TechTudo

10/08/2013 12h00 - Atualizado em 11/09/2013 14h06

iPhone 5C é flagrado em novas fotos; preço poderá não ser tão atrativo

Rafael Jandre Para o TechTudo

O iPhone 5C de plástico teve novas imagens reveladas, que reforçam a informação de que seu corpo será uma peça única com cinco opções de cores: branco, vermelho, amarelo, azul e verde. De acordo com o site chinês Weibo, o modelo chegará ao mercado por US$ 490 (cerca de R$ 1120), ou seja, não será tão “barato” como se esperava.

O iPhone 5C aparece nas cores branco e vermelho, aparentemente nos estágios finais de montagem (Foto:Reprodução/Weibo)O iPhone 5C aparece nas cores branco e vermelho, aparentemente nos estágios finais de montagem (Foto:Reprodução/Weibo)

O site apurou também que o aparelho fará uso dos mesmos display e câmera do iPhone 5: o Retina de 4 polegadas e o sensor de 8 megapixels de flash único. As imagens mostram ainda que o iPhone 5C utilizará o novo conector Lightning, como no atual top da Apple, e terá microfone e entrada para fones de ouvido em sua base.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Muito falado nos últimos meses, o aparelho ainda não tem qualquer confirmação da Apple. Especula-se que o iPhone 5C será apresentado juntamente com o iPhone 5S, ainda no terceiro trimestre deste ano. Caso este prazo se confirme, a Apple deverá emitir um comunicado nas próximas semanas.

Via GSMArena

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Marcelo Vaz
    2013-08-10T15:31:19

    Os produtos da Apple não são tão caros. O problema é que o povo brasileiro ganha, em média, 1/3 do que os outros ganham.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Ribeiro
    2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

    Fanboy da Apple???? Kd o celular de plástico da Samsung?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

      Diego Pessoa, muito sem sentido lançar um iPhone de baixo custo com o disign de um top de linha. Ta aí mais um motivo pelo qual a Samsung está atras da Apple, lançar aparelhos quase que iguais (aparentemente). Se a Apple criasse um iPhone de baixo custo igual ao 5 só que com o hardware mais fraco não teria nexo, pois se eu estou pagando quase 1500 reais mais caro eu quero muito além de um celular igual aos outros, quero algo diferente dos demais celulares da linha.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Alex Ribeiro
        2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

        Marco S,e o fato de ter câmera melhor,mais fino ,mais rápido e com outras coisas a mais já não seria suficiente ?Veja o caso do Ipad mini,ele é feito com o mesmo material porém com uma configuração inferior...E ao contrário do que disse a Samsung está avançando justamente por esse motivo,assim como a Nokia,HTC,LG,Sony...Todas possuem aparelhos top e intermediários feito com o mesmo material,veja o sucesso da linha Mini da Samsung...E agora com o Moto X e o Moto X mini que será lançado teremos aparelhos top e de baixo custo similares no design e com configurações diferentes...

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Alex Ribeiro
        2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

        Diego Pessoa, muito sem sentido lançar um iPhone de baixo custo com o disign de um top de linha. Ta aí mais um motivo pelo qual a Samsung está atras da Apple, lançar aparelhos quase que iguais (aparentemente). Se a Apple criasse um iPhone de baixo custo igual ao 5 só que com o hardware mais fraco não teria nexo, pois se eu estou pagando quase 1500 reais mais caro eu quero muito além de um celular igual aos outros, quero algo diferente dos demais celulares da linha.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Alex Ribeiro
          2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

          Marco S,e o fato de ter câmera melhor,mais fino ,mais rápido e com outras coisas a mais já não seria suficiente ?Veja o caso do Ipad mini,ele é feito com o mesmo material porém com uma configuração inferior...E ao contrário do que disse a Samsung está avançando justamente por esse motivo,assim como a Nokia,HTC,LG,Sony...Todas possuem aparelhos top e intermediários feito com o mesmo material,veja o sucesso da linha Mini da Samsung...E agora com o Moto X e o Moto X mini que será lançado teremos aparelhos top e de baixo custo similares no design e com configurações diferentes...

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Eduardo Alves
            2013-08-10T16:41:22

            ê vontade de arrancar o dinheiro do povo brasileiro!

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário