31/08/2013 08h47 - Atualizado em 31/08/2013 08h47

iPhone 5S dourado aparece pela primeira vez em vídeo; veja comparação

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O especulado iPhone 5S dourado apareceu, pela primeira vez, em vídeo. Uma publicação do site MacMixing no YouTube colocou um case do aparelho iOS frente à frente com um iPhone 5C de corpo azul e também com dois iPhones 5. A comparação mostra quais as principais alterações visuais entre os gadgets.

Novos iPhones têm dimensões parecidas com o atual (Foto: Reprodução/YouTube)Novos iPhones têm dimensões parecidas com o atual (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando posicionados bem próximos uns dos outros, os iPhones parecem ter poucas diferenças nas dimensões e em termos visuais – tirando, obviamente, as cores, e o acabamento em plástico do 5C. O modelo econômico, aliás, é o mais distinto do resto, com botões laterais com formato diferente e também alto falantes menores.

Já na comparação entre iPhone 5S e iPhone 5, porém, designs rigorosamente iguais, como já acontece entre o iPhone 4 e o iPhone 4S, por exemplo. Resta saber se o mesmo ocorre também com as especificações técnicas.

Vale a pena trocar o Galaxy S3 pelo iPhone 5S? Opine no Fórum do TechTudo!

De acordo com as mais recentes especulações, o iPhone 5S terá tela de 4 polegadas com 1136 x 640 pixels, processador A7, câmera de 12 megapixels e versões com 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB de memória interna. Fala-se ainda em NFC, leitor de impressões digitais, 4G compatível com vários países e, claro, o iOS 7.

Já o iPhone 5C deve ser equipado com características mais modestas – e preço idem. A expectativa é de que ele possua a mesma tela do 5S, porém com processador dual-core de uma geração anterior, 1 GB de RAM, memória interna de até 64 GB, mas sem NFC ou o leitor das impressões. O gadget deve rodar iOS 7 e contar com Siri.

Conforme se aproxima o mês de setembro, mais novidades sobre os próximos celulares da Apple devem surgir na rede. Os gadgets podem ser apresentados no dia 10 e terem o início de suas vendas no dia 20. No entanto, nenhuma das informações foi confirmada até o momento.

Confira o vídeo que compara os aparelhos abaixo:


Via Phone Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Dragão Sempre
    2013-08-31T21:42:06

    Os cabos que alimentam estes aparelhos continuam uma verdadeira porcaria que não combina com os preços cobrados e fama da empresa do Job ! Levei à loja para troca na garantia e alegaram "mau uso" por ter rompido a borracha de proteção,vários conhecidos tiveram os mesmos problemas , se aconteceu com você também proteste aqui ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laercio Filho
    2013-09-04T09:19:36

    já estou no aguardo do meu, vou agora para um de 128GB.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jader Bravo
    2013-09-02T18:02:15

    Essa história de q ios é melhor que android já deu... meu ZQ nunca travou, roda liso com varios app, tem o touch mto bom, tanto Ios qnto Android são bons, vai de gosto, os dois tem problemas, isso é inevitável.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Íthallo Azevedo
    2013-09-01T13:37:51

    O iphone dourado é só a carcaça

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brown
    2013-08-31T17:07:58

    Meu iPhone 5 preto não troco pelo Samsung Galaxy

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Volpe
    2013-08-31T14:19:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:19

    Lançará um aparelho de "baixo custo" (passará dos 1500 com certeza) sem NFC? Que absurdo. Desde quando NFC é artigo de luxo? Lançar um produto ultrapassado é dose. A Apple não é mais a mesma.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-31T14:19:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:19

      Ninguém usa NFC. Uma porrada de aparelho tem e ninguém usa pra nada

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-08-31T14:19:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:19

      Eu uso, e logo logo teremos usos bem mais primordiais. Não vejo nenhum motivo de não disponibilizar. Se vai disponibilizar no 5S, pq não no 5C?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Alves
    2013-08-31T16:38:52   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

    vao pegar o atual iphone 5 e colocar dentro de uma carcaça de plastico e cobrar o mesmo valor do 5 atual, e o 5s vai colocar um processador mais rapido e uma camera melhorzinha e mais umas perfumarias para cobrar uma fortuna

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Alves
      2013-08-31T16:38:52   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      O mesmo que os demais fabricantes fazem. Não vi nenhuma grande inovação desde o lançamento do primeiro iphone. Somente upgrade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Bezerra
    2013-08-31T15:59:10   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

    Minha escolha é esse iPhone 5S Gold/Champagne, mas tenho que ver ao vivo se é bonito mesmo. Nada contra quem prefere algum android, a escolha é pessoal.No meu caso não troco; mexo com os dois androids dos meus pais, sinceramente cada hora é um problema novo, Wi-Fi que deixa de funcionar, sinal fraco, travadas de tela, etc. Enquanto isso meu 4S aqui firme e forte.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Bezerra
      2013-08-31T15:59:10   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      Não da para comparar Apple com os demais. Usar aparelho com Android é pra quem não liga de seu aparelho travar, ser lento, pega vírus e etc.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Teixeira
    2013-08-31T14:37:59   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

    Lixo de plástico, hahahahaha!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Teixeira
      2013-08-31T14:37:59   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      E você lixo mental !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Teixeira
      2013-08-31T14:37:59   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      black berry sangsung MUCH BETTER muito melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato
    2013-08-31T13:57:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

    Quem nao sabe inventar copia... Apple fazendo Iphone de plastico ts ts ts que coisa feia...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato
      2013-08-31T13:57:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      E está em perfeito estado pq é Apple. Esses galaxys não duram nem 2 anos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato
      2013-08-31T13:57:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:18

      Renato A Apple fez o iPhone de plástico para tentar "abocanhar" o mercado que ela não tinha dos SmartPhones mais "baratinhos", pelo menos é isso que dá a entender. Espero que ela não lance pelo preço do iPhone 5 e o 5S cobrem bem mais caro. Bem, sou usuário de iPhone a 6 anos e não me arrependo nem um pouco. Somente quem tem sabe o quanto é preciso e perfeito, sem travamentos, touch preciso e com várias opções de app's.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Aline Barreto
    2013-08-31T20:32:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

    Estranho, so o flash do douroado eh diferente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aline Barreto
      2013-08-31T20:32:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

      tb achei estranho, talvez esse dourado seja a unica carcaça de 5s entre eles (minha opinião)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aline Barreto
      2013-08-31T20:32:34   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

      O iPhone 5S terá flash duplo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gercélia Ramos
    2013-08-31T18:34:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

    Esse vídeo é editado, em 1:08s da pra perceber o dedo do usuário aparecendo pelo conector do fone de ouvido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gercélia Ramos
      2013-08-31T18:34:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

      quanta burrice em um só lugar, o aquilo é so a carcaça traseira do iphone, o vídeo não é editado.... muito burrice acumulada, como pode?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gercélia Ramos
      2013-08-31T18:34:23   , respondido respondido 2013-10-01T09:56:17

      na boa vc e um jumento de burro

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário