10/08/2013 12h00 - Atualizado em 11/09/2013 14h06

iPhone 5C é flagrado em novas fotos; preço poderá não ser tão atrativo

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone 5C de plástico teve novas imagens reveladas, que reforçam a informação de que seu corpo será uma peça única com cinco opções de cores: branco, vermelho, amarelo, azul e verde. De acordo com o site chinês Weibo, o modelo chegará ao mercado por US$ 490 (cerca de R$ 1120), ou seja, não será tão “barato” como se esperava.

O iPhone 5C aparece nas cores branco e vermelho, aparentemente nos estágios finais de montagem (Foto:Reprodução/Weibo)O iPhone 5C aparece nas cores branco e vermelho, aparentemente nos estágios finais de montagem (Foto:Reprodução/Weibo)

O site apurou também que o aparelho fará uso dos mesmos display e câmera do iPhone 5: o Retina de 4 polegadas e o sensor de 8 megapixels de flash único. As imagens mostram ainda que o iPhone 5C utilizará o novo conector Lightning, como no atual top da Apple, e terá microfone e entrada para fones de ouvido em sua base.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Muito falado nos últimos meses, o aparelho ainda não tem qualquer confirmação da Apple. Especula-se que o iPhone 5C será apresentado juntamente com o iPhone 5S, ainda no terceiro trimestre deste ano. Caso este prazo se confirme, a Apple deverá emitir um comunicado nas próximas semanas.

Via GSMArena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Marcelo Vaz
    2013-08-10T15:31:19

    Os produtos da Apple não são tão caros. O problema é que o povo brasileiro ganha, em média, 1/3 do que os outros ganham.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Ribeiro
    2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

    Fanboy da Apple???? Kd o celular de plástico da Samsung?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

      Diego Pessoa, muito sem sentido lançar um iPhone de baixo custo com o disign de um top de linha. Ta aí mais um motivo pelo qual a Samsung está atras da Apple, lançar aparelhos quase que iguais (aparentemente). Se a Apple criasse um iPhone de baixo custo igual ao 5 só que com o hardware mais fraco não teria nexo, pois se eu estou pagando quase 1500 reais mais caro eu quero muito além de um celular igual aos outros, quero algo diferente dos demais celulares da linha.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2013-08-10T12:38:58   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:04

      Marco S,e o fato de ter câmera melhor,mais fino ,mais rápido e com outras coisas a mais já não seria suficiente ?Veja o caso do Ipad mini,ele é feito com o mesmo material porém com uma configuração inferior...E ao contrário do que disse a Samsung está avançando justamente por esse motivo,assim como a Nokia,HTC,LG,Sony...Todas possuem aparelhos top e intermediários feito com o mesmo material,veja o sucesso da linha Mini da Samsung...E agora com o Moto X e o Moto X mini que será lançado teremos aparelhos top e de baixo custo similares no design e com configurações diferentes...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Alves
    2013-08-10T16:41:22

    ê vontade de arrancar o dinheiro do povo brasileiro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristiano Palmer
    2013-08-10T16:36:45

    Foi só o Bobs morrer que já estão enfiando a empresa naquele lugar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laize Santos
    2013-08-10T16:10:55

    Aqui vai custar R$ 1.999.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Coelho
    2013-08-10T16:10:24

    Fracasso na certa. Jobs mal se foi e já estão defecando o legado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Johnny Mnemonic
    2013-08-10T15:40:43   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

    Cara isso é um estudo de mercado da Apple. Ela deve lançar este aparelho em mercados emergentes e de acordo com a demanda, nos EUA não terá mercado. Em países sérios vc compra um iPhone 5, HTC One, S4, um smart top por US$ 99 em um contrato de 2 anos. Aqui vc paga cerca de 2K e ainda fica fidelizado por 1 ano num plano caro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Johnny Mnemonic
      2013-08-10T15:40:43   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      Falou tudo que eu sempre preguei.. é oque o mercado pede. A Apple é uma empresa como qualquer outra empresa absurdamente captalista, não se difere das demais em NADA.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Silva
    2013-08-10T15:33:52   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

    Celulares de plástico, telas maiores.. Copiando a Samsung

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2013-08-10T15:33:52   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      Copiando, porém melhorando

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2013-08-10T15:33:52   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      perdeu mercado em um curto espaço de tempo e resolveu copiar...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Pessoa
    2013-08-10T15:31:44

    Eu não compraria nem por R$ 900, achei parecendo o Iphone 3gs misturado com Iphone 4 sem a traseira de vidro..Compraria um Iphone 4 mais não compraria este..Design feio e de plástico....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Neto
    2013-08-10T14:55:36   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

    O lançamento desse iphone de baixo custo é importante para manter uma distância entre ricos (exclusivos) e pobres. Irão parar de vender iphones de gerações passadas que são iguais ao modelo atual que custa 2399, e só terão esse iphone bonito os que têm dinheiro, os pobres poderão ter o iphone de baixo custo deixando visivel se é o "bom" ou o "ruim".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2013-08-10T14:55:36   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      Marco S larga de ser ignorante, não tenho iphone e nem sou rico, apenas citei o que a apple quer fazer, deixar o iphone bom pra quem tem grana e pra quem quer status social, o baixo custo pra quem quer um smartphone iOS apenas. A Apple acima de tudo quer diferenciar o público dos seus produtos. Você além de fazer um comentário pobre, é preconceituoso e provavelmente um gay inrustido.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2013-08-10T14:55:36   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      asneira , so isso que vc disse. A pessoa é "rica" pq tem um Iphone? akkkk Nem é tão complicado hoje em dia compra um iphone cara, e nem é isso tudo . Pra mim a Nokia da um banho na apple.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Lima
    2013-08-10T14:12:03   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

    Essas coisas tem que comprar no exterior,aqui no Brasil é furada...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Lima
      2013-08-10T14:12:03   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      Concordo totalmente , enquanto esse governo corrupto não abaixar os impostos dos produtos , o jeito vai ser comprar no exterior que é mais vantagem . Comprar um iPhone 5 e um Samsung Galaxy S4 no exterior sai mais barato q comprar o iPhone 5 aqui no Brasil !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Volpe
    2013-08-10T14:03:28

    O iphone "popular" vai custar no Brasil mais do que um S3, Nexus4, Xperia SP e vários outros modelos superiores. hahaha...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Lopes
    2013-08-10T14:00:23

    Eu não imaginava esse aparelho por menos de R$ 1,4 mil, aqui no Brasil, mesmo custando US$ 200,00.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Silva
    2013-08-10T13:51:56

    Esse é o aparelho de baixo custo? US$ 490, sério? Isso não sai por menos de 1700 aqui no país dos impostos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felippe Pataro
    2013-08-10T13:48:10   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

    uma vergonha, um produto defasado, com uma telinha de 4" custar um absurdo, na moral, itunes = vergonha, ios = vergonha, iphone = vergonha, a unica coisa que presta no iphone é a sua carcaça de alumínio que realmente é muito bem feita e bem acabada, fora isso perde em tudo pros concorrentes, e nem vem me falar de retina display que ela passa vergonha do lado do S4, sem mais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felippe Pataro
      2013-08-10T13:48:10   , respondido respondido 2013-11-25T11:13:03

      três palavras: NUNCA TEVE UM

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André Luiz
    2013-08-10T13:12:07

    esse celular só vai aumentar o preço dos celulares de entrada e médios. Já está na casa de 2mil e 900 reais os celulares.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Silva
    2013-08-10T13:07:04

    Como se uma carcaça fosse mudar muito o preço.. sendo de plástico ou de alumínio.. a diferença de preço entre os materiais é ridícula, não seria isso a fazer o preço baixar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Apolo Albuquerque
    2013-08-10T12:53:19

    Haters Gonna Hate!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Pessoa
    2013-08-10T12:45:54

    Vou migrar de marca por 2 motivos...Agora os aparelhos mais baratos só serão os de plásticos e a cor de smartphone que mais gosto é preto....Apple cada dia pior!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Gomes
    2013-08-10T12:31:20

    Steve Jobs se ajeitando no caixão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Grilo
    2013-08-11T12:59:22

    Vou investir em um IPHONE 5S no qual nunca vai me dar dor de cabeça igual aos concorrentes androids que sempre dão dor de cabeça!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliane Santos
    2013-08-11T08:12:19

    NADA SE CRIA TUDO SE COPIA e ainda fala da samsung kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliane Santos
    2013-08-11T08:09:18

    as pessoas falava que da samsung por que seus celulares eram de plásticos agora a apple vai lançar de plastico e e culpa do governo me polpe ta isto nada mais e que a apple ficou para trás e tenta recuperar o mercado da qui a pouco vai abrir seu sistema operacional e ficar que nem o androide por isto que eu adoro meu S3 e o androide!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago
    2013-08-11T02:39:45

    Não obrigado... já que é de plástico prefiro meu MP12

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilmar Pereira
    2013-08-11T00:18:41

    Essas palavras não comporta numa mesma frase; APPLE, BARATO POPULAR E BAIXO CUSTO de PLÁSTICO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário