou pagamento à vista nas lojas online. O preço, curiosamente, é o mesmo do modelo 4G, com apenas um chip, mas que tem na Internet móvel de alta velocidade seu grande atrativo.

S4 Mini Duos custa R$ 1 mil menos do que o S4 (Foto: Divulgação)S4 Mini Duos custa R$ 1 mil menos do que o S4 (Foto: Divulgação)

O S4 Mini Duos tem especificações técnicas idênticas às características do S4 Mini: tela de 4,3 polegadas (960 x 540 pixels) Super AMOLED com Gorilla Glass, processador dual-core de 1,7 GHz, Android 4.2.2 (Jelly Bean), 3G, Bluetooth, câmera de 8 megapixels e memória interna de 8 GB para armazenamento de arquivos. Além disso, o Mini Duos funciona com dois chips simultaneamente e tem câmera secundária de 1,9 megapixels, rádio FM e GPS.

Ele é mais modesto do que seu “irmão maior”, o Galaxy S4 tradicional, encontrado a partir de R$ 2.399 nas principais lojas online do Brasil. O objetivo do S4 Mini é ser uma opção de dimensões e custos menores do que o principal top de linha da Samsung para quem não se acostuma com sua tela grande ou não tem a condição financeira para adquirir um aparelho mais caro.

O que vocês acham do excesso de lançamentos da Samsung? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

Com bateria de 1.900 mAh, o S4 Mini tem 8,9 mm de espessura e pesa 107g. Além disso, possui alguns dos recursos do S4, como S Translator (tradutor de voz), Adapt Display (tela se adepta ao uso), Group Play (reprodução via NFC ou WiFi Direct), S Health (monitor de saúde) e Infravermelho (para usá-lo como controle remoto).

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Jones Silva
    2013-08-07T22:46:06   , respondido respondido 2014-04-16T07:08:43

    Podia ser Quad Core o processador. O Galaxy Win é Quad Core com dual-chip mas não tem a tela AMOLED. Aff, rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jones Silva
      2013-08-07T22:46:06   , respondido respondido 2014-04-16T07:08:43

      Ele deveria ser diferente do seu irmão S4 somente no tamanho assim seria uma boa opção pra quem não gosta de celular extra grande!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
    • Jones Silva
      2013-08-07T22:46:06   , respondido respondido 2014-04-16T07:08:43

      Ele deveria ser diferente do seu irmão S4 somente no tamanho assim seria uma boa opção pra quem não gosta de celular extra grande!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
      • Valéria Reis
        2013-09-24T20:05:10   , respondido respondido 2014-01-05T21:37:32

        Me interessei pelo aparelho, mas sobre a utilização dos dois chips... vi que estão tendo alguns problemas para fazer ligações e os contatos só aparecem em um dos chips.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário

        recentes

        populares

        • Valéria Reis
          2013-09-24T20:05:10   , respondido respondido 2014-01-05T21:37:32

          É questão de configuração apenas, eu possuo um modelo desse, e foi só fuçar no menu que consegui que aparecessem os números dos dois chips

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
        • Valéria Reis
          2013-09-24T20:05:10   , respondido respondido 2014-01-05T21:37:32

          É questão de configuração apenas, eu possuo um modelo desse, e foi só fuçar no menu que consegui que aparecessem os números dos dois chips

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Adm Brena
            2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

            até que ponto fica interessante entrar nessa ciranda de troca de celulares a cada 6 meses, sera que vale a pena trocar? sera que a cada 6 meses sua vida exige tanta mudança em um celular. Essas fabricantes estao deitando e rolando em cima dos clientes, só quem é muito trouxa pra entrar nessa ciranda de trocar aparelhos a cada 6 meses.é como se tivessemos que trocar de carro a cada 6 meses, ridiculo !!

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Adm Brena
              2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

              Enquanto o atual te atende, não tem pq trocar, mas sabe como é a história do "status" né ?

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Adm Brena
                2013-08-07T18:27:14   , respondido respondido 2013-12-19T11:02:09

                Status com um celular? Fala sério. Desculpa a sinceridade, mas eu não vejo ninguém sequer no meu trabalho que compram os últimos aparelhos por status, isso daí é coisa pra quem tá subindo de classe provavelmente, pessoal compra os tops de linha porque são BONS, os novos aparelhos são MELHORES que a grande maioria dos LAPTOPS, você entendeu ou quer que eu desenhe? O futuro é na sua mão, não na sua mesa.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário