Fabricantes

28/08/2013 08h40 - Atualizado em 28/08/2013 11h24

iPhone 5C 'baratinho' terá versão na cor preta

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As poucas imagens que vazaram do iPhone 5C  acabaram atiçando, ainda mais, a curiosidade dos Applemaníacos. E agora, mais uma foto caiu na rede nesta terça-feira (20): uma versão na cor preta do smartphone conhecido como “baratinho”, que promete agradar aqueles que são mais tradicionais.

Qual o melhor smartphone? Opine no Fórum do TechTudo!

iPhone 5C preto vazou na Internet (Foto: Reprodução/Phone Arena)iPhone 5C preto vazou na internet (Foto: Reprodução/Phone Arena)

 

A imagem publicada na rede social chinesa Weibo mostra um gadget que parece ter o mesmo material tipo plástico e design dos modelos multicoloridos, flagrados em fotos já divulgadas, com revestimentos em azul, vermelho, branco, verde e amarelo. 

A expectativa é de que o iPhone 5C seja lançado durante um evento em setembro, junto com o futuro top de linha da Apple, o iPhone 5S. Mas, também é possível que o “baratinho” apareça no dia 10, separado do sucessor do iPhone 5, que seria apresentado em um evento separado no dia 20.

Conforme as imagens vazadas do 5C, é esperado que o celular seja comercializado em seis cores diferentes, mas ainda não foram divulgadas maiores informações sobre as especificações técnicas e o preço. Os rumores são de que ele terá um hardware mais básico para custar menos que os iPhones tradicionais.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Heber Oliveira
    2013-08-28T12:40:23

    Ficou feinho neh!?

  • Ricardo Pampolha
    2013-08-28T12:15:00

    compro fácil !!!

  • Gauss Portela
    2013-08-28T12:12:03  

    Iphone de plástico? Agora a apple é igual a concorrência.

    recentes

    populares

    • Gauss Portela
      2013-08-28T12:12:03  

      O 3gs era de plástico também....nada de novo.

  • Vinicio Alves
    2013-08-28T10:55:18

    Ta na cara que essa foto é fake, olha só o acabamento na câmera e no flash, mesmo sendo um iPhone barato, nunca ia ter um péssimo acabamento deste.

  • Charles Rodrigues
    2013-08-28T10:51:20

    Ta na cara que isso é uma capa de acrílico né!

  • Diego Pessoa
    2013-08-28T10:46:02

    Já foi falado que essa foto deste Iphone é falso,até agora não apareceu nenhum vídeo com o Iphone de cor preta,é melhor rever esta informação....

  • Diogo Venancio
    2013-08-28T10:44:28  

    Compro e vendo ouro, e desbloqueio celulares na hora!

    recentes

    populares

    • Diogo Venancio
      2013-08-28T10:44:28  

      qual lugar do rio ?

    recentes

    populares

    • Diogo Venancio
      2013-08-28T10:44:28  

      Descarrega em quanto tempo?

  • Rafael Ataide
    2013-08-28T10:37:17

    dizem que o 5c não terá a cor preta...

  • Wallace Almeida
    2013-08-28T13:34:34

    só eu achei que ele é roxo? kkkkkkkkkkkkkk

  • Jonas Alves
    2013-09-04T23:59:43

    POBRE É QUEM FAZ COMENTÁRIOS INFELIZES, DIMINUINDO AS PESSOAS. IPHONE NÃO É SÓ PRA RICOS OU PODEROSOS. TODOS TEM O DIREITO DE TER O APARELHO, E ISTO VAI DE QUEM GOSTA... EU GOSTO, POR SER UM ÓTIMO CELULAR, E NÃO PORQUE TENHO UM "IPHONE".. ISTO NÃO DEMONSTRA NADA.. E POR FAVOR, NÃO GASTE TEMPO COM COMENTÁRIOS CARENTES DE BOM SENSO OU BOA ÍNDOLE. E VAMOS AGUARDAR O QUE A APPLE TEM PRA MOSTRAR ;)

  • Wilson Júnior
    2013-09-02T18:54:33

    CADA COMENTÁRIO RÍDICULO,DE PESSOAS POBRES QUERENO SER ALGUÉM QUE TENHA GRANA,TUDO É POSSIVEL HOJE SEUS IDIOTAS,BASTA PLANEJAR,INCLUSIVE POBRE IGUAL A VCS TEREM IPHONE. QUAL O PROBLEMA DA CAMAREIRA OU DA FAXINEIRA, TEREM UM.... IPHONE NÃO É SINÔNIMO DE QUEM TEM GRANA

  • Chuazeneguer
    2013-08-29T16:50:08

    kkkkkkkkkkkkkk coisa que so o NEYMAR tinha agora podera ser comprado por todos ! ate vou cancelar a vendo do meu rim ... agora posso comprar em 60 X

  • Wendson Pinheiro
    2013-08-29T11:38:41

    "A Elite tem iPhone, o Povão tem o resto" Olha sinceramente faz tempo que isso virou lenda, hoje em dia como falaram aí nos comentarios por diversas vezes qualquer pessoa hoje pode ter um iPhone graças as infinitas prestações s/juros no cartão de crédito. Eu canso de ver gente indo trabalhar pegando onibus lotado com marmita na mochila porque não tem dinheiro pra almoçar, mas em contrapartida..... ta lá ostentando a desejada maçãzinha em suas mãos..

  • Guilherme
    2013-08-29T09:43:22

    Ao invés de lançar um modelo "baratinho", a Apple poderia rever o preço dos seus produtos ..

  • L Santos
    2013-08-28T20:33:09

    A Apple pensa que vai conseguir vender mais o iPhone com a versão simples custando 1900... É por isso que só vou trocar meu iPhone quando ele quebrar mesmo

  • Fora Lei
    2013-08-28T19:35:35

    Zuado.

  • Leandro Martins
    2013-08-28T18:27:47

    Só eu fico irritado e curioso por não ter nenhuma foto mostrando a bendita tela desse smartphone, ou ele ligado?

  • Victor Ferreira
    2013-08-28T17:08:51

    Chineses.. sempre se adiantando. Malditos movimentos, mal posso ver seus movimentos.. Ops.

  • Rafael Velloso
    2013-08-28T16:49:58

    Tem muita gente aqui falando besteira... essa guerra IOS x Android Eu sempre tive iPhones até o 4S, e hoje tenho o SIII, Android não trava nada deixa de falar besteira... Se travar é a mesma coisa de um PC travar, já ouviu a expressão: "O problema do PC esta entre a cadeira e o teclado?" mesma coisa com smartphones. Estou esperando o 5S para saber se vale apena comprar pois estou muitissimo satisfeito com o SIII, mais pelo visto, toda família "S" (3GS,4S) veio com evolução no hardware e pouco no layout... ou seja pra esse ano se continuar essa minha opinião de evolução vou comprr o SIV... Abs.

  • Rodrigo Tito
    2013-08-28T14:52:54

    hummmmm, pensei que ia ficar mesmo como um M&M chocolate, todo colorido rsrs, agora mudou a cor, coitado do tio steve, tão aprontando todas lá dentro da apple.

  • Eduardo Bogado
    2013-08-28T16:26:14

    si todos vcs ficassem sabendo os preços desses aparelhos para as lojas de departamento iriam parar de babar o ovo delas. não chega a custar um 300 reais um aparelho desses em geral.

  • Alvaro Colorado
    2013-08-28T16:02:52

    Qual problema de pobre ter iPhone?? Nos EUA ate mendigo tem iPhone, o Brasil tem gente com mentalidade medieval... fala serio

  • Rodrigo Tito
    2013-08-28T14:53:56

    e a samsung rindo litros com td isso, vira logo o jogo apple, odeio chineses piratas, copiam td e tiram vantagens.

  • Dimas Amorim
    2013-08-28T15:36:34  

    E COISA DE POBRE se achar Rico só porque tem iPhone.

    recentes

    populares

    • Dimas Amorim
      2013-08-28T15:36:34  

      isso é verdade .....

  • Alex Sander
    2013-08-29T04:49:17  

    nao troco meu samsung galaxy note 2 por um iphone nunca. so quem tem sabe como é otimo.

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2013-08-29T04:49:17  

      Já tive o Note 2 e agora estou com o I5, não voltaria pra nenhum Android nem que me pagassem. ;)

    recentes

    populares

    • Alex Sander
      2013-08-29T04:49:17  

      Tive i5, comprei s4, nunca mais ios.